Penso que teremos muitos jogos que quando cativarem não apenas pela grana mas também pela diversão terão todas as chances de prosperarem e perdurarem por muito tempo.NOGI escreveu: ↑02 Nov 2021 14:05sim acertar qual jogo ''emergente'' vi ser o proximo axi of infinity, mir 4,mobox.... é como ter investido na google, microsoft quando elas estavam começando. Não é nem um pouco fácil mas quem acertar vai ter lucros astronômicos. Esse é um mercado de risco altíssimo. Esepero que nós no futuro estejamos todos felizes por hero cat ter se tornado um sucesso.
Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Senhores. Eu sou sazonal no forúm. De tempos em tempos eu me torno ativo, mas sempre com prazo de validade e minha temporada chegou ao final.
Tomara que alguns de vocês tenham conseguido lucrar com alguma de minhas dicas. Eu sou totalmente iniciante nesse negócio de Cripto, mas tentei compartilhar o pouco conhecimento que tenho com vocês.
Nesse tópico, se todo mundo se ajudar a crescer, vai dar muito certo. O Frost eu já vi que sabe buscar por projetos novos, o Maleamoz sabe analisar bem os projetos e sabe os esquemas de farm e stake bem mais do que eu. O Kratos está sempre diversificando e certamente trará novas dicas para a galera.
Prevejo todo mundo passando férias no Caribe em um futuro próximo. Devo voltar, acho que no BBB, ou se o Flamengo for campeão da libertadores.
Tomara que alguns de vocês tenham conseguido lucrar com alguma de minhas dicas. Eu sou totalmente iniciante nesse negócio de Cripto, mas tentei compartilhar o pouco conhecimento que tenho com vocês.
Nesse tópico, se todo mundo se ajudar a crescer, vai dar muito certo. O Frost eu já vi que sabe buscar por projetos novos, o Maleamoz sabe analisar bem os projetos e sabe os esquemas de farm e stake bem mais do que eu. O Kratos está sempre diversificando e certamente trará novas dicas para a galera.
Prevejo todo mundo passando férias no Caribe em um futuro próximo. Devo voltar, acho que no BBB, ou se o Flamengo for campeão da libertadores.
CUIDADO COM INFORMAÇÕES PESSOAIS.
quem começar a ganhar muito dinheiro, digamos mais de 30 ou 40 mil reais mensais deve começar a se preocupar com sua segurança. Podem ser(ou algum parente) sequestrados. Ja tem tirando 20k aqui e esse mundo de jogos nfts tem poucos meses.
quem começar a ganhar muito dinheiro, digamos mais de 30 ou 40 mil reais mensais deve começar a se preocupar com sua segurança. Podem ser(ou algum parente) sequestrados. Ja tem tirando 20k aqui e esse mundo de jogos nfts tem poucos meses.

eu só invisto em jogos que acho que vão fazer sucesso por muito anos. Axi of infinity era o jogo mais popular das filipinas. Esse eu perdi o melhor tempo pra entrar. Mir 4 era o jogo mais popular da coreia do sul antes de se tornar nft/cripto. Esse hero cat me agrarda de todas as formas. Um sistema parecido com o mobox, mas com jogos divertidos e gacha. Dizem que a Square Enix (Final Fantasy, Dragon Quest e Kingdom Hearts)vai fazer jogo nfts no futuro. Nesses eu com certeza vou entrar nas fases alpha/ beta

-
- Aprendiz
- Contato:
Espero que vc retorne logo irmão , sua contribuição aqui é simplesmente fenomenal .Dejavu escreveu: ↑02 Nov 2021 15:10Senhores. Eu sou sazonal no forúm. De tempos em tempos eu me torno ativo, mas sempre com prazo de validade e minha temporada chegou ao final.

Porra, faça isso não! Sua contribuição aqui é sensacional! Espero que desfrute dos ganhos com sabedoria e muita tranquilidade, vc merece!Dejavu escreveu: ↑02 Nov 2021 15:10Senhores. Eu sou sazonal no forúm. De tempos em tempos eu me torno ativo, mas sempre com prazo de validade e minha temporada chegou ao final.
Bora geral se ajudar que da pra todo mundo ganhar. VOlte o mais rápido que puder.
Grande abraço!
A Mars decola e vc se despede, já sei oq aconteceu kkkk, tô brincando...Dejavu escreveu: ↑02 Nov 2021 15:10Senhores. Eu sou sazonal no forúm. De tempos em tempos eu me torno ativo, mas sempre com prazo de validade e minha temporada chegou ao final.
Qqer dica de jogo novo dá uma furada na ausência e posta aí, o que mas faz falta é esse garimpo que vc faz, já vem pre estudado o projeto e assim fica fácil pra.dar continuidade.
Abraço e bom descanso!
Desde que eu tire meu ROI e ganha algum qualquer, pra mim já foi válido. Ainda assim acredito que muitos desses jogos se tornarão um universo em si (exemplo os jogos cryptoplane, car, polis) criando uma economia interna que movimentará bilhões de dóls.NOGI escreveu: ↑02 Nov 2021 15:32eu só invisto em jogos que acho que vão fazer sucesso por muito anos. Axi of infinity era o jogo mais popular das filipinas. Esse eu perdi o melhor tempo pra entrar. Mir 4 era o jogo mais popular da coreia do sul antes de se tornar nft/cripto. Esse hero cat me agrarda de todas as formas. Um sistema parecido com o mobox, mas com jogos divertidos e gacha. Dizem que a Square Enix (Final Fantasy, Dragon Quest e Kingdom Hearts)vai fazer jogo nfts no futuro. Nesses eu com certeza vou entrar nas fases alpha/ beta
Conhecem o DYNS? Cripto da Dynasty Global Investments? Criptomoeda com referencia no mercado imobiliario
Acompanhei o pessoal na montanha russa que ela estava antes e durante a feira de Dubai, mas parece que ela engrenou agora né.
Uma que tem um potencial enorme é a Qbit da Project Quantum.
Não consegui entrar na whitelist da playermon, vou tentar na venda pública mesmo
boa noite pessoal, nao vi nenhum topoico sobre os jogos nft, alguem por ai esta jogando???? atualmente estou no axie infinity, bomb crypto,e mais alguns ai, se alguem tiver alguma duvida querer saber como fuinciona so quota ai q eu dou uma ajuda vlww...
volta umas paginas ai...
temos mestres nos jogos por aqui...
abss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
- Aprendiz
- Contato:
Brother como está o crypto cars e crypto plane ? sabe me dar uma estimativa atual de ROI ? quero entrar nessa porra mas to sem tempo geral de estudar o projeto .KRATOSCS 85 escreveu: ↑02 Nov 2021 14:28Minha projeção na conta foda dos cryptobombs vai ser cerca de 600 bicoins, na cotação atual vai dar mais de 10k, eu gastei 1.100 pra entrar, delícia demais, meu hero legendário é muito apelao, ainda tem um super raro e 4 raro.
Entrei ali pra dar uma fuçada agora. Eu já tenho conta na metamask . Pelo que entendi uma BOX está 600 ccar . Cotação CCAR hoje é de 0.59 bidens . Ou seja me custaria 354 bidens ( R$ 1980 ) pra comprar uma box . Será que Consigo esse ROI em 30 dias ?
Só não entendi uma coisa , a metamask ta me pedindo pra adicionar ETH . Eu preciso comprar ETH pela metamask e depois converter pra CCAR , é isso ?
Nao precisa de ETH nao, eu só uso BNB pra esses jogoslethalshot escreveu: ↑03 Nov 2021 23:33Entrei ali pra dar uma fuçada agora. Eu já tenho conta na metamask . Pelo que entendi uma BOX está 600 ccar . Cotação CCAR hoje é de 0.59 bidens . Ou seja me custaria 354 bidens ( R$ 1980 ) pra comprar uma box . Será que Consigo esse ROI em 30 dias ?
Só não entendi uma coisa , a metamask ta me pedindo pra adicionar ETH . Eu preciso comprar ETH pela metamask e depois converter pra CCAR , é isso ?
Eu diria que faz em média uns 16CCAR por dia correndo (contando combustivel), que daria 40 dias pra tirar o investimento só em corridas, se tiver sorte um pouco menos. Aí tem o esquema de vender o carro 15 dias depois de que comprou por uns 100 CCAR a mais, que ainda adianta um pouco o processo
Se for entrar nao esqueça de mandar uns 20-30 ccar a mais pra emplacar e abastecer