Filhos
-
- Contato:
Filhos
Para mim homem com mais de 30 anos sem filhos é VAGABUNDO.
Homem de bem precisa ter filhos. Quantos mais melhor.
Qual é a opinião de vocês?
Homem de bem precisa ter filhos. Quantos mais melhor.
Qual é a opinião de vocês?
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Filhos
Que você é o maior otário, burro pra caralho e deveria cuidar do seu rabo apenas já que ninguém pediu a sua opinião ! Você e o velho chupador são 2 ótimos exemplos de pessoas que não deveriam colocar filhos no mundo pra não passar esse DNA adiante !
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tpc com potencial absurdo pra dar merda. filho é papo reto e tem mt cara sem noção aqui...
mas a minha opinião sobre filhos é: não importa quantos tenha, coloque-os imediatamente no Jiu Jitsu.
mas a minha opinião sobre filhos é: não importa quantos tenha, coloque-os imediatamente no Jiu Jitsu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Já vimos que este aqui não tem filho, pois transa com a bunda e esta não é órgão reprodutor.Mutcha Lutcha escreveu: ↑28 Out 2021 15:50Que você é o maior otário, burro pra caralho e deveria cuidar do seu rabo apenas já que ninguém pediu a sua opinião ! Você e o velho chupador são 2 ótimos exemplos de pessoas que não deveriam colocar filhos no mundo pra não passar esse DNA adiante !
Próximo.
- cardonelli
- Contato:
algum pai temporário ai que esta assumindo filho dos outros?? 

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Mutcha Lutcha
- Contato:
Sim, transo com a bunda da sua irmã e ela adora... Essa vc acertou !Humpty Dumpty escreveu: ↑28 Out 2021 16:33Já vimos que este aqui não tem filho, pois transa com a bunda e esta não é órgão reprodutor.
Próximo.
-
- Contato:
Filho é algo louco, vc amadurece em tempo recorde, e tem a oportunidade de reviver sua infância e corrigir nele o que aconteceu de errado na sua (e tratar eventuais feridas).
Ele lambuzou meu sofá com hipoglós, consegui não ser violento (meu pai me bateria).
Estou melhorando como ser humano.
Ele lambuzou meu sofá com hipoglós, consegui não ser violento (meu pai me bateria).
Estou melhorando como ser humano.

- relâmpagomcqueen
- Contato:
Quer ter um amor verdadeiro?
Aquele(a) com quem vc vai brigar
E mesmo magoado, vai te te amar incondicionalmente?
Que todo bendito dia vai te dar um sorriso puro
Só porque vc existe?
Que procura seu colo porque vc é o porto seguro dele?
Que pede pra vc brincar com ele
Pois vc é a pessoa mais legal do mundo?
Que se lambuza no sorvete como se não houvesse o amanhã e te demonstra como é simples ser feliz?
Ahhhhhhh, filhoooo
Algo tão único
Maravilhoso
Simplesmente tenham
E se dediquem
Que entenderão o verdadeiro sentido da vida.
Aquele(a) com quem vc vai brigar
E mesmo magoado, vai te te amar incondicionalmente?
Que todo bendito dia vai te dar um sorriso puro
Só porque vc existe?
Que procura seu colo porque vc é o porto seguro dele?
Que pede pra vc brincar com ele
Pois vc é a pessoa mais legal do mundo?
Que se lambuza no sorvete como se não houvesse o amanhã e te demonstra como é simples ser feliz?
Ahhhhhhh, filhoooo
Algo tão único
Maravilhoso
Simplesmente tenham
E se dediquem
Que entenderão o verdadeiro sentido da vida.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
Muita Luta depois que foi desmascarado implorando arrego aloprou. Moro na cabecinha deste moleque e quero mais é que ele se foda.
O Maria é um porra louca sem opinião. Se a maioria decidir que ele tem que ele tem dar o rabo ele vai concordar para agradar a todos.
Além de ser quase tão frouxo quanto o moleque arregador.
O Maria é um porra louca sem opinião. Se a maioria decidir que ele tem que ele tem dar o rabo ele vai concordar para agradar a todos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Pqp velho mamador ludoviCU, só fala merda e tudo disconexo, quase não dá pra entender. A sorte é que eu sei que você tem problema e seu raciocínio é quase infantil, como a maioria dos velhos que estão bem mais pra lá do que pra cá ! Deve tá chupando pica pra caralho, afinal o tempo é curto !Professor Ludovico escreveu: ↑28 Out 2021 17:41Muita Luta depois que foi desmascarado implorando arrego aloprou. Moro na cabecinha deste moleque e quero mais é que ele se foda.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Casamento e filhos são os mais tradicionais itens piscina gelada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
49 anos, sem filhos, não curto.
Fui casado por 9 anos e o motivo do divórcio foi esse, ela queria eu não, conversei e disse que era melhor a separação, cada um seguiu seu rumo, ela teve uma filha uns 3 anos depois.
Vida que segue.
Fui casado por 9 anos e o motivo do divórcio foi esse, ela queria eu não, conversei e disse que era melhor a separação, cada um seguiu seu rumo, ela teve uma filha uns 3 anos depois.
Vida que segue.
- cardonelli
- Contato:
"Vem .....ta gostoso".......kyo_spirit escreveu: ↑28 Out 2021 18:48Casamento e filhos são os mais tradicionais itens piscina gelada
America needs Trump.

Currador do Futuro escreveu: ↑28 Out 2021 17:07Ele lambuzou meu sofá com hipoglós, consegui não ser violento (meu pai me bateria).
Outro dia veio uns parentes da minha mina aqui, e um garoto conseguiu derramar iogurte no meu sofá. Me ocorreu estrangular o moleque, mas consegui me conter!
Apesar de ter 2 filhos e os dois serem minha vida... Concordo com o que foi dito sobre o criador do tópico... Um tremendo de um pau no cú, que tudo o que escreve não se aproveita nem para esterco...
Faria um tremendo de um serviço para a humanidade se fizesse uma vasectomia...
Faria um tremendo de um serviço para a humanidade se fizesse uma vasectomia...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre