Pelo linguajar e postagens acredito que deve ser tipo dessa "trupe" aqui, acertei??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTubarao Floripa escreveu: ↑26 Out 2021 00:34Tá certo, educou o garoto. A molecada vai pensar 2x antes de fazer essas coisas.
As vezes o cara nem é gay mas da a bunda porque ta na moda kkkkkkk
Quando não é ofensa gratuita, é uns maluco falando de rola
Calado
Faz sim. Homem que pinta a unha é VAGABUNDO.luizmma escreveu: ↑26 Out 2021 10:20Sério? Um dos melhores como boxeador mas lixo humano total não é exemplo de bosta nenhuma.
Mano, eu acho feio pra caralho mas pintar a unha faz alguém ser menos digno de algo?
Pelo amor depois tu não curte ser chamado de miniom mas tem um comportamento igualzinho a esse povo...
Foi piada, brother.luizmma escreveu: ↑26 Out 2021 10:20Sério? Um dos melhores como boxeador mas lixo humano total não é exemplo de bosta nenhuma.
Mano, eu acho feio pra caralho mas pintar a unha faz alguém ser menos digno de algo?
Pelo amor depois tu não curte ser chamado de miniom mas tem um comportamento igualzinho a esse povo...
O que há de errado com esse vídeo? Criticou que as pessoas perdem tempo demais no celular e as vezes deixam de focar em algo que vai fazer elas crescerem. Por que isso é ruim de se dizer?
Tubarao Floripa escreveu: ↑26 Out 2021 23:53O que há de errado com esse vídeo? Criticou que as pessoas perdem tempo demais no celular e as vezes deixam de focar em algo que vai fazer elas crescerem. Por que isso é ruim de se dizer?![]()
Valeu molotov, brigadão, sua opinião aqui é imprescindívelHumpty Dumpty escreveu: ↑26 Out 2021 22:59Faz sim. Homem que pinta a unha é VAGABUNDO.
O boxeador agiu como qualquer homem de bem agiria.
Eu não gostava do Floyd como lutador, mas passei a admira-lo como pessoa.
Parece ser um bom pai de família.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes