Justiça bloqueia bens do Eike. BNDES triste!
Justiça bloqueia bens do Eike. BNDES triste!
O BNDES esta de luto
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... ilia.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... ilia.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por liverblow em 04 Fev 2015 23:31, em um total de 1 vez.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Justiça bloqueia bensdo Eike. BNDES triste!
Eu quero ver tirar a grana dos paraísos fiscais deve ter no minimo 1 bilhão espalhados por ai.
O BNDES ainda vai ficar muito mais triste.
Concordo ,ainda tem muito mais coisa para feder no Bndes .Mas ficar triste ??? Quem fica triste somos nós ,que tomamos na tarraqueta ,Tarantino escreveu:O BNDES ainda vai ficar muito mais triste.
Abs,
Junior
-
- Contato:
Re: Justiça bloqueia bens do Eike. BNDES triste!
se fudeu, isso aconteceu pq no auge dos protestos la, a dilma nem deu socorro $$$ pra ele, se não ele taria ainda na ativa com investimentos x, etc
Sim, nós vamos ficar tristes, os acusados do Lava-jato ficaram felizes com a mudança de foco e no fim nada mudaráicejar escreveu:
Concordo ,ainda tem muito mais coisa para feder no Bndes .Mas ficar triste ??? Quem fica triste somos nós ,que tomamos na tarraqueta ,
Abs,
Junior
Tem um professor meu que comentou esse mês ainda, que a expectativa é que ele seja preso ainda esse ano...
Cagadas foram muitas, mas cadeia de fato acho beeem improvável, mas é aguardar para ver.. no mínimo um processo cabuloso acho que ainda rola.
Cagadas foram muitas, mas cadeia de fato acho beeem improvável, mas é aguardar para ver.. no mínimo um processo cabuloso acho que ainda rola.
Dutch sorri.
“Go then, there are other worlds than these.”
Se a Bananalândia fosse um país sério, estaria preso faz tempo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mais um mito que o comunismo construiu para tentar enganar a todos e mostrar que somos prósperos.
agora vou esperar os próximos caírem de vez.
agora vou esperar os próximos caírem de vez.
Tapirus terrestris
Eu falo apenas em relação ao setor do petróleo. Pô, o Eike fez tudo certinho, executou os planos de investimento, mas teve a grande infelicidade de cair na lábia de uns ex-diretores da Petrobras que juravam que a área que ele arrematou tinha muito petróleo. Depois que viram que não havia tanto petróleo assim e o custo de extração era elevado, continuaram a alimentar a mídia com notícias falsas, elevando artificialmente o valor das ações. A exploração de petróleo é uma atividade de risco, e não podemos culpar a OGCX por não ter encontrado petróleo em volume significativo. O problema foi o Eike e seus diretores terem manipulado o mercado.
O pior é que ele ancorou todos os seus projetos confiando na possibilidade de encontrar muito petróleo. Até estaleiro o cara construiu. A minha dúvida é se o Eike era um cara mal intencionado, um charlatão ou um louco. Não podemos negar a sua incrível lábia e a capacidade de arrancar bons empréstimos do Bndes. Como ele conseguiu isso? Os projetos pareciam ser viáveis ou foi feito um esquema bom de propinas com o PT?
O pior é que ele ancorou todos os seus projetos confiando na possibilidade de encontrar muito petróleo. Até estaleiro o cara construiu. A minha dúvida é se o Eike era um cara mal intencionado, um charlatão ou um louco. Não podemos negar a sua incrível lábia e a capacidade de arrancar bons empréstimos do Bndes. Como ele conseguiu isso? Os projetos pareciam ser viáveis ou foi feito um esquema bom de propinas com o PT?
Mr. Well escreveu:
Polícia apreende Lamborghini, piano e R$ 90 mil na casa de Eike no Rio
A Polícia Federal apreendeu nesta sexta-feira (6) sete carros, entre eles um Lamborghini e um Porsche, além de R$ 90 mil em dinheiro, um piano, computadores, celulares e relógios, ao cumprir um mandado de busca e apreensão em dois endereços do empresário Eike Batista no bairro Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro.
A operação atende a decisão do juiz substituto da 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, Vítor Barbosa Valpuesta.
O objetivo, segundo a PF, é de garantir os R$ 3 bilhões que a Justiça Federal mandou bloquear. O bloqueio de bens, divulgado ontem, inclui não só o empresário, mas também seus dois filhos mais velhos, Thor e Olin; sua mulher, Flávia Sampaio; e sua ex-mulher, Luma de Oliveira.
Os bens foram bloqueados com a justificativa de permitir o pagamento de indenizações e multa em caso de condenação de Eike.
Eike é acusado de crimes contra o mercado financeiro, e seu julgamento começou em 18 de novembro. As penas somadas nos dois crimes, caso o réu seja condenado, vão de dois a 13 anos de prisão, e podem incluir multas.
Segundo as decisões dos juízes, citadas pela "Folha", há indicações de que Eike está se desfazendo dos bens e que fez doações para os parentes.
O advogado do empresário, Ary Bergher, disse à Folha que há "abuso" no caso, e que ainda não teve acesso à decisão que bloqueou os bens, porque foi colocada "em segredo absoluto de Justiça".

"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
TuPeT escreveu:Dutch sorri.

- Raphael Shaka
- Contato:
Sócio do Lula News.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

Engraçado que eu nem tinha cadastro no PVT, só lia os tópicos lá e via o Dutch a anos falando que isso ia acontecer hahahaDutch escreveu: