Acabei de assistir ao filme. O filmizinho xexelento.Alekson lima escreveu: ↑30 Out 2021 11:48O filme The Trip é bem no estilo Quentin Tarantin, sangue rola solto kkķk
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
The Last DuelProfessor Ludovico escreveu: ↑29 Out 2021 18:26Tem um filmaço no cinema:
Sinopse: História sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate. Direção de Ridley Scott e com Matt Damon, Adan Driver, Ben Afflek, Jodie Cormer......
Pelo Trailer parece ótimo - estilo medieval.
Assisti semana passada, achei top.
Tava assistindo o trailer de Telefone Preto com o Hawke, pelo trailer o filme promete.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não consegui ver 30 minutos e sai batido.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu vou aguardar The Last Duel com boa qualidade para baixar, eu adoro este tipo de filme.
Quero dar uma olhada neste que tu falou: telefone preto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Um autentico soco, porrada e bomba.pinhead escreveu: ↑29 Out 2021 15:08Saiu Raging Fire, filme com Donnie Yen. Um pouco longo demais mas um excelente passatempo. Donnie com 58 anos tá bem ainda.
Shan é um policial justo que é admirado pelos companheiros por ter resolvido muitos casos. Um dia, seu passado volta para assombrá-lo quando sua operação policial é atacada por um misterioso grupo de criminosos liderados por Ngo, seu ex-protegido. Ngo já foi um policial talentoso que admirava e respeitava Shan. No entanto, um terrível acidente o levou à prisão há três anos, transformando-o em um homem furioso, com o objetivo de matar todos que o prejudicaram - incluindo seu ex-mentor.
Cenas exageradas, lutas de 1 x 50 e muito sangue.
Tapirus terrestris
FILMAÇO.
Funciona do 1o ao último minuto. Filme muito bem dirigido. Só as atuações que eu achei apenas Ok.
Que venha logo a parte 2.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Duna achei muito bom!
Duna é uma estória que envelheceu mal e seus conceitos são ultrapassados. Vc assiste ao filme com aquela cara de idiota e pensa: "que merda é essa?" uma adaptação irrelevante.
kkkkkkkkk eu li o post sem saber de quem era e após finalizar eu tinha CERTEZA que era do mestre Marcelol, o Homem que não gosta de nada.
Não se usa tecnologia digital.
Toda a evolução (bota aí 10000 mil anos desde que a guerra acabou) foi analógica, tanto que os "computadores " são humanos treinados numa ordem específica, o gordão lá do duque é um.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O último filme bom que envolve tecnologia que eu assiste e achei bem original foi esse aqui.
- Revolver Assassino
- Contato:
Comecei a ver o Titane. Bem bizarro. Impressão minha ou tem algo a ver com aquele filme crash do james spader?