pinhead escreveu: ↑29 Out 2021 15:08Saiu Raging Fire, filme com Donnie Yen. Um pouco longo demais mas um excelente passatempo. Donnie com 58 anos tá bem ainda.
Shan é um policial justo que é admirado pelos companheiros por ter resolvido muitos casos. Um dia, seu passado volta para assombrá-lo quando sua operação policial é atacada por um misterioso grupo de criminosos liderados por Ngo, seu ex-protegido. Ngo já foi um policial talentoso que admirava e respeitava Shan. No entanto, um terrível acidente o levou à prisão há três anos, transformando-o em um homem furioso, com o objetivo de matar todos que o prejudicaram - incluindo seu ex-mentor.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Mestre Yen é brutíssimo, não perco UM filme dele! Vou baixar esse pra ver mais tarde.
-
- Contato:
Acabei de assistir exército de ladrões, filme do netflix. A história se passa antes de Army of the Dead e é focada no arrombador de cofres. É bom, achei legal que a história rola em três países diferentes, França, República Tcheca e Suíça, a fotografia ficou ótima. Lembra o filme russo da netflix Major Grom contra Dr Peste, não sei explicar o motivo kkkk.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem um filmaço no cinema:
Sinopse: História sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate. Direção de Ridley Scott e com Matt Damon, Adan Driver, Ben Afflek, Jodie Cormer......
Pelo Trailer parece ótimo - estilo medieval.
Sinopse: História sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate. Direção de Ridley Scott e com Matt Damon, Adan Driver, Ben Afflek, Jodie Cormer......
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
O filme The Trip é bem no estilo Quentin Tarantin, sangue rola solto kkķk
-
- Contato:
Filme louco da porra esse Titane. Recomendo, mas é nem adianta falar muito sobre para não soltar spoiler.
Assistiu onde mano???The Walrus escreveu: ↑30 Out 2021 12:06Filme louco da porra esse Titane. Recomendo, mas é nem adianta falar muito sobre para não soltar spoiler.
-
- Contato:
Falei sobre ele umas paginas atras, vovôProfessor Ludovico escreveu: ↑29 Out 2021 18:26Tem um filmaço no cinema:
-
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
BLZ, Tô louco para ver más ainda não tem torrent.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
transou com um transformer e olha no que deu.The Walrus escreveu: ↑30 Out 2021 12:06Filme louco da porra esse Titane. Recomendo, mas é nem adianta falar muito sobre para não soltar spoiler.
-
- Contato:
Em boa qualidade nas locadoras só final de dezembro/início de janeiro.
Vi o hoje o novo hallowen
Filme fraquíssimo
Filme fraquíssimo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não me desanima. Baixei há uns 3 dias atrás para ver no domingo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Comecei a ver esse Bac Nord - e não consegui avançar muito, unica nota é o personagem Paulo Kogos que não é gordo e nem tem cara de idiota
Tapirus terrestris