Satanismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thecarlosbh
Contato:

Re: Satanismo

Mensagem por thecarlosbh » 04 Fev 2015 20:22

Montfort escreveu:Está afirmando que existe um legislador. Prove que ele existe... Ou vai vir com provinha "científica" do tipo, o primeiro link do google. HAUHEUAEHU
Complicado isso. Tão complicado como a resposta a questão inversa:

Prove que Ele não existe
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 04 Fev 2015 20:27

Montfort escreveu:

Eu não sei o q é mais lamentável: a absoluta falta de lógica do "questionamento" ou achar graça da mesma.

Duma com esse barulho na cabeça (ainda q o som não se propague no vácuo, a esperança é a última q morre)...

PS: é só um tira-gosto dos mais compreensíveis.

phpBB [video]
Lamentável é quem acha que ciência é feita com artigos publicados por um advogado num site criacionista. 8-x

Nem sei pq que respondo um arrogante que claramente nem sabe o que diz.

E aproveito só pra responder o seu "portanto, o ser deve preceder o nada", é que a teoria do Big Bang, por exemplo não fala que começou do nada ... E sim que toda a matéria que existia estava condensada num ponto.

Mas claro que nem uma coisa básica destas vc sabe pq é só obscurantista de século 21 que vive na cruzada eterna de atacar quem não compartilha a sua fé.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 04 Fev 2015 20:29

Fox Murder escreveu:
Hahaha, tão no alvo que nem respondeu meu questionamento. HAUHAUHAU

Está afirmando que existe um legislador. Prove que ele existe... Ou vai vir com provinha "científica" do tipo, o primeiro link do google. HAUHEUAEHU
Eu não respondi, pois é algo que não vale a pena. Raramente eu participo algo de cunho religioso.

Mas se queres saber, não pergunte a ciência, pergunte para algo maior que a ciência, pergunte para a mãe dela. A ciência, como filha, é muito limitada. Mas tem gente que se sustenta com pouco. Se é feliz assim, bola para frente.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 04 Fev 2015 20:31

Noob escreveu:
Eu não respondi, pois é algo que não vale a pena. Raramente eu participo algo de cunho religioso.

Mas se queres saber, não pergunte a ciência, pergunte para algo maior que a ciência, pergunte para a mãe dela. A ciência, como filha, é muito limitada. Mas tem gente que se sustenta com pouco. Se é feliz assim, bola para frente.
É tão difícil provar logicamente algo que vc afirma?

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 04 Fev 2015 20:32

thecarlosbh escreveu:

Prove que Ele não existe
Prove que o lobisomem não existe.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 04 Fev 2015 20:33

thecarlosbh escreveu:

Prove que Ele não existe
Eu sou agnóstico. Não afirmo que existe e nem que não existe. Quem afirma que tem que provar.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Fev 2015 20:35

Fox Murder escreveu:
Lamentável é quem acha que ciência é feita com artigos publicados por um advogado num site criacionista. 8-x

Nem sei pq que respondo um arrogante que claramente nem sabe o que diz.

E aproveito só pra responder o seu "portanto, o ser deve preceder o nada", é que a teoria do Big Bang, por exemplo não fala que começou do nada ... E sim que toda a matéria que existia estava condensada num ponto.

Mas claro que nem uma coisa básica destas vc sabe pq é só obscurantista de século 21 que vive na cruzada eterna de atacar quem não compartilha a sua fé.

É.... não dá para teimar com as leis da física: o som não se propaga no vácuo.

... Coitado do Mário... era só um advogado divulgado por sites criacionistas.... Um viva para o nosso colosso, Fox Murder... o brilhoso! :groupwavereversed:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 04 Fev 2015 20:38

Montfort escreveu:

É.... não dá para teimar com as leis da física: o som não se propaga no vácuo.

... Coitado do Mário... era só um advogado divulgado por sites criacionistas.... Um viva para o nosso colosso, Fox Murder... o brilhoso! :groupwavereversed:
Não falei do Mário, falei da sua partição cômica na outro tópico.

Hahaha, ainda faz que nem lembra... Hahaha!!! Algo guardado pra posteridade como maior fiasco que um arrogante "sabichão da ciência" pode passar.

Vê se não sai matando pessoas por aí na nesta tua cruzada tá?

thecarlosbh
Contato:

Mensagem por thecarlosbh » 04 Fev 2015 20:39

ophoda escreveu: Prove que o lobisomem não existe.
Bem, até nesse ponto estávamos falando sobre satanismo. Sobre lobisomem, saci pererê e vampiros acho melhor criar outro tópico. Calma, estou só brincando! :punk:
Mas eu entendi seu ponto de vista. O que acontece brou, é que se a existência de Deus pudesse ser provada não existiriam ateus. Ateu, pela concepção da palavra é quem não acredita na existência de um deus, seja ele qual for. Por exemplo, ninguém dúvida que existam pássaros.
Penso assim.
Editado pela última vez por thecarlosbh em 04 Fev 2015 20:42, em um total de 1 vez.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 04 Fev 2015 20:47

thecarlosbh escreveu:
Bem, até nesse ponto estávamos falando sobre satanismo. Sobre lobisomem, saci pererê e vampiros acho melhor criar outro tópico. (Calma, estou só brincando! :punk: )
Mas eu entendi seu ponto de vista. O que acontece brou, é que se a existência de Deus pudesse ser provada não existiriam ateus. Ateu, pela concepção da palavra é quem não acredita na existência de um deus, seja ele qual for. Por exemplo, ninguém dúvida que existam pássaros.
Penso assim.
Que bom que entendeu, o fato é que não se pode provar a inexistência de qualquer coisa, pois o que não existe não deixa rastro.

De fato, se deus fosse um objeto de estudo e que, mais tarde fosse constatada a existência, eu seria o primeiro a acreditar, mas ao contrário dos teístas comuns, eu jamais adoraria, bajularia ou me prestaria a qualquer coisa com tal ser.

A "graça" da religião está justamente na incerteza que alimenta a fé, pois se deus fosse algo provável, a fé se tornaria desnecessária e as religiões teriam que inventar outra armadilha retórica pra angariar pe$$oa$.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Fev 2015 20:48

Fox Murder escreveu:
Não falei do Mário, falei da sua partição cômica na outro tópico.

Hahaha, ainda faz que nem lembra... Hahaha!!! Algo guardado pra posteridade como maior fiasco que um arrogante "sabichão da ciência" pode passar.

Vê se não sai matando pessoas por aí na nesta tua cruzada tá?
Tá bom brilhoso... Não vou matar ninguém, mas só pelo seu apelo, afinal, qual coração não se comove com o pedido de um menino "especial"?

Abraços brilhantes e passar bem.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 04 Fev 2015 20:52

Montfort escreveu:
Tá bom brilhoso... Não vou matar ninguém, mas só pelo seu apelo, afinal, qual coração não se comove com o pedido de um menino "especial"?

Abraços brilhantes e passar bem.
Uau! Eu escrevendo errado num tablet. Está provado o seu ponto, senhor inquisidor!

Mas blz, eu nem vou editar pra arrogantes como vc ter o que falar... Ataque pessoal é o máximo que inquisidores do sec 21 conseguem. :-bd

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Fev 2015 20:54

Fox Murder escreveu:
Uau! Eu escrevendo errado num tablet. Está provado o seu ponto, senhor inquisidor!

Mas blz, eu nem vou editar pra arrogantes como vc ter o que falar... Ataque pessoal é o máximo que inquisidores do sec 21 conseguem. :-bd
phpBB [video]

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 04 Fev 2015 20:54

The Trooper escreveu:Imagem
Não é o cara. Ateh o próprio se sentiu ofendido quando fiz a pergunta. HUAHAUHAU

Celão muito mais gente boa.

Responder