Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio
-
- Aprendiz
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio
Eu estava quase postando essa, más achei esse "jacaré" uma lagartixa. E este cara devia ser preso por maltrato aos animais.
E o que este filhote de jacaré fazia na praia???
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio
Da reserva até o começo da Estado da Guanabara sempre tem jacaré, até aí normal. Vejo direto qd to por ali. Inclusive qd chove muito, alguns vão parar na areia.
MAS USAR UM CARAI DE UM JACARÉ PRA RESOLVER UMA QUIZUMBA?????
Rio de Janeiro é foda. Pqp.
MAS USAR UM CARAI DE UM JACARÉ PRA RESOLVER UMA QUIZUMBA?????
Rio de Janeiro é foda. Pqp.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 23 Out 2021 17:48, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ali vez ou outra aparece msm. O q não é normal é ser usado como alternativa a garrafa ou pedaço de madeira numa treta hhaahahaProfessor Ludovico escreveu: ↑23 Out 2021 17:43Eu estava quase postando essa, más achei esse "jacaré" uma lagartixa. E este cara devia ser preso por maltrato aos animais.
-
- Contato:
Kkkkkkk, mas fiquei com pena do jacaré
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
No Hell de janeiro até jacaré vira arma.
Tapirus terrestris
Kkkkkkkkkkkk
Esse é o meu país
Esse é o meu país
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Kkkkkkkkkkkkk
Feijoada news
Feijoada news
VSF
O animal exótico aí é o carioca
Jueheeuebejhueh maluco foi pra macumba pegar jacare
Literalmente
Literalmente
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Mas não ali na areia. No terreirão você vê com facilidade, mas dificilmente um jacaré andaria dali até a praia. É mais provável que o "dono" tenha levado o jacaré até lá, pelo menos foi isso que falaram no grupo do Recreio. Já encontrei bastante animal na Macumba quando ia pegar onda, mas nunca ouvi falar de ngm que encontrou jacaré na praia.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Out 2021 17:46Ali vez ou outra aparece msm. O q não é normal é ser usado como alternativa a garrafa ou pedaço de madeira numa treta hhaahaha
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Infelizmente eu não tô errado, cara.jitsunaja escreveu: ↑24 Out 2021 16:32Mas não ali na areia. No terreirão você vê com facilidade, mas dificilmente um jacaré andaria dali até a praia. É mais provável que o "dono" tenha levado o jacaré até lá, pelo menos foi isso que falaram no grupo do Recreio. Já encontrei bastante animal na Macumba quando ia pegar onda, mas nunca ouvi falar de ngm que encontrou jacaré na praia.
É óbvio que o cara levou, até pq não sei se teve ressaca ou chuva forte ali. Mas aparece sim na praia. E vai aparecer cada vez mais.
Minha irmã mora ali perto da Gilka. Pode botar fé.
https://blogs.oglobo.globo.com/radicais ... cumba.html
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... acas.ghtml
Em ressaca ou qd enche o canal das taxas calha de aparecer sim.
Minha
- Professor Ludovico
- Contato:
Já comi muito Jacaré, A carne pode ser cozida, frita ou grelhada. O segredo é que deve ser temperada na hora, não pode ser marinada.
É muito saborosa.
É muito saborosa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Nunca vi isso acontecer na vida, RJ sempre se superando. rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"