Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 05 Nov 2021 17:32

FROST escreveu:
05 Nov 2021 13:29
Pessoal, como eu disse há algumas páginas. Monster grand prix está se mostrando um ótimo projeto e a venda de ovos e Summoner vai acabar agora dia 7. Eu entrei com a moeda valendo menos de 20 dols e hj já está em quase 90.

Os devs são super atenciosos e dedicados.

Em menos de 10 dias já tirei meu roi e reinvesti em outro par.

Não é recomendação, mas olhem com carinho.
Depois de observar a saga dos desenvolvedores com o problema no Token, mudança do MGPX para MGPX2 que não deu certo, chegando até o MGPX3, decidi dar um voto de confiança, uma vez que, parece que a equipe está tentando fazer o jogo dar certo.

Consegui esse monstrinho aqui.

Imagem

Ele é muito bom, as posições que ele fica é de terceiro a primeiro. Só uma vez que ele ficou desnorteado e ficou em último.
Editado pela última vez por Dejavu em 05 Nov 2021 17:35, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 17:34

FROST escreveu:
05 Nov 2021 15:58
A única coisa que não gostei nesse jogo é que se vc sair da tela ele cai rapidão, ai não pra deixar aberto em outra aba funcionando.
sim , meio zoado

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 17:35

FROST escreveu:
05 Nov 2021 17:11
Abri mais 8 packs e veio 2 raros melhores que os meus outros 2 raros. Valeu demais!!
abrir 10 e vir apenas UM RARO deve ser algum tipo de recorde negativo ....pqp ...que merda

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 17:36

KRATOSCS 85 escreveu:
05 Nov 2021 16:08
O limite é 15 dentro do mapa, mas vc pode ter quantos quiser, eu mesmo estou com 30.
saquei :punk:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 17:37

Dejavu escreveu:
05 Nov 2021 16:40
Furei a quarentena só para mostrar o monstro que veio.

Imagem

Sozinho ele faz uns 15 bcoin.
TOP !!! :punk: :punk: :punk:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 17:44

Agora não estou conseguindo logar nem por um caralho. O fato dessa porra ser completamente aleatória e eu ter dado um puta azar de ter pego 10 comuns e UM raro , me desanimou bastante . Se bobear pego meu ROI e meto o pé .

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 05 Nov 2021 17:58

lethalshot escreveu:
05 Nov 2021 17:44
Agora não estou conseguindo logar . O fato dessa porra ser completamente aleatória e eu ter dado um puta azar de ter pego 10 comuns e UM raro , me desanimou bastante . Se bobear pego meu ROI e meto o pé .
Os problemas da Binance estão refletindo em cima do bomb. A Binance está muito instável há umas 2 semanas.

Vou quotar uns posts meus aqui para você ver, talvez ajude.

Dejavu escreveu:
25 Out 2021 15:14
Quem está no bomb vai precisar aprender uns macetes para conectar. A maior dificuldade do jogo, por incrível que pareça é colocar os bonecos para farmar. Mas tem uns migues para conseguir entrar.
Dejavu escreveu:
25 Out 2021 15:15

Edit. E estejam prontos para a instabilidade da rede. Servidor lotado, heróis sumindo, dar o claim nos bcoin e eles sumirem e ter que ir atrás para pegar de volta, e muitas outras coisas que já aconteceram, mas sempre eles resolvem os problamas. Qualquer dúvida sobre o jogo, podem perguntar que, se eu souber eu respondo.
Dejavu escreveu:
27 Out 2021 16:39
Para o problema de hoje não tem macete não, pq o problema é maior, é com a própria Binance.

Mas quando não for esse o motivo, existem uns macetes. Limpar o cache, desconectar o site do bomb da metamask, usar VPN, tentar conectar em várias abas ao mesmo tempo até que uma de certo...
Se seus bcoins por caso sumirem ao clamar recupera por aqui.

https://report.bombcrypto.io/

Se quiserem saber quantos Bcoin faz seu time da para se ter uma ideia através desse site.

https://bombcryptosimulator.com/

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 05 Nov 2021 18:07

Dejavu escreveu:
05 Nov 2021 17:32
Depois de observar a saga dos desenvolvedores com o problema no Token, mudança do MGPX para MGPX2 que não deu certo, chegando até o MGPX3, decidi dar um voto de confiança, uma vez que, parece que a equipe está tentando fazer o jogo dar certo.

Consegui esse monstrinho aqui.

Imagem

Ele é muito bom, as posições que ele fica é de terceiro a primeiro. Só uma vez que ele ficou desnorteado e ficou em último.
Eu não tirei um desses mas normalmente fico em 3º e 4º, o lucro está excelente. Os devs estão se mostrando absurdamente prestativos à comunidade.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 05 Nov 2021 18:10

Mais alguém que está clicando pra entrar no jogo (bomb) conecta a metamask e nada acontece, feijoada?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 18:15

FROST escreveu:
05 Nov 2021 18:10
Mais alguém que está clicando pra entrar no jogo (bomb) conecta a metamask e nada acontece, feijoada?
Eu .

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 05 Nov 2021 18:17

lethalshot escreveu:
05 Nov 2021 18:15
Eu .
Então deve ser problema geral mesmo, aguardar que logo volta.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 18:17

Dejavu escreveu:
05 Nov 2021 17:58
Os problemas da Binance estão refletindo em cima do bomb. A Binance está muito instável há umas 2 semanas.

Vou quotar uns posts meus aqui para você ver, talvez ajude.

Se seus bcoins por caso sumirem ao clamar recupera por aqui.

https://report.bombcrypto.io/

Se quiserem saber quantos Bcoin faz seu time da para se ter uma ideia através desse site.

https://bombcryptosimulator.com/
Valeu meu brother , eu tinha perdido esses seus posts. Pra mim não dá não , imagina se eu dou claim e o dinheiro some eu ia surtar de ódio . A parada é muito porca . Há princípio , Vou pegar meu ROI e meter o pé . Penso em ficar se as coisas melhorarem muito , caso contrário pego o ROI e parto pra outro projeto .

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 05 Nov 2021 18:34

lethalshot escreveu:
05 Nov 2021 17:44
Agora não estou conseguindo logar nem por um caralho. O fato dessa porra ser completamente aleatória e eu ter dado um puta azar de ter pego 10 comuns e UM raro , me desanimou bastante . Se bobear pego meu ROI e meto o pé .
Eu conheço essas sensação. Na primeira conta eu abri 5 bonecos de 1 em 1 e saiu 3 comuns e 2 super raros. Eu pensei, se de 1 em 1 foi assim, imagina se eu abrir 10. Pois bem, abri os 10 e vierem os DEZ comuns. Fiquei muito puto e não quis saber de comprar mais, esse foi um erro e é com os erros que se aprende. Naquele momento o token estava 0.3 centavos, se eu tivesse comprado mais 10 para tentar melhorar a conta eu teria feito muito mais dinheiro.

O aprendizado que eu tive naquela oportunidade foi, quando se trata de investimento nunca deixe as emoções interferirem na sua decisão, isso pode lhe custar dinheiro.

Meu conselho é, tente farmar, tenha calma quando o jogo entrar em manutenção ou der algum problema. Eu sei que você está ansioso para conseguir o dinheiro de volta, mas o jogo não irá morrer amanhã, ainda dará tempo de tirar seu roi e se quiser você poderá ganhar dinheiro. Seja paciente que as coisas darão certo.

Outra dica, não só para você, mas para quem estiver lendo e que estou fazendo. Eu estou usando o aplicativo teamviewer quando vou sair de casa por muito tempo. Deixo o computador ligado e coloco para farmar do próprio celular.
Editado pela última vez por Dejavu em 05 Nov 2021 18:41, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 18:39

KRATOSCS 85 escreveu:
05 Nov 2021 18:24
Tem que investir mano, no meus primeiros 15 só lixo, agora o jogo mudou pro meu lado e meu time faz uns 5 mapas seguidos em uns 20 minutos.
Pois é .... mas eu pra investir MAIS nesse jogo , caso eu vá fazer isso , vou fazer com o Bcoin farmado , não vou colocar mais dinheiro não ( há principio )

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 05 Nov 2021 18:47

O Bomb voltou, limpa o cache, atualiza a página e conecta.

Responder