RGracie escreveu: ↑02 Nov 2021 18:33Que ele gosta não existe a menor dúvida, eu zoei a cbx por não ter os 30 conto pra pagar o DroidCam, meu pai do ceu.
E sim não fosse o rafa, só teriamos os resultados, e olha que teve jogo bom em?
O de ontem do Krikor, até minha mina curtiu assistir com a narração dele.
Eu acho que ficou meio manjado já os bordões dele, porque ele repete de mais, MAS, quando tem evento assim tem muita gente vendo pela primeira vez ai acho que ele quer cativar. E dificil reclamar, tem dado MUITO certo pra ele. E parece ser uma pessoa muito boa, então tudo de bom pra ele.
Se alguem quiser algo mais sério dá pra ver no do leite.
Por falar em leite hj tem o grande pig na transmissão dele. Essa eu quero ver.
Pig > mequinho! E não adianta chorar.
Acho até esperto como ele conduz as transmissões, não dá pitaco em nada do que a galera fala no chat se for algo polêmico, lê, fala algum bordão pra não dizer que ignorou e segue o jogo, dá pra entender até o porquê dele ser meio xarope, já que isso se repete por horas durante a transmissão. Mas quando se trata do jogo, eu gosto das análises e da narração dele.
Tô acompanhando todos os jogos que dá, mestre. kkkkk
O jogo do Krikor com o MN Piccoli foi bom pra cacete, mas o que mais curti até agora foi o que o Supi venceu de pretas o GM Yago Santiago. Depois que pegou uma pequena vantagem, acertou todos os lances mais fortes do Stockfish e venceu a partida.
Sobre Pig > Mequinho, vamos ter que discordar. kkkkk
Esse formato Suíço é ruim pra torneios assim, caras como o Evandro desde o início vão pegar só o topo da tabela e outros podem fazer um "bom campeonato" só pegando caras da parte de baixo/meio da tabela. Isso não quer dizer que ele e o Molina não estejam fazendo campeonatos ruins. O Molina por sinal, diferentemente do Quinti, acho que dificilmente chega a pegar título de GM. Ele nunca teve o rating de 2500 e mesmo que faça a última norma, o Rating dele vai ficar mais próximo de descer dos 2400 do que subir pra 2500 e não é como se alguém conseguisse aumentar o rating assim de hora pra outra.Fedor Machida escreveu: ↑03 Nov 2021 10:41Também não gostava mas depois desse brasileiro me inscrevi e tudo.
Evandro Barbosa grande decepção. De repente se conseguir ganhar as duas últimas rodadas talvez consiga ficar entre os 10 primeiros. Molina tb fazendo torneio de recuperação e no momento também tá perdendo rating.
Tem uns MF fazendo excelente torneio. Bem legal isso também.
Na torcida pelo SUpi pra ver ele no cenário internacional de Olimpíadas e de repente emendando uns meses na Europa. Curioso pra ver.
O Supi, como eu já havia comentado aqui, acho que ele é o nosso melhor GM tanto em rápidas quanto em clássicas atualmente. Algumas das partidas dele beiram a genialidade. Também gostaria de ver ele disputando campeonatos lá fora, potencial pra alcançar 2600 alto ele tem e muito.