Lutadores brasileiros defendem Anderson Silva após doping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
dlmarafon

Lutadores brasileiros defendem Anderson Silva após doping

Mensagem por dlmarafon » 05 Fev 2015 08:02

Team Nogueira News. Pezão, Toquinho e Feijão dando as desculpas de sempre: contaminação, má fé, etc, etc, etc.

http://extra.globo.com/esporte/lutas/lu ... 47026.html" onclick="window.open(this.href);return false;
É uma puta falta de SACANAGEM!!!

dlmarafon

Re: Lutadores brasileiros defendem Anderson Silva após dopin

Mensagem por dlmarafon » 05 Fev 2015 08:08

Apesar que essa previsão qualquer um aqui em sã consciência acertava, kkkkkkk. Choradeira news.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Fev 2015 08:10

Antonio Pezão escreveu:— Ele luta desde os 17 anos, tem muitos anos de carreira e nunca teve problema algum com isso. Infelizmente, aos 39 anos, voltando de uma recuperação bem intensa e acontece esse problema... Tenho a absoluta certeza de que ele não tem culpa de nada. Acho que ele deve ter feito uso de alguma coisa a mando do médico. Ele foi vítima do doping. Acho que as pessoas lá de cima (a Comissão) precisam ver isso. Não é o primeiro caso deste médico (Marcio Tannure). Eles precisam ver como os atletas estão e de quem está partindo esses problemas — disse Pezão.

– Eu tive um problema com esse médico e acabei suspenso nove meses por doping. Foi na época do TRT. Fiz um pedido de autorização para repor o hormônio, na época, e fui liberado. Eu sabia completamente o que estava fazendo e tinha autorização, mas ele me deu uma dosagem maior do que o corpo necessitava. Não desejo mal, mas não o quero do meu lado – afirmou o peso-pesado.
O mesmo Marcio Tannure, em 2009, era médico do Flamengo. Ano que o Petkovic, aos 37 anos, depois de sucessivos fracassos onde passava, conseguiu voar no campeonato brasileiro. Não creio em inocência de atletas em esporte de alto rendimento, mas que o Tannure é um tremendo 171, não tenho a menor duvida. Esse ai já deveria ter rodado de qualquer comissão.
Viciado não é doente :hi:

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Fev 2015 08:15

Estou esperando a do Minotauro.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Fev 2015 08:16

Será que vai ser algo do tipo: "Gente, é o Anderson né..... uma lenda, um mito, nocauteador, rei do HL... não vamos crucificar ainda, ele pode ter sido maldosamente contaminado... sabe como são as pessoas hoje em dia, rola muita inveja."

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 05 Fev 2015 08:20

PQP me dá náuseas essas declarações do Pezão.

Mesmo quando é para falar do AS o cara consegue meter uma desculpinha para o próprio dopping.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 05 Fev 2015 08:30

Raphael Shaka escreveu:
O mesmo Marcio Tannure, em 2009, era médico do Flamengo. Ano que o Petkovic, aos 37 anos, depois de sucessivos fracassos onde passava, conseguiu voar no campeonato brasileiro. Não creio em inocência de atletas em esporte de alto rendimento, mas que o Tannure é um tremendo 171, não tenho a menor duvida. Esse ai já deveria ter rodado de qualquer comissão.
independente de qualquer fato/histórico.é um absurdo o médico da comissão ser médico pessoal de atletas. só não brasil mesmo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

dlmarafon

Mensagem por dlmarafon » 05 Fev 2015 08:32

Ficava mais bonito o Feijão falar: "Nós aplicamos as ampolas com os anabolizantes enquanto o Anderson dormia depois do nocaute que sofreu do seu parceiro de treino. A gente fez isso a mando do Tannure para ele aguentar a carga de treinos e isso não acontecer de novo. Ele é inocente e nós não sabíamos que o que o Tannure havia receitado era bomba".

dlmarafon

Mensagem por dlmarafon » 05 Fev 2015 08:34

logan escreveu: independente de qualquer fato/histórico.é um absurdo o médico da comissão ser médico pessoal de atletas. só não brasil mesmo
O Brasil é uma várzea mesmo. Aqui sempre arrumam alguém para por a culpa.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 05 Fev 2015 10:41

Já tinha comentado isso em outro tópico, é impressionante como esse Tanure tá envolvido em todos os casos de dopping q rolam no Brasil e mais impressionante ainda é o fato desse cidadão ser médico da comissão atlética brasileira de MMA e se não me engano ele tb tem algum vinculo com o UFC.
E é ser mto putinha do AS vir defender o cara numa situação dessas, falta de brio da porra.
A Man Got to Have a Code

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 05 Fev 2015 10:52

Vinicius SC escreveu:PQP me dá náuseas essas declarações do Pezão.

Mesmo quando é para falar do AS o cara consegue meter uma desculpinha para o próprio dopping.
=))
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

slash
Contato:

Mensagem por slash » 05 Fev 2015 11:29

incrível como o pezao bigfoot Silva so fala merda, é muito mala. Como o florista falou, é nauseante.

Já o feijão sem comentários, alguém põe ai a radiografia do saco do Anderson que aparece o feijão pendurado.
VSF

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 05 Fev 2015 11:42

Ok, a culpa é minha. Me prendam. Eu joguei anabolizante na água da região que o Anderson mora.

:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 05 Fev 2015 12:01

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que piada essas declarações. Só tem nó cego inocente na team nogueira.
Vira homem porra, assume o que faz e arque com as consequências.
Enche o cú de stan, masteron, picada todo dia, e os coitados achando que é vitamina. Sabe de nada inocente by JeffMonson200.

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 05 Fev 2015 13:01

dlmarafon escreveu:Team Nogueira News. Pezão, Toquinho e Feijão dando as desculpas de sempre: contaminação, má fé, etc, etc, etc.

http://extra.globo.com/esporte/lutas/lu ... 47026.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Responder