Não é fanfic. Foi exatamente assim. O noivo chorou. A noiva chorou. Eu chorei. Eu estava lá. Eu era o padre. Todos choramos.

Não é fanfic. Foi exatamente assim. O noivo chorou. A noiva chorou. Eu chorei. Eu estava lá. Eu era o padre. Todos choramos.
Onde eu afirmei que o mundo não mudou?Brutus escreveu: ↑27 Out 2021 16:50"esse papinho de os tempos são outros" ??
Sério mesmo q vc não acha que o mundo mudou e os tempos são outros??? Uma coisa é querer, mesmo que em vão, que o mundo continue o mesmo que era antes, mas negar que o mundo mudou, só pq vc não queria q mudasse, não faz sentido algum.
Então não disse, né? Você "foi levado a crer".
São outros mesmo
Falha minha.
ta certo kkkkkkkkkkkkkkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑27 Out 2021 17:50Não sou casado, mestre
E tbm não sou religioso, não acredito nessas mongolices travestidas de ensinamentos bíblicos.
Hmmmmm esse é um assunto interessante.LeoMatosJJ escreveu: ↑27 Out 2021 17:37
-Todo mundo conhece aquele cara que é pau mandado da namorada/esposa e acha ridículo, tanto que quem é assim vira piada nas rodas de amigos. Porque o inverso não é válido?
A mulher do meu irmão é adventista e eu já ouvi dela várias vezes dela que a última palavra é do homem porque isso é bébleco by Shogás. Ela fala com naturalidade, passa uma impressão de ser algo comum, algo que todo mundo na religião dela está acostumado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes