Cabeleireiro das celebridades acusado de assédio sexual
-
- Contato:
Cabeleireiro das celebridades acusado de assédio sexual
Foto: Reprodução/Divulgação
O cabeleireiro de famosas, Buno Dantte, é acusado de cometer assédio moral e sexual por mulheres em redes sociais. Ele é alvo de denúncias de colegas de trabalho, clientes e até mesmo alunas do curso em que ele ministra.
A cabeleireira Pazim foi a primeira a denunciar Bruno Dantte, ela conta que se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro a fim de trabalhar com ele, mas por não suportar o asséio, foi demitida após três semanas de trabalho.
Depois da primeira publicação, outras mulheres se pronunciaram em relação aos assédios cometidos pelo cabeleireiro, o que fez com que clientes famosas também se mostrassem indignadas com a situação.
“Assédio não é brincadeira, é humilhante, constrangedor e nos machuca. Homens, precisamos de vocês, que vocês revejam atitudes muitas vezes ‘naturais’, mas que para nós é desconfortável e muitas vezes causam traumas”, escreveu Samara Felippo, cliente de Bruno, em uma rede social.
Bruno Dantte nega os assédios e disse que irá se afastar do trabalho, das empresas que administra e também da internet, até que “os fatos sejam esclarecidos e cessem os ataques difamatórios”.
Confira a nota:
“A assessoria de imprensa do empresário e cabeleireiro Bruno Dantte informa que, devido aos últimos acontecimentos, o mesmo optou por afastar-se de suas atividades e empresas por tempo indeterminado até que todos os fatos sejam esclarecidos e cessem os ataques difamatórios que lhe estão sendo indevidamente veiculados nas redes sociais.
A assessoria jurídica do empresário já está tomando as medidas cabíveis e necessárias.
Bruno deixa registrado que lamenta profundamente o ocorrido e que não compactua com nenhum tipo de comportamento abusivo.”
O cabeleireiro de famosas, Buno Dantte, é acusado de cometer assédio moral e sexual por mulheres em redes sociais. Ele é alvo de denúncias de colegas de trabalho, clientes e até mesmo alunas do curso em que ele ministra.
A cabeleireira Pazim foi a primeira a denunciar Bruno Dantte, ela conta que se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro a fim de trabalhar com ele, mas por não suportar o asséio, foi demitida após três semanas de trabalho.
Depois da primeira publicação, outras mulheres se pronunciaram em relação aos assédios cometidos pelo cabeleireiro, o que fez com que clientes famosas também se mostrassem indignadas com a situação.
“Assédio não é brincadeira, é humilhante, constrangedor e nos machuca. Homens, precisamos de vocês, que vocês revejam atitudes muitas vezes ‘naturais’, mas que para nós é desconfortável e muitas vezes causam traumas”, escreveu Samara Felippo, cliente de Bruno, em uma rede social.
Bruno Dantte nega os assédios e disse que irá se afastar do trabalho, das empresas que administra e também da internet, até que “os fatos sejam esclarecidos e cessem os ataques difamatórios”.
Confira a nota:
“A assessoria de imprensa do empresário e cabeleireiro Bruno Dantte informa que, devido aos últimos acontecimentos, o mesmo optou por afastar-se de suas atividades e empresas por tempo indeterminado até que todos os fatos sejam esclarecidos e cessem os ataques difamatórios que lhe estão sendo indevidamente veiculados nas redes sociais.
A assessoria jurídica do empresário já está tomando as medidas cabíveis e necessárias.
Bruno deixa registrado que lamenta profundamente o ocorrido e que não compactua com nenhum tipo de comportamento abusivo.”
-
- Contato:
Re: Cabeleireiro das celebridades acusado de assédio sexual
Vai ter uma matéria especial no fantástico sobre o caso, não percam! Rsrs
Tô tentando entender como um cabelereiro é acusado de assediar sexualmente muié.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
-
- Contato:
''Homens, precisamos de vocês, que vocês revejam atitudes muitas vezes ‘naturais’, mas que para nós é desconfortável e muitas vezes causam traumas”, escreveu Samara Felippo.
Todo homem é um estuprador em potencial news.
O foda jogar todos os homens nesse balaio.
Todo homem é um estuprador em potencial news.
O foda jogar todos os homens nesse balaio.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
João de Deus mãos de tesoura.
Haha....cara, pior que eu tava com um comentário sobre isso engatilhado. Tenho mulher cabelereira na família, então eu acabava sabendo de algumas coisas. Uma delas é justamente o estereótipo do cabelereiro gay. Embora seja verdadeiro na grande maioria (ou seja: não são todos) dos casos. Tem esses que são da profissão mas passam o rodo nas clientes. É tipo o personal trainer, o cara já tá ali com um certo contato físico....então, não é difícil de acontecer não.
Um dos que eu vi era mais ou menos nesse estilo aqui. Quem vê 'de fora', não diz....mas o cara come mais e melhor do que muita gente sem esses trejeitos....tipo mulher falsa magra, Denorex e essas coisas, esse seria o 'falso gay', metrossexual ou seja lá qual for o nome que dão hoje em dia (deve ter algum....estou desatualizado nisso

Não foi esse cara da foto que vazou um vídeo com uns travestis num motel?Dartagnan escreveu: ↑02 Nov 2021 08:03Haha....cara, pior que eu tava com um comentário sobre isso engatilhado. Tenho mulher cabelereira na família, então eu acabava sabendo de algumas coisas. Uma delas é justamente o estereótipo do cabelereiro gay. Embora seja verdadeiro na grande maioria (ou seja: não são todos) dos casos. Tem esses que são da profissão mas passam o rodo nas clientes. É tipo o personal trainer, o cara já tá ali com um certo contato físico....então, não é difícil de acontecer não.
Um dos que eu vi era mais ou menos nesse estilo aqui. Quem vê 'de fora', não diz....mas o cara come mais e melhor do que muita gente sem esses trejeitos....tipo mulher falsa magra, Denorex e essas coisas, esse seria o 'falso gay', metrossexual ou seja lá qual for o nome que dão hoje em dia (deve ter algum....estou desatualizado nisso).
![]()
Essa semana vi esse cabeleireiro e um padre sendo acusados de assediar mulheres. Também vi uma foto da Juju Salimeni com bastante roupa, reclamando que ganhava 200 reais por domingo no Pânico. Tempos estranhos estes.
Sim. Teve uma história dessas com o ator. Mas eu estava falando só do jeito e estilo do personagem dele. Foi só um exemplo. Nem sempre o cara com trejeitos típicos de gay, de fato o é. Ou pelo menos não somente...o cara pode ser bi ou mesmo o tal do falso gay. Nesse meio de cabelereiros homens, tem alguns desse jeito que eu falei, e sempre catam alguma cliente.