Humoristas americanos ironizam turistas brasileiros Disney
Re: Humoristas americanos ironizam turistas brasileiros Disn
Eu achei engraçado. Hoje de manhã, antes de ir pro trabalho, tava vendo na tv um jornal desses matutinos e as âncoras comentaram sobre o video e ficaram putas, dizendo que os brasileiros vão lá e gastam e eles ainda zoam a gente. Babaquice pura.
Não é porque a gente gasta que não podem fazer brincadeiras...
Não é porque pagamos que podemos ser mundiças
Não é porque a gente gasta que não podem fazer brincadeiras...
Não é porque pagamos que podemos ser mundiças
Racismo, preconceito e discriminação só é engraçado quando é com os Argentinos
Fikdik
Aos 1:20
Fikdik
Aos 1:20
hahaha Acontece comigo também
Uma coisa é ouvir de um compatriota os nossos defeitos, fazer graça com as nossas desgraças
Ou de um brasileiro que se passa por um americano ou francês e posta textos gigantescos na Internet
Mas se um gringo solta a mesma frase proferida por um brasileiro, o sangue sobe na hora
Deve ser o efeito Policarpo Quaresma mesmo
Uma coisa é ouvir de um compatriota os nossos defeitos, fazer graça com as nossas desgraças
Ou de um brasileiro que se passa por um americano ou francês e posta textos gigantescos na Internet
Mas se um gringo solta a mesma frase proferida por um brasileiro, o sangue sobe na hora
Deve ser o efeito Policarpo Quaresma mesmo

- ThiagoM TJP
- Contato:
Os Mundiças brasileiros salvaram o Estado da Flórida depois da crise, e pergunta pra qualquer comerciante de Miami, New York ou Orlando se querem a diminuição do fluxo de turistas brasileiros, kkkkkk
- Tanaka-bjj
- Contato:
the r0ck escreveu:Não digo todos, mas muitos brasileiros são mal educados e sofrem de vitimismo agudo...
Eu moro no japão e é incrivel como não respeitam a cultura e acham que estão "apavorando" quando agem como se estivessem no brasil.... já começa pela falta de vontade de aprender o idioma, muitos estão aqui a mais de 10 anos e não sabem falar o básico e como cria uma barreira enorme de socialização com os japoneses, dizem que tudo é racismo e preconceito... reciclagem de lixo é outra coisa, não fazem a minima questão depois japones reclama, os brasileiros dizem que é preconceito... colocam carro nas vagas de outros ou na rua atrapalhando uma vaga, eles acham que só por 1 horinha não atrapalha.... depois japones chama a policia, os brasileiros dizem que é preconceito... brasileiro vai no hospital e não sabe como funciona o sistema médico, o médico manda voltar outro dia, de preferencia com um tradutor, brasileiro diz que é preconceito...
O pior foi um dia, eu fui no correiro e tinha uma brasileira, já era bem tiazinha, ela estava querendo mandar uma caixa pro brasil e a japonesa perguntando se queria mandar por avião ou navio, e a tiazinha falando alto "EU NÃO TO ENTENDENDO QUE VC TA FALANDO, EU QUERENDO MANDAR ISSO PRO BRASIL, PRA ESSE ENDEREÇO!", a funcionaria do correiro ainda tentando falar em inglês e a tiazinha falando "NUM TO ENTENDO QUE VC FALANDO MEU DEUS, QUERO MANDAR ISSO PRO BRASIL!" ..... fiquei com tanta vergonha alheia que me impediu de ajudar essa tiazinha, eu sei que fui em outro correio de tanta vergonha alheia...
Presenciei situações parecidas quando morei ai,pessoas falando mal do País e dos Japoneses sendo que a maioria das vezes as situações eram criadas por falta de educação da própria pessoa.
Não cumpriam as regras do local etc.