Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
-
- Contato:
Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
Peguei a notícia na metade no plantão da Globo, pelo que entendi o avião se chocou contra as pedras de uma cachoeira e caiu com quatro tripulantes incluindo a Marília.
A globo contou toda a história da Marília Mendonça, que começou a carreira pequena, isso e aquilo dando a maior pinta de que ela tinha morrido pra no final falar que todos estão bem.
Bando de abutre.
A globo contou toda a história da Marília Mendonça, que começou a carreira pequena, isso e aquilo dando a maior pinta de que ela tinha morrido pra no final falar que todos estão bem.
Bando de abutre.
Editado pela última vez por Braziliano em 05 Nov 2021 17:54, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em sei lá aonde.
Se a Globo abutrou nessa imagina SBT e Record, certeza que farão programas sobre o acidente.
Tem gente na UTI?
-
- Contato:
Que triste, a globo deu a informação errada, acabaram de corrigir, já faz duas horas que o avião está jogado e só retiraram três corpos um deles é de uma mulher.
Bem triste...parece que tiraram mais um corpo agora.
-
- Contato:
-
- Contato:
Morreu, infelizmente
Confirmada a morte.
morreu
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Parece que o empesario inicialmente desmentiu a morte, então as TVs divulgaram a versão dele.
Eita, a acessoria de imprensa da Marilia deu informação errada, falando que ela estava bem.
Muito triste.
Muito triste.
mas foi socorrida ou morreu no avião mesmo? ta confuso... cheguei agora
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
fui no show dela em 2019. De todos os shows na portuguesa foi muito de longe o mais lotado.
Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
Morreu no avião mesmo... Bombeiros confirmaram que morreu todo mundo que tava no avião... Estão apenas trabalhando para retirar os corpos...
PQP que foda... 26 anos, no auge da carreira, tinha um filhinho de 2 anos... Que descanse em paz e que Deus conforte os corações de familiares e amigos...
PQP que foda... 26 anos, no auge da carreira, tinha um filhinho de 2 anos... Que descanse em paz e que Deus conforte os corações de familiares e amigos...
Editado pela última vez por Baby Face em 05 Nov 2021 17:59, em um total de 1 vez.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre