É exatamente isso . Tenho que ter calma , e eu tenho, mas esse lance de ter vindo só um raro me irritou pq eu sei que vai atrapalhar muito os ganhos , aí ainda por cima eu tento logar e não consigo aí irrita mais ainda . Pelo que vi aqui os 11 idiotas ( sendo um RARO e 10 comuns ) , em 20-30 minutos conseguem fazer 0.8 BCOIN , depois precisam de 2-3 horas pra descansar ( em media ) pra eu voltar e conseguir mais 0.8 bcoins em 20-30 minutos .Dejavu escreveu: ↑05 Nov 2021 18:34Eu conheço essas sensação. Na primeira conta eu abri 5 bonecos de 1 em 1 e saiu 3 comuns e 2 super raros. Eu pensei, se de 1 em 1 foi assim, imagina se eu abrir 10. Pois bem, abri os 10 e vierem os DEZ comuns. Fiquei muito puto e não quis saber de comprar mais, esse foi um erro e é com os erros que se aprende. Naquele momento o token estava 0.3 centavos, se eu tivesse comprado mais 10 para tentar melhorar a conta eu teria feito muito mais dinheiro.
O aprendizado que eu tive naquela oportunidade foi, quando se trata de investimento nunca deixe as emoções interferirem na sua decisão, isso pode lhe custar dinheiro.
Meu conselho é, tente farmar, tenha calma quando o jogo entrar em manutenção ou der algum problema. Eu sei que você está ansioso para conseguir o dinheiro de volta, mas o jogo não irá morrer amanhã, ainda dará tempo de tirar seu roi e se quiser você poderá ganhar dinheiro. Seja paciente que as coisas darão certo.
Outra dica, não só para você, mas para quem estiver lendo e que estou fazendo. Eu estou usando o aplicativo teamviewer quando vou sair de casa por muito tempo. Deixo o computador ligado e coloco para farmar do próprio celular.
Nesse ritmo , digamos umas 5-6 rodadas 0.8 bcoin cada , meu ganho em BCOIN diario será de 4.8 e com isso eu bato o ROI em 30 dias realmente ( contanto que a moeda se mantenha estável ). Mas pra isso eu preciso meter 6 rodadas por dia religiosamente e não posso ficar horas tentando entrar sem conseguir .
Por sinal , eu reiniciei o roteador e consegui conectar , fica essa dica ai pra galera tb.
O investimento acabou sendo 2.300 reais , com 2.650 eu tinha entrado no cryptocars , não sei se fiz certo em ter entrado nesse ao invés do CCAR ..mas vamos ver . Vou atualizando a galera aqui .