Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 01 Nov 2021 09:07

lethalshot escreveu:
01 Nov 2021 02:36
Falando em coins , o que acham da shiba inu ? e da baby doge coin ? tenho assistido uns vídeos daquele augusto backes ....diz ele que 2028 bitcoin vai valer 1 milhão de dólares . Diz ele tb que ETH , cardano e polkadot são as melhores pra vc colocar mais grana e simplesmente sentar e esperar pq vai valorizar de forma descomunal .
A shiba subiu demais, e seus amantes dizem que vai subir mais. Antes era apenas uma shitcoin, mas agora deram utilidade a moeda, e hoje está mais para uma altcoin. Baby doge ouvi falar, mas não coloquei meu dinheiro. A moda do momento são essas shitcoins de cachorro, tem várias, mas não vou citar outras para não influenciar ninguém a tentar entrar.

Colocar dinheiro nessas shitcoins é igual colocar dinheiro em uma roleta no cassino, pode dar certo ou pode dar errado, não tem meio termo.

Todas essas altcoins que você citou eu faço hold eterno. ETH, ADA, e dot tem um projeto muito bom, incluiria nessa lista Solana, Avax e Algo.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 01 Nov 2021 10:04

O kabum esta com uma promoção incrível. Quem pretende jogar muito jogos nfts ao mesmo tempo o ideal seria pegar um processador de 16 nucleos pensando no futuro.
rizen AMD Ryzen 9 5950X 16 nucleos e 32 threds''nucleos virtuais'' R$5.000( custa geralemnte 7,5k)
https://www.kabum.com.br/produto/129461 ... 0000059wof
AMD Ryzen 9 5900X, 12 nucleos 24 threds por R$ 3.559,90.(geralmente é mais de 4,5k)
https://www.kabum.com.br/produto/129460 ... 0000061wof
Esses processadores de muitos nucleos da linha ryzen cairam com uma luva . os processadores para as linhas profissionais (threadripper) tem placas mae que custam mais de R$5.000 até de R$10.000. Claro não se deve comprar uma placa mãe de 500 reais pra processador desses mas uma de mil, mil e quinhentos com o dólar assim
Imagem

malemaoz
Contato:

Mensagem por malemaoz » 01 Nov 2021 11:06

Dejavu escreveu:
01 Nov 2021 08:58
Valeu malemaoz. Eu estava focado só na mineração que tinha esquecido completamente do mini game. Vou começar a entrar uma vez por dia para ver se eu consigo esses prêmios. Obrigado.
Estou cada vez mais acreditando no projeto, eles anunciaram a recompra dessas chaves se vc não quiser abrir, vão pagar 2us por cada chave.
Não vou vender mas olhando como projeto passa muita credibilidade, se o contador não for manipulado também, está entrando bastante gente nos últimos dias.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 01 Nov 2021 14:48

malemaoz escreveu:
01 Nov 2021 11:06
Estou cada vez mais acreditando no projeto, eles anunciaram a recompra dessas chaves se vc não quiser abrir, vão pagar 2us por cada chave.
Não vou vender mas olhando como projeto passa muita credibilidade, se o contador não for manipulado também, está entrando bastante gente nos últimos dias.
Eu dei uma olhada e não ganhei nenhuma. Precisa fazer algo ou só estar logado mesmo?

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 01 Nov 2021 18:55

Gostei muito desse hero cat. Quanto maior o hashpower mais dinheiro da pra tirar. Deve evitar pessoas que investem e querem tirar o dinheiro assim que a moeda valoriza. Além dos diversos mini jogos que parecem bem divertidos. Deve ser meu primeiro jogo nft que vou investir.
o jogo lhe paga nos primeiros 3 dias 10 vezes o hashpower real do jogo. O melhor a fazer é não sacar mais reinvestir por 2 motivos. ganhar mais dinheiro e aumentar o limite diário de saque.
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 01 Nov 2021 19:47

NOGI escreveu:
01 Nov 2021 18:55
Gostei muito desse hero cat. Quanto maior o hashpower mais dinheiro da pra tirar. Deve evitar pessoas que investem e querem tirar o dinheiro assim que a moeda valoriza. Além dos diversos mini jogos que parecem bem divertidos. Deve ser meu primeiro jogo nft que vou investir.
o jogo lhe paga nos primeiros 3 dias 10 vezes o hashpower real do jogo. O melhor a fazer é não sacar mais reinvestir por 2 motivos. ganhar mais dinheiro e aumentar o limite diário de saque.
Eu passei de desconfiado para confiante, sobretudo depois que fui ver como vai funcionar o mini game. O que torna um jogo sustentável é a economia do jogo, ou seja, a forma que o jogo lhe direciona a gastar o que você recebeu para que se torne mais forte e com isso ganhar mais.

Se for aquele jogo em que o que se ganha se retira e não se reinveste, esse jogo não tem futuro a médio e longo prazo e o que o sustentará será a entrada de novos players, como uma espécie de pirâmide.

No hero cat, o que você minerar pode ser usado para comprar gatos e jogar os mini games, aumentar o nível dos gatos no mini game, sumonar os gatos para melhorar a raridade, comprar mineradores, aumentar o hash power, etc. Uma economia muito bem pensada e o jogo em si está mais divertido que o próprio mobox que foi a inspiração dele. A médio prazo, se der certo, pode ser que se torne uma boa fonte de renda, vamos aguardar. Como disse, estou confiante.

Quando eu postei esse jogo aqui, só tinha um vídeo de um brasileiro falando sobre ele. Agora tem muitos.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 01 Nov 2021 20:39

Eu curti a dinâmica, mas o hashpower precisa aumentar um pouco, eu tentei evoluir um pouco pra melhorar o hash mas foi uma quantia praticamente insignificante.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 01 Nov 2021 21:04

FROST escreveu:
01 Nov 2021 20:39
Eu curti a dinâmica, mas o hashpower precisa aumentar um pouco, eu tentei evoluir um pouco pra melhorar o hash mas foi uma quantia praticamente insignificante.
se o jogo der certo e o rendimento aumentar inúmeras vezes provavelmente vai ser pela valorização da moeda do jogo. A meoda do jogo esta a 0,22 centavos de dólar mas ela aumentar pra 2 dolares, 5 dolares 10 dolares quem investiu no começo vai ter um ativo que paga dezenas de vezes o que investiu.
Atualmente custa 1 dolar cada hash do jogo. Se a moeda valorizar num patamar de dezenas de vezes cada hash vai vai custar dezenas de dolar .
Imagem

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 01 Nov 2021 21:15

NOGI escreveu:
01 Nov 2021 21:04
se o jogo der certo e o rendimento aumentar inúmeras vezes provavelmente vai ser pela valorização da moeda do jogo. A meoda do jogo esta a 0,22 centavos de dólar mas ela aumentar pra 2 dolares, 5 dolares 10 dolares quem investiu no começo vai ter um ativo que paga dezenas de vezes o que investiu.
Atualmente custa 1 dolar cada hash do jogo. Se a moeda valorizar num patamar de dezenas de vezes cada hash vai vai custar dezenas de dolar .
Sim, mas se considerarmos que a moeda vai iniciar valendo 0,20 dól ela precisará de 1 market cap de 20bi, o que ao meu ver está muito longe para uma moeda que está iniciando, haja visto que vai haver uma oferta de 100bi de hero.

malemaoz
Contato:

Mensagem por malemaoz » 02 Nov 2021 09:43

FROST escreveu:
01 Nov 2021 14:48
Eu dei uma olhada e não ganhei nenhuma. Precisa fazer algo ou só estar logado mesmo?
Pelo que entendi tem que jogar o joguinho, então pelo menos deixar batalhando, mas vale a pena vc dar uma treinada de como montar seus heróis e mineradores, com o play Money vi que dá pra fazer cagada se não estudar bem.
No telegram disseram que todo mundo que comprou recebeu alguma chave, dá uma olhada outra vez.
Em relação a mineração realmente depende do bloco que vc cai no dia, na conta do meu filho que ele não fez upgrade, ontem aumentou o poder de mineração, na minha parece que também, mas como fiz upgrade não posso garantir.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 02 Nov 2021 12:43

Bombão da massa é só alegria. Quem entrou a menos de 2 dólares já deve ter retirado seu payback.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 02 Nov 2021 13:41

Dejavu escreveu:
02 Nov 2021 12:43
Bombão da massa é só alegria. Quem entrou a menos de 2 dólares já deve ter retirado seu payback.
Eu entrei e já tirei rsrs. Me arrependi de não ter entrado com uns 20 bonecos.

Estou com medo da moeda subindo tanto assim.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 02 Nov 2021 14:05

FROST escreveu:
01 Nov 2021 21:15
Sim, mas se considerarmos que a moeda vai iniciar valendo 0,20 dól ela precisará de 1 market cap de 20bi, o que ao meu ver está muito longe para uma moeda que está iniciando, haja visto que vai haver uma oferta de 100bi de hero.
sim acertar qual jogo ''emergente'' vi ser o proximo axi of infinity, mir 4,mobox.... é como ter investido na google, microsoft quando elas estavam começando. Não é nem um pouco fácil mas quem acertar vai ter lucros astronômicos. Esse é um mercado de risco altíssimo. Esepero que nós no futuro estejamos todos felizes por hero cat ter se tornado um sucesso :2handed: .
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 02 Nov 2021 14:15

FROST escreveu:
02 Nov 2021 13:41
Eu entrei e já tirei rsrs. Me arrependi de não ter entrado com uns 20 bonecos.

Estou com medo da moeda subindo tanto assim.
Eu me arrependi de não ter feito mais umas 3 contas kkkk.

Mas está bom. Nessa cotação o bomb vai me dar 130 dol por dia, só não sei até quando. Insano.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 02 Nov 2021 15:02

Se eu conseguir chegar em uma renda de 10k+ por mes e ficar até além de março, eu saio do trabalho pra ficar só nisso. Nada me tira da cabeça que isso veio pra ficar.

Responder