Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
-
- Contato:
Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em sei lá aonde.
Acho que desde os Mamonas não víamos um artista tão grande perder a vida em uma tragédia
-
- Contato:
Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
globo.com travado, nunca vi isso
hummmmm.... ninguém tinha sido levado ao hospital então?Braziliano escreveu: ↑05 Nov 2021 17:42já faz duas horas que o avião está jogado e só retiraram três corpos um deles é de uma mulher.
avião caído e ninguém sido retirado... era meio obvio então que ninguém estaav com vida
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Foda, o avião caiu a 500 metros do aeroporto.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
obrigado pela infoBraziliano escreveu: ↑05 Nov 2021 17:57Morreu no avião mesmo, foi o segundo corpo retirado do avião, eu cheguei a pensar que tinham sobrevivido pois o avião está praticamente inteiro.
- cardonelli
- Contato:
Pode na queda ter travado as portas, ou eles estarem inconscientes..
Lamentável, o tempo parecia estar perfeito, mas já bombam notícias que o teco teco teria várias irregularidades ..
Espero que nenhum espírito de porco vaze fotos dela morta, como costuma infelizmente acontecer nesses casos
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Raul Nutti
- Contato:
Que merda
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

RIP. Uma verdadeira tragédia.
E que assessoria de imprensa de merda. A assessoria divulgou que tava todo mundo bem. Globo, Record, Band, todo mundo acreditou na informação da assessoria.
E que assessoria de imprensa de merda. A assessoria divulgou que tava todo mundo bem. Globo, Record, Band, todo mundo acreditou na informação da assessoria.
-
- Contato:
pqp gordinha era zica demais no ramo e eu t
b achava muito carismatica
ela era compositora de varias musicas dos outros artistas como henrique e juliano maiara e maraisa
fora as dela que ela escrevia tambem
pior q eu sigo ela no insta e vi o storie dela no aviao , que triste
obs : vai demorar qantas paginas pra alguem pagando de descolado perguntando quem era ela e que nunca tinha ouvido falar?
b achava muito carismatica
ela era compositora de varias musicas dos outros artistas como henrique e juliano maiara e maraisa
fora as dela que ela escrevia tambem
pior q eu sigo ela no insta e vi o storie dela no aviao , que triste
obs : vai demorar qantas paginas pra alguem pagando de descolado perguntando quem era ela e que nunca tinha ouvido falar?
-
- Contato:
Uma tal de Leni sensitiva em dezembro do ano passado disse na tv gazeta que em 2021 uma cantora muito famosa e querida morreria em um acidente, a desgramada acertou. Triste
Editado pela última vez por Braziliano em 05 Nov 2021 18:09, em um total de 1 vez.
Que merda hein.
Muito triste essa notícia.
Que Deus a tenha.
Muito triste essa notícia.
Que Deus a tenha.
Que Deus a tenha.
Já mandaram aqui em um grupo do WhatsApp. É foda, hoje em dia só fazem isso mesmo.cardonelli escreveu: ↑05 Nov 2021 18:03Espero que nenhum espírito de porco vaze fotos dela morta, como costuma infelizmente acontecer nesses casos
era um turbo helice parece... não é jatinho né?cardonelli escreveu: ↑05 Nov 2021 18:03Pode na queda ter travado as portas, ou eles estarem inconscientes..
Lamentável, o tempo parecia estar perfeito, mas já bombam notícias que o teco teco teria várias irregularidades ..
Espero que nenhum espírito de porco vaze fotos dela morta, como costuma infelizmente acontecer nesses casos
-
- Contato:
Eu mesmo nunca curti, mas reconheço que ela era muito talentosa, triste mesmo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Nov 2021 18:02Verdade, to arrepiado e triste aqui, ela é gigante demais no sertanejo, e mesmo quem não gosta respeita ela pela pessoa.