Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jitsunaja
Contato:

Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG

Mensagem por jitsunaja » 06 Nov 2021 01:11

Qui-Gon Jinn escreveu:
05 Nov 2021 19:25
se eu fosse rico nem a pau andava nesses menores, kobe tbm tinha um heli de ultima geração n? e manutenção n devia faltar
Não é "esses menores". Aviões servem para fins diferentes. Se você quiser fazer muito vôo nacional, principalmente para lugares com aeroportos privados e pequenos o ideal é que você tenha um desses aviões "menores". Um Legacy 650 te limita bastante se você tiver que voar para cidades pequenas, e eu imagino que era o caso dela. O King Air é um PUTA avião, o problema é que esse em particular tinha já quase 40 anos de idade e pertencia a uma empresa de táxi aéreo.. você não sabe o quão frequente a manutenção é feita nem a qualidade dos pilotos. Isso não é um problema quando você é o dono do avião e tem controle sobre esses fatores.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 06 Nov 2021 01:12

Certo, mas uma aeronave com peso total de 4 toneladas, incluindo tanque cheio, tripulação, carga e passageiros, bater num fio de alta tensão, não seria suficiente para quebrar o fio? Ou, pelo menos, interromper o abastecimento dee energia?

Primeiros minutos do vídeo e parece que o Willian estava num tribunal advogando para os donos da aeronave.
Team Cara de Sapato :gunthug:

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 06 Nov 2021 01:32

Que vida de merda deve ter alguém que não conhece Marilia Mendonça, casado, com 2 filhos, churrasco eh com a sogra e o sogro e o cunhado com a esposa ouvindo rock. Balada não vai, show muito menos. Resenha em casa não existe. Futebol acaba e vai correndo pra casa pq tem horário

Ser casado eh ter uma vida de merda.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 06 Nov 2021 01:38

Aldebarã escreveu:
06 Nov 2021 01:12
Certo, mas uma aeronave com peso total de 4 toneladas, incluindo tanque cheio, tripulação, carga e passageiros, bater num fio de alta tensão, não seria suficiente para quebrar o fio? Ou, pelo menos, interromper o abastecimento dee energia?

Primeiros minutos do vídeo e parece que o Willian estava num tribunal advogando para os donos da aeronave.
33 mil pessoas sem energia na região.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 06 Nov 2021 04:58

Brutus escreveu:
06 Nov 2021 01:56
Alguém me manda os gores por MP, por favor
Chegar aí manda para mim maestro Brutus

Monsoon
Contato:

Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em sei lá aonde.

Mensagem por Monsoon » 06 Nov 2021 05:18

Humpty Dumpty escreveu:
06 Nov 2021 00:15
Você é um brilhoso vagabundo, seu VAGABUNDO.

Quem não conhecia Marília Mendonça é VAGABUNDO.

Vá brilhar em outra freguesia, clone VAGABUNDO.
Tá estressado, pinscher gordo? Vai dar seu rabo pra tirar essa tensão desse seu cu sujo. Eu não sou clone, seu VAGABUNDO abjeto, ao contrário de você, Molotov, seu bostão de merda!

Diego Dos Santos
Contato:

Mensagem por Diego Dos Santos » 06 Nov 2021 06:32

bem , quem puder me manda tambem moro fora e aqui nao acesso a gores

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Nov 2021 06:45

Tony Fla escreveu:
05 Nov 2021 20:59

Almir Sater é outro que tenho total respeito como músico, trilha sonora de "Pantanal" era excelente com as canções dele e do Sérgio Reis.

Mestre isso me lembrou meu pensamento sobre Whinderson Nunes, eu achava que era cantor de forró pelo nome.
Hahaha. Eu conheci o Whinderson aqui no fórum. Aliás, um monte de figura eu conheci no fórum.
Teve um colega aí que falou que achava que era ela que cantava 50 reais. Ontem eu e a mineira achávamos isso tbm hahahahahahahahahahaha.
Pusemos algumas músicas pra rolar e vários refrões conhecidos, mas definitivamente seria mais fácil rolar um funk aqui do que sertanojo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 06 Nov 2021 06:46

O cantor da música Jeniffer morreu num aviao parecido... nunca andaria num desse tipo, quase sempre acontece algo assim.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 06 Nov 2021 06:50

Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Nov 2021 06:45
Hahaha. Eu conheci o Whinderson aqui no fórum. Aliás, um monte de figura eu conheci no fórum.
Windows eu também só fui conhecer aqui. Nego pensa que todo mundo vive em função de conhecer as mesmas coisas que eles. É de doer os ovos. LOL

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Nov 2021 06:56

bartkaninde escreveu:
06 Nov 2021 01:32
Que vida de merda deve ter alguém que não conhece Marilia Mendonça, casado, com 2 filhos, churrasco eh com a sogra e o sogro e o cunhado com a esposa ouvindo rock. Balada não vai, show muito menos. Resenha em casa não existe. Futebol acaba e vai correndo pra casa pq tem horário

Ser casado eh ter uma vida de merda.
O criador do hambúrguer eu nem respondo pq é VAGABUNDO.
Mas bora lá.
Minha vida é uma merda sim por ter dois filhos, dormir cedo, acordar cedo e ir pra praia pegar onda ou correr, levar os moleques pra escola, trabalhar, levar eles pro jiu jitsu, jantar com a patroa... Fim de semana qd tá de tédio ir pra Ubatuba, fazer trilha, ir pra cachoeira com a molecada e a patroa, trombar as famílias dos amigos e falar da vida, da família, de futebol e de negócios.
Vida ruim mesmo. Morar no litoral numa casa cheia de natureza, ter ap em SP, casa em Ubatuba... Gostar de ser mais de boa e preferir um açaí com a família no calçadão do que um boteco cheio de vagabunda.
Vida boa é ter 30 e poucos e morar com a mãe, não ter um patrimônio, viver de rolê em piseiro, nenhuma mulher ter confiado em constituir uma família com o cidadão e ser o pica porque sabe de cor quem era a nova Roberta Miranda.
Não fode garoto. Vai viver a sua vida e cuidar dela. Tem um dedo seu apontando pra vida dos outros, e 3 voltados pra vc mesmo.
Vida triste e vazia é não ser um homem de verdade, mas mesmo assim é um direito seu, só vai cagar regra na puta que te pariu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 06 Nov 2021 07:32

Eu sou um alienado, mas essa mina é famosa demais. Ela q “inventou” essa sofrência moderna.

Muito nova, talentosa e com filho pequeno....Tragédia 😞
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 06 Nov 2021 08:10

didigo escreveu:
06 Nov 2021 06:46
O cantor da música Jeniffer morreu num aviao parecido... nunca andaria num desse tipo, quase sempre acontece algo assim.
Aquele foi jenio, quis atravessar uns 3 estados num teco teco caindo aos pedaços
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Nov 2021 08:38

Tb não conhecia, só soube agora tb da morte
Tem 4 anos que não tenho tv( só assisto plataforma )
Quando quero ver alguma coisa tipo jogo
Assisto pela internet
E o estilo musical é pior da história
Único que conheço dessa merda de estilo Gustavo lima mas não sei uma música kkkkk
Mas provavelmente deve ter ouvido várias músicas delas em festa

Triste pela filho
Crescer sem mãe deve ser foda demais
Rip
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder