FILMES - Tópico Oficial
- Austin-Flint
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Não sei se eu entrei inconscientemente na vibe do halloween, mas comecei a pegar esses filmes mais trashes/lado B pra ver.
Assisti até agora o Evil Dead 1, Palhaços Assassinos do Espaço Sideral e O Massacre da Serra Elétrica 1. Curti todos.
Vou ver se assisto esse fim de semana o Fome Animal.
Aceito recomendações de filmes e de links pra baixar se alguém tiver.
Assisti até agora o Evil Dead 1, Palhaços Assassinos do Espaço Sideral e O Massacre da Serra Elétrica 1. Curti todos.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem uma série muito boa chamada Chapelwaite. Tem que baixar as legendas, são 9 episódios só. Aproximadamente 50 minutos cada.Austin-Flint escreveu: ↑25 Out 2021 23:07Não sei se eu entrei inconscientemente na vibe do halloween, mas comecei a pegar esses filmes mais trashes/lado B pra ver.
Envolve Drama, Mistério e Terror. Tem em 720p e 1080p
https://ondebaixa.com/chapelwaite-1-tem ... a-torrent/
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vale pela curiosidade de ver um filme de ação feito na França.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Austin-Flint
- Contato:
Boa. Vou dar uma olhada depois. Valeeu.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Out 2021 00:31Tem uma série muito boa chamada Chapelwaite. Tem que baixar as legendas, são 9 episódios só. Aproximadamente 50 minutos cada.
Envolve Drama, Mistério e Terror. Tem em 720p e 1080p
https://ondebaixa.com/chapelwaite-1-tem ... a-torrent/
-
- Aprendiz
- Contato:
Vale a pena ver os miseráveis de 2020. Concorreu Oscar na categoria de melhor filme estrangeiro. Lembra um pouco dia de treinamentokyo_spirit escreveu: ↑26 Out 2021 10:10
Vale pela curiosidade de ver um filme de ação feito na França.
filme pica??
relembrando o passado vi essa semana
GLADIADOR
GRAN TORINO
relembrando o passado vi essa semana
GLADIADOR
GRAN TORINO
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Infinite - Mark Wahlberg em mais um filme ruim de ação, nem terminei essa bosta
Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
Muito tenso esse no "Rastro da Maldade". Muito bom, mas gore demais pra mim.
Baixei "Old Henry". Um faroeste de 2021 que esta bem avaliado.
Baixei "Old Henry". Um faroeste de 2021 que esta bem avaliado.
- Vinicius SC
- Contato:
-
- Contato:
Alguém viu Possessor do Cronemberg Jr? A sinopse me chamou a atenção.
-
- Aprendiz
- Contato:
Excelente, e é um filme que causa mto desconforto, além do gore, a trilha sonora ajuda mtoThe Walrus escreveu: ↑27 Out 2021 13:31Alguém viu Possessor do Cronemberg Jr? A sinopse me chamou a atenção.
Acabei de assistir o spinoff do filme de zumbis em Las Vegas, muito melhor que o principal e o alemão tem carisma demais e caso tenha um dois do original, teriam que arrumar um jeito do cara estar vivo.
Vi ontem pego da coladora Dune, achei muito bem ambientado, não vi o antigo, mas tomara que a part 2 mantenha o ritmo, fazia tempo que não via um épico bem feito assim
Saiu Raging Fire, filme com Donnie Yen. Um pouco longo demais mas um excelente passatempo. Donnie com 58 anos tá bem ainda.
Shan é um policial justo que é admirado pelos companheiros por ter resolvido muitos casos. Um dia, seu passado volta para assombrá-lo quando sua operação policial é atacada por um misterioso grupo de criminosos liderados por Ngo, seu ex-protegido. Ngo já foi um policial talentoso que admirava e respeitava Shan. No entanto, um terrível acidente o levou à prisão há três anos, transformando-o em um homem furioso, com o objetivo de matar todos que o prejudicaram - incluindo seu ex-mentor.
Shan é um policial justo que é admirado pelos companheiros por ter resolvido muitos casos. Um dia, seu passado volta para assombrá-lo quando sua operação policial é atacada por um misterioso grupo de criminosos liderados por Ngo, seu ex-protegido. Ngo já foi um policial talentoso que admirava e respeitava Shan. No entanto, um terrível acidente o levou à prisão há três anos, transformando-o em um homem furioso, com o objetivo de matar todos que o prejudicaram - incluindo seu ex-mentor.