Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Out 2021 22:01

Porra o Luis Adriano é um baita de um vagabundo, vive com as duas mãos no joelho ou então na cintura, a bola passa meio metro longe dele e ele nem se mexe. Rony é ruim prá caralho, só tem vontade más tecnicamente é horrível.
E essa mania do Abel de colocar o Luan pela esquerda vai acabar enterrando o time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Out 2021 22:24

Tem que voltar com Wesley e Deyverson no lugar do Luis Adriano e do Rony. Depois põe o Scarpa no lugar do Rafael Veiga.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Out 2021 22:45

Gol de bunda do Luis Adriano. KKKK
Scarpa entrou bem para caralho.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Out 2021 23:10

Mis de 30 finalizações e nada. Tem que colocar estes pé de gancho treinar finalização o dia inteiro.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Out 2021 23:11

Gol do Pitibull. KKKKKK

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 25 Out 2021 23:36

O time está melhorando aos poucos, peca muito mas finalizações.

O Luís Adriano faz um gol ao acaso e sai pedindo pra torcida calar a boca, vagabundo do caraio. Já passou da hora de deixar esse vagabundo no banco e colocar o Scarpa, deixa o Rony de centroavante e joga no 4-4-2.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Out 2021 00:06

Os melhores foram, Scarpa, Felipe Melo e Dudu. Precisamos de um Centro Avante verdadeiro. Luis Adriano passeia em campo, Willian atualmente é só um quebra galho, Deyverson corre o dobro do Luis Adriano más não serve, Rony também corre o dobro do Luis Adriano más é muito burro, não consegue tomar uma decisão certa, quando é para cruzar ele chuta, quando é para chutar ele cruza e quando é para passar ele não tem visão de jogo e erra a maioria dos passes. Já vi falarem em Cavani más seria uma burrice pior do que o Borja, iam pagar uma fortuna para um jogador aposentado ficar plantado lá na frente esperando bola no pé.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 26 Out 2021 00:11

jiuhu escreveu:
25 Out 2021 23:36
O time está melhorando aos poucos, peca muito mas finalizações.

O Luís Adriano faz um gol ao acaso e sai pedindo pra torcida calar a boca, vagabundo do caraio. Já passou da hora de deixar esse vagabundo no banco e colocar o Scarpa, deixa o Rony de centroavante e joga no 4-4-2.
Muito burro. Parece que quer ser vaiado

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 26 Out 2021 02:46

Professor Ludovico escreveu:
26 Out 2021 00:06
Os melhores foram, Scarpa, Felipe Melo e Dudu. Precisamos de um Centro Avante verdadeiro. Luis Adriano passeia em campo, Willian atualmente é só um quebra galho, Deyverson corre o dobro do Luis Adriano más não serve, Rony também corre o dobro do Luis Adriano más é muito burro, não consegue tomar uma decisão certa, quando é para cruzar ele chuta, quando é para chutar ele cruza e quando é para passar ele não tem visão de jogo e erra a maioria dos passes. Já vi falarem em Cavani más seria uma burrice pior do que o Borja, iam pagar uma fortuna para um jogador aposentado ficar plantado lá na frente esperando bola no pé.
Cavani é ilusão, mas agora vc falar que ele tá aposentado e que espera bola no pé, só prova que vc não sabe quem é o cavani e não assiste aos jogos dele.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Out 2021 07:45

Weverton: sem culpa no gol, tentou fechar o lado esquerdo dele, mas a finalização foi rápida, forte e ainda pegou no peito.

Marcos Rocha: gol de cruzamento pelo lado dele, mas tá perdoado, o contrataque foi muito certeiro e envolveu todo o time (até o Weverton). E compensou muito na frente. Deu opção, se movimentou e foi bem.

Gomez: tem treinado e jogado pelo lado direito pra poder marcar o BH na final.

Luan: não comprometeu, mas se é pro Gomez jogar na direita, mete o Iceboy na esquerda. Renan é muito melhor.

Piquerez: se apresentou, fez ultrapassagem, jogou bem.

Felipe Melo: que vontade de ganhar. Pode ser The Last Dance, mas tem merecido a renovação.

Danilo: ganhe ritmo e minutos. Vc será decisivo na final, garoto.

Scarpa: dor de cabeça boa. É uma empresa opção verdadeira ao Luiz Adriano.

Veiga: importante e perigoso mesmo qd não brilha.

PK: não comprometeu. Entrou com papel tático bem definido de recompor o meio e foi de boa. Mas se colocar um dedo na tomada não vai atrapalhar o garoto.

Dudu: sou suspeito, se eu tiver outro filho se chamará Eduardo por causa desse cara. Monstro pela direita, esquerda. Vibra, luta, dibra, passa, arrisca, incomoda... Craque se bola.

Rony: ou corre ou pensa. E até hj só vi correr.

Bigode: se é só pra correr, tira o Rony e o LA, mete ele em campo com Dudu e coloca o Scarpa.

LA: Da até preguiça escrever o nome todo. Gol de bunda é muito pouco pra pedir silêncio. Perdeu ótima oportunidade de ir prós braços da torcida.

Deyverson: não confio no Chrigor pra tomar conta de um filhote de Dálmata. É mutcho loko.

Abel: continue assim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Turiel
Contato:

Mensagem por Turiel » 26 Out 2021 09:53

Rony: ou corre ou pensa. E até hj só vi correr.

HAHAHAHAHA RI DEMAIS AQUI.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Out 2021 10:15

Outra coisa: esse goleiro do Sport é monstruoso. Já vem bem no campeonato faz um tempo.
Faz o cheque, tia Leila.

E acabei de ver que o Luan deu uma bronca no LA pelo cala a boca. Ganhou uns pontos.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Out 2021 10:55

Tico_Bahiano escreveu:
26 Out 2021 02:46
Cavani é ilusão, mas agora vc falar que ele tá aposentado e que espera bola no pé, só prova que vc não sabe quem é o cavani e não assiste aos jogos dele.
O cara vai fazer 35 anos, vive lesionado, (lesão muscular, no tornozelo, distensão dos adutores, lesão no gêmeo, lesão na anca,
não está jogando nada no Manchester United, ganha 6 milhões por mes lá, aqui não joga por menos de 2,5 k.
Deixa ir para o grêmio fazer dupla com o Douglas Costa ou para o Boca Juniors seu time de coração.
No Palmeiras só ia inflacionar os salários e com o nosso calendário viver no estaleiro. Já foi o tempo dele, daqui para frente o
nr de dias parados só vai aumentar. Falcão Garcia é outro que joga muito más também é um caso parecido.

PS: Nos últimos 3 anos e passou 255 dias encostado!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Out 2021 11:06

Felipe Melo fez o gol nr. 400 e dedicou ao Felipão. :))

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Out 2021 11:07

Problema do Cavani seria o custo benefício, não o futebol que ele tem.
Já o Falcão ganharia muitooooo menos. Mas muito mesmo.
Mas se eu fosse a tia Leila mandaria repatriar o Arthur Cabral. Foda se o custo. Mandava meu jatinho e tudo mais. E traria o Elkson tbm. Um matador nato na casa dos 20. Outro experiente e com uma categoria absurda (o Elkson é nível Dodô em termos de golaço).

Responder