A shiba subiu demais, e seus amantes dizem que vai subir mais. Antes era apenas uma shitcoin, mas agora deram utilidade a moeda, e hoje está mais para uma altcoin. Baby doge ouvi falar, mas não coloquei meu dinheiro. A moda do momento são essas shitcoins de cachorro, tem várias, mas não vou citar outras para não influenciar ninguém a tentar entrar.lethalshot escreveu: ↑01 Nov 2021 02:36Falando em coins , o que acham da shiba inu ? e da baby doge coin ? tenho assistido uns vídeos daquele augusto backes ....diz ele que 2028 bitcoin vai valer 1 milhão de dólares . Diz ele tb que ETH , cardano e polkadot são as melhores pra vc colocar mais grana e simplesmente sentar e esperar pq vai valorizar de forma descomunal .
Colocar dinheiro nessas shitcoins é igual colocar dinheiro em uma roleta no cassino, pode dar certo ou pode dar errado, não tem meio termo.
Todas essas altcoins que você citou eu faço hold eterno. ETH, ADA, e dot tem um projeto muito bom, incluiria nessa lista Solana, Avax e Algo.