Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por kyo_spirit » 30 Out 2021 17:12

Kozak escreveu:
29 Out 2021 15:43
Sim. 2 de 3 não deu para salvar. Ainda temos 1, o mais importante, que dá tempo de salvar.

Vou colocar dessa forma. O Renato é NULO. Ele não sabe nem o que faz. É mero "agregador de elenco". Se ele sai e entra QUALQUER outro, até um da base, no mínimo mantemos as nossas chances iguais. Só que a gente vencendo, com ele, provavelmente vamos ter que aguenta-lo ano que vem - tipo o Frangério quando "venceu" o BR, que na verdade vocês deram para a gente - e ainda vou ter que aguentar aquela cara nojenta, soberba e arrogante dele se achando o gostosão foda porque ganhou a Liberta.

Ou seja, só temos a perder com ele no comando. Com ele fora, não tem nada a perder. O título é o objetivo final, mas ver esse cara escorraçado do Flamengo, humilhado, ofendido e pisado por toda a torcida é um excelente bônus.
Ver o Renato sendo crucificado agrada todo mundo, acho q só torcedor do Grêmio e do Flu q gosta dele....mas ainda acho q não é o momento. Trocar treinador q acabou de chegar, faltando quatro semanas pra final e apostar em algum trabalho novo seria suicídio.

Time está ridículo mas está faltando coerência aos torcedores. Por exemplo, vejo agora muitos pedindo GH na zaga....o mesmo GH q todos odiavam até pouquíssimo tempo atrás
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 30 Out 2021 19:55

Precisou ser eliminado das competições para o churrasqueiro dar chance pro Ramón ao invés do Ruimnê na esquerda e ver q o Diego não dá.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Out 2021 20:41

Meu renato treina demais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 30 Out 2021 20:54

kyo_spirit escreveu:
30 Out 2021 17:12
Ver o Renato sendo crucificado agrada todo mundo, acho q só torcedor do Grêmio e do Flu q gosta dele....mas ainda acho q não é o momento. Trocar treinador q acabou de chegar, faltando quatro semanas pra final e apostar em algum trabalho novo seria suicídio.

Time está ridículo mas está faltando coerência aos torcedores. Por exemplo, vejo agora muitos pedindo GH na zaga....o mesmo GH q todos odiavam até pouquíssimo tempo atrás
Gh e lixo... Mas o pereira e muito pior... Não tem isso de pedir gh nem nada, apenas colocar o menos pior.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 30 Out 2021 20:58

Anderson Ladronco se fudeu... vai tomar no cu, marombado vagabundo de merda!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 30 Out 2021 21:01

O times dos caras é bem forte fisicamente, mas joga um futebol bem simples taticamente e dependem muito do Hulk e Nacho.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 30 Out 2021 21:07

Jogo mais asqueroso que vi do Flamengo nos últimos anos.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 30 Out 2021 21:15

FernandoFS escreveu:
30 Out 2021 21:07
Jogo mais asqueroso que vi do Flamengo nos últimos anos.
Então vc não viu o jogo de quarta.

No atual momento, o melhor q dá pra tirar do time com o churrasqueiro é isso daí.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Out 2021 21:16

ramon até hoje só pegou jogo fodido no profissional, e correspondeu em todos. mlk marca certinho.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 30 Out 2021 21:17

Jeansl escreveu:
30 Out 2021 21:15
Então vc não viu o jogo de quarta.

No atual momento, o melhor q dá pra tirar do time com o churrasqueiro é isso daí.
Vi sim, mas hoje foi a primeira vez em todos esses anos que o Flamengo jogou pra não propor o jogo. Um elenco de 4 trilhões de reais jogando pra segurar 1x0, com o churrasqueiro chegando ao ponto de tirar os dois atacantes do time pra colocar um meia e um volante. Por mim, demitiam o horrível do Renato no vestiário mesmo.

Que nojo foi esse jogo.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Out 2021 21:22

FernandoFS escreveu:
30 Out 2021 21:17
Vi sim, mas hoje foi a primeira vez em todos esses anos que o Flamengo jogou pra não propor o jogo. Um elenco de 4 trilhões de reais jogando pra segurar 1x0, com o churrasqueiro chegando ao ponto de tirar os dois atacantes do time pra colocar um meia e um volante. Por mim, demitiam o horrível do Renato no vestiário mesmo.

Que nojo foi esse jogo.
as últimas substituições do churrasqueiro foram bizarras

ano que vem é ir com tudo pra cima do villas-boas, jardim ou becacecce (ressalvas quanto a este último)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 30 Out 2021 21:25

FernandoFS escreveu:
30 Out 2021 21:17

Que nojo foi esse jogo.
Pior foi contra o DyJ, primeiro jogo do churrasqueiro e q já avisava como seria o fim.

Pelo menos no jogo de hoje, o chute do Michael no gol não desviou em ninguém.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 30 Out 2021 21:33

Que o renato n pode ficar pra 22 ta obvio.
Quanto ao jogo de hj, prox semana vai ser decisiva.
Se ganharmos os 3 jogos, e o galo tropecer em ao menos 1, voltamos pra briga, qualquer coisa além disso nos exclui de disputar o campeonato.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 31 Out 2021 07:37

É impressão minha ou a coletiva de impresario do Flamengo virou o "cercadinho do Bolsonaro", um tanto de torcedor com canal de YouTube tendo a preferência.

Eu não sei todos os times, mas pelo menos Palmeiras e Corinthians ainda não estão nesse nível.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 31 Out 2021 09:40

Eu gostei de algumas coisas no jogo, o Renato recuou o Andreas e aproximou o BH do Gabi, conseguiu uma forma de manter o Michael no time que hj é nosso melhor jogador.
O Andreas marcou muito, meteu a porrada e conseguiu distribuir o jogo de frente, o time recuou depois do gol como sempre faz, mas não conseguiu achar o contra ataque como fez no inicio da era Renato. O time entendeu como jogar um jogo truncado, fez a mesma coisa que o adversário e brigou muito, a zaga foi muito bem anulando o ataque do Atlético que quando encontrou dificuldades pelo meio , começou a praticar o famoso cucabol.
A nossa dificuldade de achar o contra ataque se deu por conta da má fase do Gabi e ER, hj eu já acredito mais no Michael invertido no lugar do ER na nossa formação original com o Arrasca no meio.
E tinha esquecido do Ramon que se provou seguro na marcação, o mlq pegou dois jogos picas e foi muito bem. Espero que agora o Renato entenda que o Andreas é volante e que o Ramon é reserva imediato, o próximo jogo contra o Atlético Paranauê lá vai dizer muito sobre o time pq a zaga deve voltar e o Arrasca talvez jogue, esse vai ser o início da preparação para a final da libertadores.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder