Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 18:58

Dejavu escreveu:
05 Nov 2021 18:34
Eu conheço essas sensação. Na primeira conta eu abri 5 bonecos de 1 em 1 e saiu 3 comuns e 2 super raros. Eu pensei, se de 1 em 1 foi assim, imagina se eu abrir 10. Pois bem, abri os 10 e vierem os DEZ comuns. Fiquei muito puto e não quis saber de comprar mais, esse foi um erro e é com os erros que se aprende. Naquele momento o token estava 0.3 centavos, se eu tivesse comprado mais 10 para tentar melhorar a conta eu teria feito muito mais dinheiro.

O aprendizado que eu tive naquela oportunidade foi, quando se trata de investimento nunca deixe as emoções interferirem na sua decisão, isso pode lhe custar dinheiro.

Meu conselho é, tente farmar, tenha calma quando o jogo entrar em manutenção ou der algum problema. Eu sei que você está ansioso para conseguir o dinheiro de volta, mas o jogo não irá morrer amanhã, ainda dará tempo de tirar seu roi e se quiser você poderá ganhar dinheiro. Seja paciente que as coisas darão certo.

Outra dica, não só para você, mas para quem estiver lendo e que estou fazendo. Eu estou usando o aplicativo teamviewer quando vou sair de casa por muito tempo. Deixo o computador ligado e coloco para farmar do próprio celular.
É exatamente isso . Tenho que ter calma , e eu tenho, mas esse lance de ter vindo só um raro me irritou pq eu sei que vai atrapalhar muito os ganhos , aí ainda por cima eu tento logar e não consigo aí irrita mais ainda . Pelo que vi aqui os 11 idiotas ( sendo um RARO e 10 comuns ) , em 20-30 minutos conseguem fazer 0.8 BCOIN , depois precisam de 2-3 horas pra descansar ( em media ) pra eu voltar e conseguir mais 0.8 bcoins em 20-30 minutos .

Nesse ritmo , digamos umas 5-6 rodadas 0.8 bcoin cada , meu ganho em BCOIN diario será de 4.8 e com isso eu bato o ROI em 30 dias realmente ( contanto que a moeda se mantenha estável ). Mas pra isso eu preciso meter 6 rodadas por dia religiosamente e não posso ficar horas tentando entrar sem conseguir .

Por sinal , eu reiniciei o roteador e consegui conectar , fica essa dica ai pra galera tb.

O investimento acabou sendo 2.300 reais , com 2.650 eu tinha entrado no cryptocars , não sei se fiz certo em ter entrado nesse ao invés do CCAR ..mas vamos ver . Vou atualizando a galera aqui .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 19:05

Dejavu escreveu:
05 Nov 2021 17:58
Os problemas da Binance estão refletindo em cima do bomb. A Binance está muito instável há umas 2 semanas.

Vou quotar uns posts meus aqui para você ver, talvez ajude.

Se seus bcoins por caso sumirem ao clamar recupera por aqui.

https://report.bombcrypto.io/

Se quiserem saber quantos Bcoin faz seu time da para se ter uma ideia através desse site.

https://bombcryptosimulator.com/
esse negócio de dar o claim nos bcoins e eles sumirem acontece com frequencia ? isso deve ser desesperador ....pqp .

Aproveitando o gancho ? vc sabe me dizer quanto tempo eles precisam exatamente pra recuperar 100 % da energia ? digamos um comum basico com 150 de energia ? pelo que to vendo umas 2 horas certo ?

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 05 Nov 2021 19:17

lethalshot escreveu:
05 Nov 2021 19:05
esse negócio de dar o claim nos bcoins e eles sumirem acontece com frequencia ? isso deve ser desesperador ....pqp .
É raro, pode acontecer quando ocorre alguma instabilidade, sobretudo na rede da Binance.

Teve um momento que eu perdi 70 Bcoin e ainda não havia sequer esse site. Demorou uns 3 dias para eles disponibilizarem essa solução, mas deu certo.

Sobre a recuperação de energia. Depende. A cada 1 ponto de stamina o hero pode colocar 50 bombas. Acho que demora uns 40 min a cada 1 ponto de stamina, mas nunca marquei. Porém, se o hero tiver a Skil de recuperação, que é aquela bateria verde, ele recupera duas vezes mais rápido.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 19:46

Dejavu escreveu:
05 Nov 2021 19:17
É raro, pode acontecer quando ocorre alguma instabilidade, sobretudo na rede da Binance.

Teve um momento que eu perdi 70 Bcoin e ainda não havia sequer esse site. Demorou uns 3 dias para eles disponibilizarem essa solução, mas deu certo.

Sobre a recuperação de energia. Depende. A cada 1 ponto de stamina o hero pode colocar 50 bombas. Acho que demora uns 40 min a cada 1 ponto de stamina, mas nunca marquei. Porém, se o hero tiver a Skil de recuperação, que é aquela bateria verde, ele recupera duas vezes mais rápido.
show de bola irmão , obrigado . Mas seria 40 minutos pra 1 ponto de stamina faz sentido . Meus bonecos tem todos entre 1 e 4 de stamina , significa que carregam entre 40 - 160 minutos cada um . Ou seja em 2:40 minutos é garantido que todos estejam 100 % . Com 2 horas já da pra colocar o pau pra torar pq o unico que tem 4 é meu RARO ...os outros tudo 1-3 . Se eu marcar 2 horas eu vou entrar com todo mundo cheio e com meu raro QUASE cheio .... Esse app pra comandar o pc de longe funciona legal mesmo ?

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 05 Nov 2021 20:02

lethalshot escreveu:
05 Nov 2021 19:46
show de bola irmão , obrigado . Mas seria 40 minutos pra 1 ponto de stamina faz sentido . Meus bonecos tem todos entre 1 e 4 de stamina , significa que carregam entre 40 - 160 minutos cada um . Ou seja em 2:40 minutos é garantido que todos estejam 100 % . Com 2 horas já da pra colocar o pau pra torar pq o unico que tem 4 é meu RARO ...os outros tudo 1-3 . Se eu marcar 2 horas eu vou entrar com todo mundo cheio e com meu raro QUASE cheio .... Esse app pra comandar o pc de longe funciona legal mesmo ?
Funciona. Baixa por aqui. https://www.teamviewer.com/pt-br/. Instala no computador. Depois baixa o aplicativo no celular e se conecta ao computador. É fácil e intuitivo.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 05 Nov 2021 20:12

Essa dica do team view eh otima.. uso na verdade o anydesk desde o primeiro dia..

A revuperaçao padrao é 0,5 por minuto. Se tiver bateria é o dobro (1 ponto por minuto). E de fato cada ponto de stamina = 50 em capacidade

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 20:47

KRATOSCS 85 escreveu:
05 Nov 2021 20:21
Épico ou legendário com bateria é ganhar na loteria, o Dejavu ganhou na loteria com esse super lendário com bateria
Não sei nem o que é isso kkk. Nem uma porra de um super raro eu consegui, quem dirar um épico ou legendário...o meu melhor e único diferente é um RARO. Ainda tô com um ódio mortal aqui. Mas vqv. Vou tirar meu roi e a partir daí tudo que entrar vou usar pra comprar mais boneco. Depois que tiver uns 30-40 aí eu fico só sacando.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 21:09

Ia colocar os bichos para torar novamente e mais uma vez , não entra . PQP . Haja paciência .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 21:23

eita porra , agora que fui ver , fui dar UPGRADE em 3 bonecos e vc PERDE o boneco quando da upgrade ???? eu tinha 11 agora tenho 7 !! é isso mesmo ? ou ta com algum bug ?

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 05 Nov 2021 21:41

lethalshot escreveu:
05 Nov 2021 21:23
eita porra , agora que fui ver , fui dar UPGRADE em 3 bonecos e vc PERDE o boneco quando da upgrade ???? eu tinha 11 agora tenho 7 !! é isso mesmo ? ou ta com algum bug ?
Nao carai!
Falei pra nao da upgrade..
Vc perde sim.. o upgrade só serve pra quem ja tem time grande!!

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 21:49

Rasta escreveu:
05 Nov 2021 21:41
Nao carai!
Falei pra nao da upgrade..
Vc perde sim.. o upgrade só serve pra quem ja tem time grande!!
Aff... Pqp. Me fodi. Inacreditável....enfim.... Eu não queria mais vou ter que acabar comprando mais alguns bonecos....

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 05 Nov 2021 21:55

lethalshot escreveu:
05 Nov 2021 21:49
Aff... Pqp. Me fodi. Inacreditável....enfim.... Eu não queria mais vou ter que acabar comprando mais alguns bonecos....
Pois é avalia isso…
Vc ja gastou muito azar.. ta com a barrinha da sorte cheia ai eu boto fé!! :)

Mas seu time nao ta todo ruim nao man..
Vc deu upgrade em bixo comum tb? Pq vc disse q so tinha um raro ne..
Da uns tiros ai e ponto final. Ai segue com ele..
No meio do caminho vc acha as jaulas tb

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 22:00

Rasta escreveu:
05 Nov 2021 21:55
Pois é avalia isso…

Eu dei 1 upgrade no meu raro e mais 3 upgrades em dois bichos comuns . Então ao invés de 11 bonecos , agora eu tenho 7 porem desses 7 tenho um RARO com upgrade e 3 comuns com upgrade tb. Botei os bichos pra torar agora , e sinceramente não vi muita diferença entre os 11 que tinha antes sem upgrade e os 7 que tenho agora sendo 4 UPADOS ( 1 raro upado e 3 comuns upados ) . Mas acredito que no geral talvez tivesse sido melhor manter os 11 mesmo, mas a diferença não é grande não .

Eu não queria de forma nenhuma ter que investir mais agora , mas to pensando sinceramente em comprar MAIS 8 VAGABUNDOS desses pra ficar com 15 e ver o que vira . Ta na chuva é pra se molhar . Foda-se . :))

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 05 Nov 2021 22:04

Rasta escreveu:
05 Nov 2021 21:55
Pois é avalia isso…

Eu acho que desabilitaram essas jaulas, ate hoje nao achei uma.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 05 Nov 2021 22:17

Boto fé q nao tenha dado diferença lethal… ai é com vc de investir mais ou nem..
A moeda subiu muito ultimos dias.. se vai subir mais? Soh deus sabe..
Eu curto o joguinho.. tem muita coisa pra lançar que pode alavancar.. ou nao ne.. :D

FROST.. tava na grande expectativa de achar uma tb.. ai veio tipo no setimo dia de jogo..
E 1 dia depois estourei outra… detalhe que nem vi ela no mapa.. so percebi qnd estourou..

Responder