tu já chupou é muita rola, isso simProfessor Ludovico escreveu: ↑24 Out 2021 17:24Já comi muito Jacaré, A carne pode ser cozida, frita ou grelhada. O segredo é que deve ser temperada na hora, não pode ser marinada.
É muito saborosa.
Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio
Re: Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- rafaelratão
- Contato:
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio
Bomba atômica nessa desgraça
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Deficiente mental - Eu sei por que tu pegou tanto ar, más quero que se foda muito. E não é por ser viado, Entendeu né?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não disse que nunca teve jacaré na praia, falei que é tão improvável de acontecer que quando aconteceu virou matéria de jornal. No primeiro caso relatado inclusive a matéria fala que o jacaré em questão foi levado pra areia por um pescador que encontrou ele em alto mar boiando..Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Out 2021 17:11Infelizmente eu não tô errado, cara.
É óbvio que o cara levou, até pq não sei se teve ressaca ou chuva forte ali. Mas aparece sim na praia. E vai aparecer cada vez mais.
Minha irmã mora ali perto da Gilka. Pode botar fé.
https://blogs.oglobo.globo.com/radicais ... cumba.html
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... acas.ghtml
Em ressaca ou qd enche o canal das taxas calha de aparecer sim.
Minha
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E eu nao disse que vc vai ver todo dia. Zero a zero, uai.jitsunaja escreveu: ↑24 Out 2021 21:35Não disse que nunca teve jacaré na praia, falei que é tão improvável de acontecer que quando aconteceu virou matéria de jornal. No primeiro caso relatado inclusive a matéria fala que o jacaré em questão foi levado pra areia por um pescador que encontrou ele em alto mar boiando..
Mas se tava no alto mar ele passou da areia né véi?
Impossível ter saído da Marependi ou do Canal das Taxas voando, cruzado a pista, a areia, a arrebentaçao e ter chegado no alto mar pra dar uma boiada.
Mas enfim, é o que disse: não é incomum ver jacaré no Recreio. Da região que vai dá Reserva até a Macumba tu vê. E qd tem ressaca e chuva podem aparecer na praia, como já apareceu.
Abs.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- ralf scarface
- Contato:
Sensacional mané kkkkkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
combo mundiça completo, até o vira lata se metendo na briga tem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
toda briga mundiça de verdade tem q ter um dog no meio
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)