Olha tua idade, idosão. Tu curte é sergio reis e olhe láProfessor Ludovico escreveu: ↑05 Nov 2021 18:50Era a minha cantora feminina preferida. Triste demais.![]()
Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em sei lá aonde.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
Sempre aparece gente pra especular e falar groselha, tem que esperar a investigação.KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Nov 2021 18:34No Datena tem um piloto falando que possivelmente o avião bateu na torre de alta tensão, que ali é uma manobra mais complicada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Sobreviveram 6, sendo que 2 (comissária e mecânico) não tiveram nenhum ferimento.cardonelli escreveu: ↑05 Nov 2021 18:57Vc ve o da chape e sobreviveram 4, um deles praticamente intacto
Possível causa o avião bateu nos fios de alta tensão
[/quote]
[/quote]
Eu já tinha ouvido falar, mas não conhecia o rosto, estava achando que era uma daquelas gordinhas de uma dupla sertaneja.
No mais, que descanse em paz. Triste alguém morrer tão jovem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Trovão no cu vai caçar encrenca com outro que hoje não estou a fim. E sim curto muito o Sérgio Reis, Xororó, Almir Sater Alceu Valença e outros.relâmpagomcqueen escreveu: ↑05 Nov 2021 18:59Olha tua idade, idosão. Tu curte é sergio reis e olhe lá
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
MP
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Raul Nutti
- Contato:
Vou até colocar um Almir Sater aquiProfessor Ludovico escreveu: ↑05 Nov 2021 19:11Trovão no cu vai caçar encrenca com outro que hoje não estou a fim. E sim curto muito o Sérgio Reis, Xororó, Almir Sater Alceu Valença e outros.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
se eu fosse rico nem a pau andava nesses menores, kobe tbm tinha um heli de ultima geração n? e manutenção n devia faltar
TEAM Sagraódio
No acidente do Kobe o problema foi o piloto, se desorientou no voo visual e não tinha treinamento específico para voo por instrumentos (por mais que o helicóptero tivesse a tecnologia).Qui-Gon Jinn escreveu: ↑05 Nov 2021 19:25se eu fosse rico nem a pau andava nesses menores, kobe tbm tinha um heli de ultima geração n? e manutenção n devia faltar
Editado pela última vez por Maestro em 05 Nov 2021 19:54, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Até me animei.
O Rei da viola: Tocando em frente, Um violeiro toca , Rei do gado ele e o Sérgio Reis,
Peão, Boiada, A saudade é uma estrada longa, Comitiva esperança, Chalana, Trem do Pantanal, Cabecinha no ombro,
Quase todas as composições são dele e do Renato Teixeira.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
O do Kobe foi alugado, mas era sim um helicópitero super moderno e com manutenção em dia. O problema no caso dele foi o mal tempo e a imperícia do piloto. No caso dele o fator celebridade também ter contribuido, pois a empresa pode ter se visto pressionada a fazer uma viagem sem todos os parametros de segurança para agradar o cliente importante.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑05 Nov 2021 19:25se eu fosse rico nem a pau andava nesses menores, kobe tbm tinha um heli de ultima geração n? e manutenção n devia faltar
Mais detalhes no vídeo abaixo.
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
pqp, que foda velho, minha pagação de pau para o coroa do milagre do hudson só aumentaTico_Bahiano escreveu: ↑05 Nov 2021 19:33O do Kobe foi alugado, mas era sim um helicópitero super moderno e com manutenção em dia. O problema no caso dele foi o mal tempo e a imperícia do piloto. No caso dele o fator celebridade também ter contribuido, pois a empresa pode ter se visto pressionada a fazer uma viagem sem todos os parametros de segurança para agradar o cliente importante.
Mais detalhes no vídeo abaixo.
TEAM Sagraódio