FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 27 Out 2021 15:27

Mas que mudam os critérios isso é fato

Tanto de ano após ano quanto, principalmente, de um evento para o outro

Nick Walker ficou em 5º por causa do frame menor, mesmo estando melhor condicionado (apenas o Hadi se equiparava)
15 dias depois o Shaun Clarida ganha com frame de anão, por estar melhor condicionado (e a diferença não era gritante)

Politicagem e nome contam muito, até mais do que critérios técnicos
Esporte totalmente subjetivo
Imagem

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3169
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por FernandoFS » 27 Out 2021 15:35

luizmma escreveu:
27 Out 2021 14:36
Vcs ficam criticando o cara até ele ir lá e pegar uma colocação top igual ao Ramom fez kkkkkkkkkkkkkk
Cara tem 28 anos ainda, acredito que tenha futuro.
É exatamente o que eu penso quando vejo os halteres daqui. O pior é que ele já provou que consegue se qualificar pro Olympia, é só ver os vídeos dele pra perceber que além de maior (mesmo com carbo baixo), ele tá ainda mais completo do que no último campeonato em que se apresentou.

A galera fala merda de "cinturinha" e etc, mas quanto menos cintura ele tiver, maior ele vai parecer caso ganhe volume em outros grupamentos musculares sem ganhar tanto peso. Não duvido que isso ainda vá um trunfo dele. Se ele conseguir não dilatar a cintura, quando e se ele conseguir subir num palco com 120/122kgs, ele vai aparentar estar muito mais impressionante do que os barrigudos com 130kg+.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 27 Out 2021 16:01

didigo escreveu:
27 Out 2021 15:20
Vc pegou três anos fora da curva, em que o campeonato estava fraco demais para afirmar algo que está a 30 anos do mesmo jeito e com a criação da categoria classic afirmando que a open e outro nível.

Não dou três anos para o Nick Walker ser campeão, caso n deixe o estômago descontrolar.

Sem contar que o Brandão e pro a anos e nunca ganhou nada.
Mas esse ano não tava fraco tbm? Po um dos piores que eu ja vi.

E se o nick for campeão vai ser merecido, o que não da é tu vir aqui cravar que o cara não vai arrumar nada, igual tu falou do Ramom e o cara la do lado do Cbum e tu aqui dando uma de entendido kkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 27 Out 2021 16:02

FernandoFS escreveu:
27 Out 2021 15:35
É exatamente o que eu penso quando vejo os halteres daqui. O pior é que ele já provou que consegue se qualificar pro Olympia, é só ver os vídeos dele pra perceber que além de maior (mesmo com carbo baixo), ele tá ainda mais completo do que no último campeonato em que se apresentou.

A galera fala merda de "cinturinha" e etc, mas quanto menos cintura ele tiver, maior ele vai parecer caso ganhe volume em outros grupamentos musculares sem ganhar tanto peso. Não duvido que isso ainda vá um trunfo dele. Se ele conseguir não dilatar a cintura, quando e se ele conseguir subir num palco com 120/122kgs, ele vai aparentar estar muito mais impressionante do que os barrigudos com 130kg+.
Ele vem melhorando, eu entendo as criticas pq falam que ele ganha mais de 50 mil :fear: e não competir ganhando isso tudo e nem evoluir é foda.
Mas vem evoluindo muito devagar mas vem, mas como eu disse e acredito uma das coisas mais importantes desse esporte é a constância, se continuar pode chegar la e acredito que vá.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

didigo
Mensagens: 4081
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 27 Out 2021 16:08

luizmma escreveu:
27 Out 2021 16:01
Mas esse ano não tava fraco tbm? Po um dos piores que eu ja vi.

E se o nick for campeão vai ser merecido, o que não da é tu vir aqui cravar que o cara não vai arrumar nada, igual tu falou do Ramom e o cara la do lado do Cbum e tu aqui dando uma de entendido kkkkkkkkk
Cbum continua sendo o campeão e ninguém lembra do segundo lugar, muito menos do quinto...

Única posição que importa e a de campeão

" O segundo nada mais é do que o primeiro dos perdedores".
Editado pela última vez por didigo em 27 Out 2021 16:16, em um total de 1 vez.

Online
Currador do Futuro
Mensagens: 2803
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Currador do Futuro » 27 Out 2021 16:15

FernandoFS escreveu:
27 Out 2021 15:35
É exatamente o que eu penso quando vejo os halteres daqui. O pior é que ele já provou que consegue se qualificar pro Olympia, é só ver os vídeos dele pra perceber que além de maior (mesmo com carbo baixo), ele tá ainda mais completo do que no último campeonato em que se apresentou.

A galera fala merda de "cinturinha" e etc, mas quanto menos cintura ele tiver, maior ele vai parecer caso ganhe volume em outros grupamentos musculares sem ganhar tanto peso. Não duvido que isso ainda vá um trunfo dele. Se ele conseguir não dilatar a cintura, quando e se ele conseguir subir num palco com 120/122kgs, ele vai aparentar estar muito mais impressionante do que os barrigudos com 130kg+.
Será que ele bate 122kg condicionado?
:offtopic:

didigo
Mensagens: 4081
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 27 Out 2021 16:24

Currador do Futuro escreveu:
27 Out 2021 16:15
Será que ele bate 122kg condicionado?
Em 2050 ele bate...

Sobre ele se classificar, ele.conseguiu em um ano de pandemia em que abriu mais vagas no campeonato e deu sorte do Big rammy pegar COVID na semana do campeonato e sair do jogo, caso ele tivesse ido n teria se classificado, já que ficou na última vaga.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 27 Out 2021 16:41

didigo escreveu:
27 Out 2021 16:08
Cbum continua sendo o campeão e ninguém lembra do segundo lugar, muito menos do quinto...

Única posição que importa e a de campeão
Sim, cara foi entrevistado pela MD que é a maior revista do mundo no fisiculturismo ou uma das maiores, acho que eles tão lembrando de tu falando que ngm vai ser merda nenhuma no esporte =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 27 Out 2021 16:42

Currador do Futuro escreveu:
27 Out 2021 16:15
Será que ele bate 122kg condicionado?
Se bater é só entregar o sandow pra ele :))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14044
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Out 2021 16:51

Brandão tem 1,80
Big ramy tem 1,78
122 kg para ele não é mto
Mas sem dorsais jamais será campeão
To curioso para ver nosso guerreiro brazuca
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Debulho
Mensagens: 2582
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Debulho » 27 Out 2021 16:57

didigo escreveu:
27 Out 2021 16:08
Cbum continua sendo o campeão e ninguém lembra do segundo lugar, muito menos do quinto...

Única posição que importa e a de campeão

" O segundo nada mais é do que o primeiro dos perdedores".
Que argumento bosta, Jay foi segundo vários anos e já era super reconhecido e ganhava maior grana.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 27 Out 2021 17:29

Brandão 28 anos, sempre foi Open, e ganhou o q ? só $$$ da patrocinadora pra dormir e fazer os eternos off e competir q é bom muito pouco.
Esses anos todo de off e nada de evolução é fogo, essa constância dele acho meio "duvidosa", os treinos com o "parça" na madrugada, qdo estava com o Flex ele parecia maior e melhor.
Daqui uns dias ele irá competir e vamos ver como estará.

o William Martins parece ter mais sangue no olho do q ele, e tem um outro q o Pacholok treina q esqueci o nome.

Grimes, 28 anos, já foi pro Olympia, subiu da Classic e está mostrando evolução, e competindo direto agora pra buscar vaga, q é certo q vai conseguir.

Nick Walker, 26 anos, Open, já chegou nas cabeças do Olympia.
Imagem

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14044
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Out 2021 17:34

Quem não compete merece haterismo
Brandão até clister vira notícia
Menos ele competindo kkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 27 Out 2021 17:41

luizmma escreveu:
27 Out 2021 14:58
Shaw Roden
Brandon Curry
Dexter Jackson

Tu acha mesmo que os jurados curtiram aquele shape horrível do Ramy? Só não deram pro Curry pq tem muito defeito.
Oque mais teve foi critica da galera que acompanha e paga PPV
Os padrões mudam mano
- Rhoden: garfo pra cima do Phil, estava barrigudo, mas na poses segurava o q dava. Óbvio q é feio, mas se avalia os atletas nas poses e não transições. A explicação de um dos El Guindy foi uma das mais esquisitas já dadas, justamente do abdômen dilatado nas transições para não dar o 8º título pro Phil. Se entrasse um reinado do Shaw dae acreditaria q caras q nem o Brandão teriam chances, mas não foi o q aconteceu.

- Curry: título vago, e era o melhor naquele dia, mas todo mundo falava da falta de pernas dele.

e os jurados do Olympia tem uma politica foda por trás, Ramy ganhar esse ano foi uma merda. Privilégio para volume e um campeonato depois dão o 1º lugar pro Clarida, um 212, q nem pesou 90 kilos, e o Regan Grimes, open, ficar em segundo foi palhaçada. Mudaram o critério novamente, e quem se fode são os atletas.
Imagem

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14044
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Out 2021 17:55

Dillan Grau escreveu:
27 Out 2021 17:41
- Rhoden: garfo pra cima do Phil, estava barrigudo, mas na poses segurava o q dava. Óbvio q é feio, mas se avalia os atletas nas poses e não transições. A explicação de um dos El Guindy foi uma das mais esquisitas já dadas, justamente do abdômen dilatado nas transições para não dar o 8º título pro Phil. Se entrasse um reinado do Shaw dae acreditaria q caras q nem o Brandão teriam chances, mas não foi o q aconteceu.

- Curry: título vago, e era o melhor naquele dia, mas todo mundo falava da falta de pernas dele.

e os jurados do Olympia tem uma politica foda por trás, Ramy ganhar esse ano foi uma merda. Privilégio para volume e um campeonato depois dão o 1º lugar pro Clarida, um 212, q nem pesou 90 kilos, e o Regan Grimes, open, ficar em segundo foi palhaçada. Mudaram o critério novamente, e quem se fode são os atletas.
Phil ganhou do rhoden, na verdade passava o carro
Mas o fui foi o bode expiatório para um crítica de anos
Coleman mesmo tinha um dos piores palumboismo de todos

Curry tem uma magia com os árbitros
Ele é o pior olympia da história, olympia sem pernas e mto mal condicionado
Até o big ramy apresenta mais condicionado que ele

Clarida pesou 79 kg
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, FernandoFS, Jeansl, marofa, Tartaruga, The Griot e 151 visitantes