Hahah verdade, Celão tinha as opiniões divergentes mas não era tão infantil.Fox Murder escreveu:
Não é o cara. Ateh o próprio se sentiu ofendido quando fiz a pergunta. HUAHAUHAU
Celão muito mais gente boa.
Satanismo
- The Trooper
- Contato:
Re: Satanismo
Pois é. Pior é que eu coloquei o Montfort na lista de ignorados, mas sempre tem um quote com o post dele que eu evito ao máximo ler.Fox Murder escreveu:
Não é o cara. Ateh o próprio se sentiu ofendido quando fiz a pergunta. HUAHAUHAU
Coloca em spoiler aí.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Se queres brilhar aos pares, não me concerne. Vamos fazer um acerto para o bom andamento do fórum? Tu toca o teu barquinho daí q eu toco o meu daqui. Beleza?Fox Murder escreveu:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
ophoda escreveu: Pois é. Pior é que eu coloquei o Montfort na lista de ignorados, mas sempre tem um quote com o post dele que eu evito ao máximo ler.
Coloca em spoiler aí.
Bom recurso. Repasse para seus coleguinhas. Teus posts eu faço questão de ler... massageiam meu ego: faz-me sentir até inteligente.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- rei gabiru
- Contato:
ophoda escreveu:Você não entendeu noob, o que eu quis dizer é que uma coisa ser boa ou má depende do ponto de vista humano, e todos temos pontos de vista diferentes sobre coisas diferentes. A morte é um mal? Tem certeza? Pergunte a um defunto o que ele acha da sensação de estar morto.
Tu está ficando cada vez mais maluco.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Fox Murder
- Contato:
Palmas pro joao!joaotavares escreveu:A existência de Deus é sobretudo questão filosófica . Os ateus sérios acreditam não existir razões suficientes para acreditar em Deus. Não são inseguros e não sentem necessidade de menosprezar e ridicularizar os que possuem uma visão diferente da sua. Os teístas sérios acreditam que sim existem razões. Não são inseguros e não sentem necessidade de menosprezar e ridicularizar os que possuem uma visão diferente da sua. Aliás a arrogância exacerbada apenas demonstra insegurança em relação às próprias crenças (ou descrenças).
Esta parte negritada eh so true.
Spoiler:
Spoiler:
Há uma diferença enorme entre crença e boa vontade. Para alguns daqui, a primeira exclui a segunda. Perguntas da mesma natureza feitas por ti são respondidas a EXAUSTÃO, pululam na facilidade de um clique, como bem sabemos. Mas a teima infantil insisti na invalidade e/ou inexistência das respostas. Já duvido se é birra ou inteligência abreviada. Quando digo q a ingenuidade calamitosa e ridícula de um e outro é de causar comiseração e constrangimento (literalmente), logo vem a pecha de arrogante. Eu acho tu levas essa caterva muito a sério... não pode!
Ateuzinho militante brilhoso: a chatice virtual que está tendo no momento.
P.S. Só para alegrar vou postar a transformação clássica do professor Astromar Junqueira, o mais célebre licantropo tupiniquim: "posso penetrar?"
Tentaram estragar o tópico de novo
joaotavares , parabéns por sua fineza e educação , vc sempre argumenta com classe
Sem levar para o lado pessoas e ficar de intriguinha na internet
joaotavares , parabéns por sua fineza e educação , vc sempre argumenta com classe
Sem levar para o lado pessoas e ficar de intriguinha na internet
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tu é chato pra caralho, hein, Montfort?
Tá loco.
Tá loco.
Usa a opção IGNORAR ou contribui com alguma coisinha no tópico. Eu cansei de dar referências de primeira para continuar a ler as mesmas asnices dos mesmos asnos de sempre... Esse "eu acho muito, não sei nada e tbm não faço questão de aprender" é um dos reflexos mais mundiça q o brasileiro tem.leahpar escreveu:Tu é chato pra caralho, hein, Montfort?
Tá loco.
E então,vai contribuir com o q?
Não vou usar ignore porque talvez você possa postar algum conteúdo interessante e não sou fresco.Montfort escreveu:Como sempre, todo tópico religioso é pára-raio de neo-ateus toddynhos, igual formiga no mel; os tipos mais chatos da internet, não contribuem com porra nenhuma, argumento ZERO, só a chatice enfadonha na sua forma mais banal e pueril de sempre. Até uma experiência superpositiva de um colega forista consegue granjear uns chatos do caralho... "Será q o chato sabe q é chato"? E depois ainda vem com aquela baboseira: "eu não sou neo-ateu... eu não bebo toddynho"... Todo neo-ateu de internet é um tipo CHATO PRA CARALHO!!!
Só apontei pois esse quote foi o seu primeiro parágrafo no tópico, e em vários outros tem esse tipo de cutucada infantil que parece provocação. O João está ae discutindo esses assuntos desde o falecido e nunca ficou carregando esse espantalho que você faz nos tópicos.
E dei uma pequena contribuição pro tópico na segunda página.
Quanto a parte de provar ou não.
É fundamento de lógica, lembro-me de um debate do Bertrand Russell e um padre, em que ele retoma esse fundamento: "Na lógica, uma coisa que não é provada, não existe".
Esse "existir" é no mundo científico(o que tem valor). Pode existir na cabeça de quem quer que seja, mas isso não torna o acontecimento provável de acontecer.
Se eu falar que existe um micro nano RNA, cabe somente a mim provar que existe, do contrário, na ciência(essa mesma que permite a gente digitar aqui) não tem valor científico.
Não tenho raiva, muito longe disso(minha família, namorada etc são teístas, e os amo), nem antipatia por pessoas religiosas. Mas acho que o discurso mais sensato para elas seria: "Olha, pela ciência, nada me levaria a crer em deus, mas eu acredito, e fim".
Pronto, já acabariam os debates. O que "dói" nos ateus é esse não reconhecimento por parte dos religiosos que a não crença é a única forma que um pensamento científico permite pensar. Basta eles reconheceram que mesmo nada na ciência os levando a crer em sua crença, eles acreditam mesmo assim, e dane-se.
Abraço!
É fundamento de lógica, lembro-me de um debate do Bertrand Russell e um padre, em que ele retoma esse fundamento: "Na lógica, uma coisa que não é provada, não existe".
Esse "existir" é no mundo científico(o que tem valor). Pode existir na cabeça de quem quer que seja, mas isso não torna o acontecimento provável de acontecer.
Se eu falar que existe um micro nano RNA, cabe somente a mim provar que existe, do contrário, na ciência(essa mesma que permite a gente digitar aqui) não tem valor científico.
Não tenho raiva, muito longe disso(minha família, namorada etc são teístas, e os amo), nem antipatia por pessoas religiosas. Mas acho que o discurso mais sensato para elas seria: "Olha, pela ciência, nada me levaria a crer em deus, mas eu acredito, e fim".
Pronto, já acabariam os debates. O que "dói" nos ateus é esse não reconhecimento por parte dos religiosos que a não crença é a única forma que um pensamento científico permite pensar. Basta eles reconheceram que mesmo nada na ciência os levando a crer em sua crença, eles acreditam mesmo assim, e dane-se.
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 05 Fev 2015 00:21, em um total de 1 vez.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Minha tolerância é pequena principalmente na insistência das mesmas bobagens. E, na boa, eu não tenho a menor intenção de me aproximar de tipos como o João.leahpar escreveu:
Não vou usar ignore porque talvez você possa postar algum conteúdo interessante e não sou fresco.
Só apontei pois esse quote foi o seu primeiro parágrafo no tópico, e em vários outros tem esse tipo de cutucada infantil que parece provocação. O João está ae discutindo esses assuntos desde o falecido e nunca ficou carregando esse espantalho que você faz nos tópicos.
E dei uma pequena contribuição pro tópico na segunda página.
João, gosto de tu, e gosto de debater sobre esses assuntos.
Portanto, para não mudar o foco do tópico, e eu não fazer um post gigante - já que discordo de muita coisa- que vá fugir do assunto do tópico(qqer coisa falo ctg por mp), que é o satanismo, faço-lhe 2 perguntas:
1)Consegue enxergar tb alguma semelhança em satanás com a figura de Dionísio?
2)O que acha da seguinte frase: "Só no inferno há livre arbítrio"?
Pergunto por curiosidade mesmo. Acho a semelhança de satanás com dionísio grande em alguns aspectos, e por serem eles figuras bem humanas, pois eles(claro, no sentido figurado, não acredito em nenhum dos 2) nos instigam a seguirmos nossos instintos. Só que na Grécia, desculpe se estiver errado, pregavam o equilíbrio entre Apolo e Dionísio, e no cristianismo apenas um lado que é bom. Por isso mais uma pergunta, foi mal hahaha, acha de todo maléfico todo "ensinamento" da figura ilustrativa de satanás? Não acha que, assim como Apolo e Dionísio(no sentido do equilíbrio), há algo nele que deveria-se levar em conta(para o bem da religião, e fazer as pessoas terem menos culpa)?
Abraço!
Portanto, para não mudar o foco do tópico, e eu não fazer um post gigante - já que discordo de muita coisa- que vá fugir do assunto do tópico(qqer coisa falo ctg por mp), que é o satanismo, faço-lhe 2 perguntas:
1)Consegue enxergar tb alguma semelhança em satanás com a figura de Dionísio?
2)O que acha da seguinte frase: "Só no inferno há livre arbítrio"?
Pergunto por curiosidade mesmo. Acho a semelhança de satanás com dionísio grande em alguns aspectos, e por serem eles figuras bem humanas, pois eles(claro, no sentido figurado, não acredito em nenhum dos 2) nos instigam a seguirmos nossos instintos. Só que na Grécia, desculpe se estiver errado, pregavam o equilíbrio entre Apolo e Dionísio, e no cristianismo apenas um lado que é bom. Por isso mais uma pergunta, foi mal hahaha, acha de todo maléfico todo "ensinamento" da figura ilustrativa de satanás? Não acha que, assim como Apolo e Dionísio(no sentido do equilíbrio), há algo nele que deveria-se levar em conta(para o bem da religião, e fazer as pessoas terem menos culpa)?
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Seria ophoda o SPIDERK?
é o mesmo jeitinho de agir e escrever!
é o mesmo jeitinho de agir e escrever!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!