Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
- cardonelli
- Contato:
Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
Pior que vendo o resgate ali é um local de extremo perigo por conta de poder vir uma tromba d'água .
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em sei lá aonde.
Pelo visto eu era o único aqui que nunca tinha ouvido falar dessa mina. Devo ser extraterrestre mesmo!
- Raul Nutti
- Contato:
É sim. Muito famosa
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Não conheço qualquer música dela, mas tô ligado que é cantora. Aliás, não sei qualquer música desse sertanejo atual.
Esse tipo de avião e helicóptero não me passam confiança.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- ThiagoM TJP
- Contato:
Canta demais !!
Hoje eu estava ouvindo "deu ocupado denovo" com o Zezé!!
Força G é foda!! Avião práticamente intacto!!
Hoje eu estava ouvindo "deu ocupado denovo" com o Zezé!!
Força G é foda!! Avião práticamente intacto!!
A hora que a galera aqui do tópico disse que morreu, fui lá conferir pra ver se era verdade e estava travado. Muita gente deve ter sabido da morte pelo whatsapp e foi entrar na globo.com pra conferir.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
triste demais. Ela era praticamente uma conhecida minha pois todo fds a voz dela marcava presença em meus churrascos. Acredito ser bem capaz eu começar a chorar quando escutar, serenata, coração bandido, traição não tem perdão, quero vc do jeito que quiser.
Eu viajo todo mes de avião e sempre sento na cadeira do corredor, pra ter a possibilidade de me safar.
Eu viajo todo mes de avião e sempre sento na cadeira do corredor, pra ter a possibilidade de me safar.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Nov 2021 18:28Se vc mora no brasil e não conhecia só pode ser um doido, sei lá, ou só é brilhoso filha da puta mesmo e quer pagar de fodão.
O que tem de foda em não conhecer a figura, Mestre Anão? Não é meu tipo de música, nem dos meus pais, nem das minhas irmãs, nem dos meus amigos, nem da minha mulher, não converso com estranhos (fora os do Fórum), e nem tenho redes sociais, não assisto jornais ou acompanho notícias (com algumas raras exceções) e moro praticamente no meio do mato (devo ser doido mesmo). Me impressionaria mais se a existência dela tivesse se infiltrado de alguma forma na minha atenção.
Editado pela última vez por Monsoon em 05 Nov 2021 18:40, em um total de 1 vez.
Só faz sentido se vc mora fora do Brasil.
Eu morei um tempo fora do Brasil antes da Anita estourar, ae via notícias sobre ela em sites brasileiros e ficava pensando "Quem é essa tal cantora Anita que nunca ouvi falar".
-
- Aprendiz
- Contato:
Travis Barker do Blink182 tava nesse avião aqui e sobreviveuKRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Nov 2021 17:56Pela foto daria esperanças de ter gente com vida, já vi estragos piores.
Eu.....só conhecia de nome....se me perguntar uma música, não sei te dizer....embora já deva ter ouvido alguma música dela...jack sawer escreveu: ↑05 Nov 2021 18:08
obs : vai demorar qantas paginas pra alguem pagando de descolado perguntando quem era ela e que nunca tinha ouvido falar?
- Professor Ludovico
- Contato:
Era a minha cantora feminina preferida. Triste demais.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Professor Ludovico escreveu: ↑05 Nov 2021 18:50Era a minha cantora feminina preferida. Triste demais.![]()
Meus pêsames, Professor! Outro dia o Trovalota McQueer postou uma dessas nesse estilo de sertanejo mais novo lá no tópico de músicas, e eu fiquei completamente horrorizado com a ruindade daquilo, e fui ouvir a mina cantar agora esperando ser fulminado por um sentimento parecido, mas até que ela mandava muito bem sim. Grande pena!
-
- Aprendiz
- Contato:
Calma, aviação é muito complexa. Eu acompanho o Aviões e músicas (https://www.youtube.com/channel/UCLXl1V ... 1VhVgSL0nw), e o que o Lito sempre fala é que aviação particular é muito mais perigosa por causa da qualidade da manuntenção e dos profissionais que comandam as aeronaves. No fim, tem que esperar a investigação e ela é bem demorada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- cardonelli
- Contato:
Vc ve o da chape e sobreviveram 4, um deles praticamente intactoLeoMatosJJ escreveu: ↑05 Nov 2021 18:43Travis Barker do Blink182 tava nesse avião aqui e sobreviveu
Possível causa o avião bateu nos fios de alta tensão
America needs Trump.