Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
ADELE BRASILEIRA
A imprensa portuguesa lamentou a morte da brasileira e comparou sucesso de Marília com a britânica Adele. Jornal britânico relembrou sucessos da música sertaneja e indicações e prêmio do Grammy Latino.
A imprensa portuguesa lamentou a morte da brasileira e comparou sucesso de Marília com a britânica Adele. Jornal britânico relembrou sucessos da música sertaneja e indicações e prêmio do Grammy Latino.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
será que não é o mesmo esquema de boxe?
luva grande e pesada que não machuca superficialmente mas internamente é pior do que se estivesse sem (reza a lenda)
aviao pode ter ficado "bem" mas essa energia tem que dissipar de alguma forma
luva grande e pesada que não machuca superficialmente mas internamente é pior do que se estivesse sem (reza a lenda)
aviao pode ter ficado "bem" mas essa energia tem que dissipar de alguma forma
Editado pela última vez por Batman em 05 Nov 2021 20:10, em um total de 1 vez.
Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em sei lá aonde.
Cheguei a pensar que fosse a Simaria (ela eu conheço aqui do Fórum mesmo), pesquisando que vi ser outra mina. Me ocorre agora que eu já devia conhecer a própria Marilia de algum lugar, porque quando vi o nome no tópico, por associação já liguei a sertanejo cafona (daí de ter confundido com a Simaria, não teria me ocorrido se não houvesse foco de memória algum), logo, não me era tão desconhecida assim (devo ter lido em algum tópico, aqui mesmo).
.- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Confesso que há 6 meses eu ainda achava que Marília e Mendonça era uma dupla. Sertanejo nem passa perto do meu círculo.
Mas descobri nesses tempos que ela era bem foda compondo e tinha uma bebê.
Triste.
Triste.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

No caso você está fazendo um elogio a ele, Sérgio Reis tem clássicos que até eu conheço, mesmo esse mundo sertanejo não fazendo parte do meu cotidiano.relâmpagomcqueen escreveu: ↑05 Nov 2021 18:59Olha tua idade, idosão. Tu curte é sergio reis e olhe lá
Almir Sater é outro que tenho total respeito como músico, trilha sonora de "Pantanal" era excelente com as canções dele e do Sérgio Reis.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Nov 2021 19:11Trovão no cu vai caçar encrenca com outro que hoje não estou a fim. E sim curto muito o Sérgio Reis, Xororó, Almir Sater Alceu Valença e outros.
Mestre isso me lembrou meu pensamento sobre Whinderson Nunes, eu achava que era cantor de forró pelo nome.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Nov 2021 20:22Confesso que há 6 meses eu ainda achava que Marília e Mendonça era uma dupla. Sertanejo nem passa perto do meu círculo.
Triste.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
mp
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Ja que ja pediram... MP por favor...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.

eu recebi algumas, mas nada mto pesado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Conhecia muito as música da Marília Mendonça, mas quando vi a notícia da queda do avião no Datena não sabia quem era. Até perguntei para o meu irmão se ela era conhecida, aí ele respondeu que ela era um fenômeno tal. Fui olhar no Instagram e vi q ela tem mais de 30 milhões de seguidores, mas mesmo assim não tava me lembrando de quem era. Só depois que ouvi uma música que me toquei. Triste mesmo, tinha 26 anos, uma longa e bela carreira pela frente.
Falando em Instagram, tem muita gente nessa rede com mais de 10 milhões de seguidores que eu não conheço. No YouTube sigo um canal de perfumes e o apresentador tava falando do Carlinhos Maia. Nunca tinha ouvido falar nele, aí fui ver o instagram e ele tem 23,5 milhões de seguidores, gente pra caramba. Outro caso é o do Winderson Nunes, que tem 43,2 milhões de seguidores no youtube. Nem sabia dele.
No caso da Marília Mendonça, eu conhecia várias músicas, mas não sabia o nome.
Falando em Instagram, tem muita gente nessa rede com mais de 10 milhões de seguidores que eu não conheço. No YouTube sigo um canal de perfumes e o apresentador tava falando do Carlinhos Maia. Nunca tinha ouvido falar nele, aí fui ver o instagram e ele tem 23,5 milhões de seguidores, gente pra caramba. Outro caso é o do Winderson Nunes, que tem 43,2 milhões de seguidores no youtube. Nem sabia dele.
No caso da Marília Mendonça, eu conhecia várias músicas, mas não sabia o nome.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido