“Não somos ricos, eu sou rico”, diz ídolo dos Lakers sobre deixar filhos sem herança

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: “Não somos ricos, eu sou rico”, diz ídolo dos Lakers sobre deixar filhos sem herança

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 02 Nov 2021 18:56

verdade, essa gallardo mesmo se não for edição especial, deve ser normal um jovem classe media americana ter, o jeep então deve ser carro reserva, ele falaria merda se viesse com esse papo que os grandes bilionários tem, de ajudar os pobres, pois não preciso desse dinheiro todo, mundo ta muito desigual e blabla
TEAM Sagraódio

Djair Ferreira
Contato:

Re: “Não somos ricos, eu sou rico”, diz ídolo dos Lakers sobre deixar filhos sem herança

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Nov 2021 19:15

Qui-Gon Jinn escreveu:
02 Nov 2021 18:56
verdade, essa gallardo mesmo se não for edição especial, deve ser normal um jovem classe media americana ter, o jeep então deve ser carro reserva, ele falaria merda se viesse com esse papo que os grandes bilionários tem, de ajudar os pobres, pois não preciso desse dinheiro todo, mundo ta muito desigual e blabla
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 02 Nov 2021 21:23

Qui-Gon Jinn escreveu:
02 Nov 2021 18:56
kkkkkkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Nov 2021 22:25

Lá se vão uns 30 anos q o Shaq é famoso, e o pessoal ainda não entendeu q o q ele fala tem q ser levado na brincadeira 95% das vezes.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 02 Nov 2021 22:34

kyo_spirit escreveu:
02 Nov 2021 22:25
Lá se vão uns 30 anos q o Shaq é famoso, e o pessoal ainda não entendeu q o q ele fala tem q ser levado na brincadeira 95% das vezes.
Exato, sempre foi um brincalhão, aliás, a dupla dele com o Barkley na tv americana é nível Neto e Edilson kkkkk

Oq me surpreendeu é o bicho estar nadando na grana. Aumentou e mto o patrimônio desde que parou de jogar.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 02 Nov 2021 22:38

Padão escreveu:
02 Nov 2021 22:34
Exato, sempre foi um brincalhão, aliás, a dupla dele com o Barkley na tv americana é nível Neto e Edilson kkkkk

Oq me surpreendeu é o bicho estar nadando na grana. Aumentou e mto o patrimônio desde que parou de jogar.
Shaq e barkley são foda, neto tb, mas Edilson??????

Seria melhor comparar com wand e werdum
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 03 Nov 2021 00:33

Putz lembro que quando comecou a onde de venda de CD, meu irmao comprou um cd de Rap dele... acho que o nome do CD era Shaq Fu kkkkk
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Nov 2021 03:36

Anônimo escreveu:
02 Nov 2021 18:14
É uma questão polêmica. A maioria desses herdeiros crescem em uma bolha e acham que o dinheiro dos pais é infinito. Se o Shaq deu o carro, foi por uma opção dele. Carro nos EUA não é algo tão caro assim comparado ao Brasil, principalmente se considerarmos o valor da fortuna do Shaq. Se um desses filhos, que deve ter tido acesso a ótimas escolas, não entrar em uma universidade meia boca nos EUA e conseguir um diploma, é bem provável que tbm torre toda a herança.

Eu comento com meus amigos que só vou deixar educação para as minhas filhas. É claro que procuro oferecer toda a infraestrutura, mas a minha filha, por exemplo, nunca ganhou um iPhone de presente. Ela tem um pq a tia e a avó deram dinheiro e ela comprou quando foi pra Disney. Uma conhecida, que ganhava menos 2 salários mínimos trabalhando no shopping, não tinha dinheiro para ir à esquina, pois comprou um iPhone em 12x para filha.
Mestre, no Brasil só de tu conseguir dar uma boa educacao, já é coisa de rico.
Qualquer escola fuleira e 1 salário mínimo, as tops então nem se fala, fora o nível cultural, como viagens, inglês, e aí vai RS....
Brasil e foda...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Nov 2021 07:37

codematrixbr escreveu:
03 Nov 2021 03:36
Mestre, no Brasil só de tu conseguir dar uma boa educacao, já é coisa de rico.
Qualquer escola fuleira e 1 salário mínimo, as tops então nem se fala, fora o nível cultural, como viagens, inglês, e aí vai RS....
Brasil e foda...
O problema é que o conceito de rico no Brasil é muito flexível e depende do discurso e do que a pessoa quer provar. Quem viajava de avião tbm era considerado rico nos anos 80. Na minha infância, se o cara tivesse iogurte na geladeira ou um carro velho na garagem, a molecada já dizia que ele era rico. A galera que defende o uso de cotas em universidades públicas considerava que todos os alunos que passavam no vestibular dos cursos mais disputados eram ricos.

Educação de qualidade no Brasil é algo caro. Contudo, não sei se o problema está no custo da educação ou nas prioridades do brasileiro médio. O mesmo sujeito que gasta 300 reais em poucas horas no Outback, reclama do valor do curso de inglês.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 03 Nov 2021 12:26

Me espanta um baita click bait de um brilhoso gerar duas páginas aqui. Vo6 são muito virjões, bicho! Serio!
Team Cara de Sapato :gunthug:

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 03 Nov 2021 13:46

Qui-Gon Jinn escreveu:
03 Nov 2021 13:29
vai deixar mestre cardo?
Ele estava se referindo ao shaq mestre :rolleyes:
America needs Trump.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Nov 2021 14:36

cardonelli escreveu:
03 Nov 2021 13:46
Ele estava se referindo ao shaq mestre :rolleyes:
arregou
TEAM Sagraódio

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 03 Nov 2021 14:48

Uma forma que acho muito boa de considerar alguém rico é saber a partir de quanto que ganha o 1% da população. Lista de 2020(atualizada me 2020 pode ter sido feito uns anos antes)
No Brasil, para estar entre os 1% mais ricos, seria necessário ganho anual de US$ 176 mil, o equivalente a um salário de R$ 68 mil mensais.
salário anual dos 1% mais ricos de alguns países. não é mensal
Emirados Árabes Unidos US$ 922 mil
Cingapura US$ 722 mil
Estados Unidos US$ 488 mil
Barein US$ 485 mil
Alemanha US$ 277 mil
Reino Unido US$ 248 mil
Austrália US$ 246 mil
França US$ 221 mil
Canadá US$ 201 mil
África do Sul US$ 188 mil
Brasil US$ 176 mil
Itália US$ 169 mil
China US$ 107 mil
Índia US$ 77 mil
Spoiler:
Kratos e Dejavu logo vão estar nessa lista com os nfts dando certo :)
Editado pela última vez por NOGI em 03 Nov 2021 14:52, em um total de 1 vez.
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 03 Nov 2021 14:51

Qui-Gon Jinn escreveu:
03 Nov 2021 14:36
arregou
Que tóxico mestre
America needs Trump.

Responder