Que quadril maravilhoso! Q anca!
Re: Que quadril maravilhoso! Q anca!
Entendo a galera, mas não tem nada mais gadista que passar tempo vendo vídeo de tiktok aspirantes a quenga sub celeb.
Team Cara de Sapato 

- Johnny Ramone
- Contato:
Eu não colocaria minha mão no fogo quanto a isso. Ele é bem nova e tá com tudo em pé, mas tem fotos dela em academia e eu não duvido nada que ele toma uns venenos de leve.
Agora ela é gostosa pra caralho, tem um cameltoe de respeito, mas tem todo um biotipo que se mijar fora do penico um pouco, embaranga.
Johnny Ramone escreveu: ↑27 Out 2021 17:22Eu não colocaria minha mão no fogo quanto a isso. Ele é bem nova e tá com tudo em pé, mas tem fotos dela em academia e eu não duvido nada que ele toma uns venenos de leve.
Agora ela é gostosa pra caralho, tem um cameltoe de respeito, mas tem todo um biotipo que se mijar fora do penico um pouco, embaranga.
Ah, um veneninho de leve é de boa (ela parece mulher, pelo menos). Foda é quando é mulher de plástico, e essa nem silicone nas tetas tem! Espero que não se estrague em algum açougueiro.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Poha, cara bem estragada, corpo bom pra dar umas bombadas mas mão da pra sair de mão dada não...É comer , sumir, comer, sumir até a fila andar !
Mutcha Lutcha escreveu: ↑27 Out 2021 17:30Poha, cara bem estragada, corpo bom pra dar umas bombadas mas mão da pra sair de mão dada não...É comer , sumir, comer, sumir até a fila andar !
Para aqueles de nós que apreciam os contornos da figura feminina nos tempos de hoje, esse espécime - em extinção - beira o ideal. Mas entendo que você talvez tenha gostos exóticos!
Spoiler:
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Aí vc confundiu tudo...Parece aqueles mongolões Bolsonaristas que se vc fala o que todos veem, que o Bolsonaro é um merda retardado e despreparado pra qq função que o mundo possa oferecer, te chamam de Comunista !

Mutcha Lutcha escreveu: ↑27 Out 2021 17:30Poha, cara bem estragada, corpo bom pra dar umas bombadas mas mão da pra sair de mão dada não...É comer , sumir, comer, sumir até a fila andar !

- Mutcha Lutcha
- Contato:
Tá vendo, vc concorda comigo sem concordar brow...Postou a Buça sem a cara !
Mestre, ela sem maquiagem é bem da meeira de fato, mas com maquiagem fica bem decente e dá pra andar de mão dada no shops fácil.Mutcha Lutcha escreveu: ↑27 Out 2021 18:30Tá vendo, vc concorda comigo sem concordar brow...Postou a Buça sem a cara !
Sem contar q o verdadeiro tesouro está escondido. E q tesouro!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Só não pode encomendar um boneco pq depois de uns aninhos vc terá raiva de vc pra sempre !