Maestra PUA ensinando as técnicas pra os virjão
Maestra PUA ensinando as técnicas pra os virjão
Como fazer a mulher te dá o tesouro dela
Demorar ou não para responder no ZAP?
Tem mais outros vídeos da entrevista nesse canal ai
Demorar ou não para responder no ZAP?
Tem mais outros vídeos da entrevista nesse canal ai
Re: Maestra PUA ensinando as técnicas pra os virjão
O livro do Neil Strauss é muito daora: The Game: Penetrating the Secret Society of Pickup Artists
Mina chata com força, kkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Patola do outro lado do atlantico se apaixonou como nunca havia apaixonado vendo esse video da mestra PUA.
Mestre tartaruga chamou ela de faixa roxa.
Mestre tartaruga chamou ela de faixa roxa.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Não sei se é somente eu, mas acho tão bobinho e infantil esses joquinhos. Há quem goste.
No mais, essa daí e somente mais uma espertalhona ganhando grana em cima desses manginas carentes.
No mais, essa daí e somente mais uma espertalhona ganhando grana em cima desses manginas carentes.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X_________________________NoNickName85 escreveu: ↑30 Out 2021 20:11Não sei se é somente eu, mas acho tão bobinho e infantil esses joquinhos. Há quem goste.
Pa mulecada de 13 anos ou talvez pro Tartaruga esses vídeos sejam interessantes

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não, realmente. O livro só introduz à pratica e fez dela popular de modo geral, mas não apresenta nada de muito técnico além de simples caráter informativo (e descritivo), ao contrário do outro livro dele, Rules of the Game, que é bem legal também (reconheço que, se fosse solteiro e não estivesse no meio de uma pandemia, eu ia querer testar algumas coisas). Muita gente já era bem famosa nesse meio, como Ross Jeffries (que é mais ou menos o figurão fundador), o Mystery (o mais famoso de todos, eu cheguei a achar um PDF com as postagens dele no fórum que essa galera frequentava nos anos 90, mas é tudo praticamente ininteligível, só bobagem, dificilmente soa tão legal quanto o Strauss faz parecer, e os livros propriamente ditos, do pouco que eu li, são ruins pra caralho - na verdade, quase tudo que eu já li dessa galera é tremendamente mal escrito), IN10SE (esse foi citado no livro do Strauss pela técnica suprema diabólica, The October Man Sequence, e eu fiquei bastante curioso, mas acabou que eu encontrei um PDF detalhando a técnica, e advinha?, só baboseira novamente, lol).
Mulher é 8 ou 80 em relação ao comportamento dos homens. Se responde uma msg em pouco tempo, algumas dizem que vc está carente. Se demora a responder, vc não dá importância ao relacionamento. Quando vc leva a mulher para um lugar legal, algumas acham que vc quer impressionar e que ela não está a venda. Daí se vc a leva para um lugar simples, é pão-duro e não quer gastar com ela. Depois de um tempo, quando vc já não tem mais paciência para essas coisas e deixa claro a maneira como pensa, é mais fácil filtrar essas malas sem alça.
-
- Aprendiz
- Contato:
A galera complica algo que sempre foi natural e cotidiano....... A grande maioria que tem dificuldades com as mulheres possuem sérios problemas de socialização e, portanto, deveriam procurar meios de se socializar mais, em vez de ficar procurando materiais de Puas e essas baboseiras de cabaço.
- traceroute
- Contato:
na idade que eu estou, prefiro pagar do que ficar fazendo todo esse ritual
-
- Contato:
hj em dia existe tutorial pra tudo hauhauhahu
traceroute escreveu: ↑03 Nov 2021 10:42na idade que eu estou, prefiro pagar do que ficar fazendo todo esse ritual

Team Cara de Sapato