Não é "esses menores". Aviões servem para fins diferentes. Se você quiser fazer muito vôo nacional, principalmente para lugares com aeroportos privados e pequenos o ideal é que você tenha um desses aviões "menores". Um Legacy 650 te limita bastante se você tiver que voar para cidades pequenas, e eu imagino que era o caso dela. O King Air é um PUTA avião, o problema é que esse em particular tinha já quase 40 anos de idade e pertencia a uma empresa de táxi aéreo.. você não sabe o quão frequente a manutenção é feita nem a qualidade dos pilotos. Isso não é um problema quando você é o dono do avião e tem controle sobre esses fatores.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑05 Nov 2021 19:25se eu fosse rico nem a pau andava nesses menores, kobe tbm tinha um heli de ultima geração n? e manutenção n devia faltar
Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
Certo, mas uma aeronave com peso total de 4 toneladas, incluindo tanque cheio, tripulação, carga e passageiros, bater num fio de alta tensão, não seria suficiente para quebrar o fio? Ou, pelo menos, interromper o abastecimento dee energia?
Primeiros minutos do vídeo e parece que o Willian estava num tribunal advogando para os donos da aeronave.
Primeiros minutos do vídeo e parece que o Willian estava num tribunal advogando para os donos da aeronave.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Que vida de merda deve ter alguém que não conhece Marilia Mendonça, casado, com 2 filhos, churrasco eh com a sogra e o sogro e o cunhado com a esposa ouvindo rock. Balada não vai, show muito menos. Resenha em casa não existe. Futebol acaba e vai correndo pra casa pq tem horário
Ser casado eh ter uma vida de merda.
33 mil pessoas sem energia na região.Aldebarã escreveu: ↑06 Nov 2021 01:12Certo, mas uma aeronave com peso total de 4 toneladas, incluindo tanque cheio, tripulação, carga e passageiros, bater num fio de alta tensão, não seria suficiente para quebrar o fio? Ou, pelo menos, interromper o abastecimento dee energia?
Mp das fotos pfvr
Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em sei lá aonde.
Humpty Dumpty escreveu: ↑06 Nov 2021 00:15Você é um brilhoso vagabundo, seu VAGABUNDO.
Quem não conhecia Marília Mendonça é VAGABUNDO.
Vá brilhar em outra freguesia, clone VAGABUNDO.
Tá estressado, pinscher gordo? Vai dar seu rabo pra tirar essa tensão desse seu cu sujo. Eu não sou clone, seu VAGABUNDO abjeto, ao contrário de você, Molotov, seu bostão de merda!
- Diego Dos Santos
- Contato:
bem , quem puder me manda tambem moro fora e aqui nao acesso a gores
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Hahaha. Eu conheci o Whinderson aqui no fórum. Aliás, um monte de figura eu conheci no fórum.
Teve um colega aí que falou que achava que era ela que cantava 50 reais. Ontem eu e a mineira achávamos isso tbm hahahahahahahahahahaha.
Pusemos algumas músicas pra rolar e vários refrões conhecidos, mas definitivamente seria mais fácil rolar um funk aqui do que sertanojo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O cantor da música Jeniffer morreu num aviao parecido... nunca andaria num desse tipo, quase sempre acontece algo assim.
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Nov 2021 06:45Hahaha. Eu conheci o Whinderson aqui no fórum. Aliás, um monte de figura eu conheci no fórum.
Windows eu também só fui conhecer aqui. Nego pensa que todo mundo vive em função de conhecer as mesmas coisas que eles. É de doer os ovos. LOL
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O criador do hambúrguer eu nem respondo pq é VAGABUNDO.bartkaninde escreveu: ↑06 Nov 2021 01:32Que vida de merda deve ter alguém que não conhece Marilia Mendonça, casado, com 2 filhos, churrasco eh com a sogra e o sogro e o cunhado com a esposa ouvindo rock. Balada não vai, show muito menos. Resenha em casa não existe. Futebol acaba e vai correndo pra casa pq tem horário
Mas bora lá.
Minha vida é uma merda sim por ter dois filhos, dormir cedo, acordar cedo e ir pra praia pegar onda ou correr, levar os moleques pra escola, trabalhar, levar eles pro jiu jitsu, jantar com a patroa... Fim de semana qd tá de tédio ir pra Ubatuba, fazer trilha, ir pra cachoeira com a molecada e a patroa, trombar as famílias dos amigos e falar da vida, da família, de futebol e de negócios.
Vida ruim mesmo. Morar no litoral numa casa cheia de natureza, ter ap em SP, casa em Ubatuba... Gostar de ser mais de boa e preferir um açaí com a família no calçadão do que um boteco cheio de vagabunda.
Vida boa é ter 30 e poucos e morar com a mãe, não ter um patrimônio, viver de rolê em piseiro, nenhuma mulher ter confiado em constituir uma família com o cidadão e ser o pica porque sabe de cor quem era a nova Roberta Miranda.
Não fode garoto. Vai viver a sua vida e cuidar dela. Tem um dedo seu apontando pra vida dos outros, e 3 voltados pra vc mesmo.
Vida triste e vazia é não ser um homem de verdade, mas mesmo assim é um direito seu, só vai cagar regra na puta que te pariu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Eu sou um alienado, mas essa mina é famosa demais. Ela q “inventou” essa sofrência moderna.
Muito nova, talentosa e com filho pequeno....Tragédia
Muito nova, talentosa e com filho pequeno....Tragédia
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- cardonelli
- Contato:
Aquele foi jenio, quis atravessar uns 3 estados num teco teco caindo aos pedaços
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Djair Ferreira
- Contato:
Tb não conhecia, só soube agora tb da morte
Tem 4 anos que não tenho tv( só assisto plataforma )
Quando quero ver alguma coisa tipo jogo
Assisto pela internet
E o estilo musical é pior da história
Único que conheço dessa merda de estilo Gustavo lima mas não sei uma música kkkkk
Mas provavelmente deve ter ouvido várias músicas delas em festa
Triste pela filho
Crescer sem mãe deve ser foda demais
Rip
Tem 4 anos que não tenho tv( só assisto plataforma )
Quando quero ver alguma coisa tipo jogo
Assisto pela internet
E o estilo musical é pior da história
Único que conheço dessa merda de estilo Gustavo lima mas não sei uma música kkkkk
Mas provavelmente deve ter ouvido várias músicas delas em festa
Triste pela filho
Crescer sem mãe deve ser foda demais
Rip
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida