E vc é exatamente o tipo de idiota que o aplaude.
Gostaria do parecer do FCB a essas opiniões fortes
Re: Gostaria do parecer do FCB a essas opiniões fortes

O fã de Paulinho Loko falando merda do Cazé hahahabartkaninde escreveu: ↑03 Nov 2021 19:44Eu já comecei a ver uns 10 vídeos desse gordao e não consigo entender pq tanta pagaçao de pau pra ele, nao tem graça, não eh interessante, não eh nada.
Antes ele fazia uns vídeos de futebol com um outro cara e era ruim tb
Nas suas redes sociais
Qual pokemon é tua foto de perfil?

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
paulinho o loko é gênio, não existe vídeo dele sem graça. Esse gordola ae eu já tentei muitas vezes ver vídeo dele pra entender o hype. Toda vez eu assisto 1 min, não dou um sorriso e tiro.
me manda um vídeo que vc acha engraçado dele pra ver se mudo a opinião.
Nem conheço o gordola mas esse retardado que tu assiste realmente é um genio, o cara conseguiu ficar rico e fazer cara de quase 40 anos ficar assistindo um retardado jogando video game e é mais genio ainda por conseguir fazer pessoas que nem tu ainda defenderem ele na netbartkaninde escreveu: ↑04 Nov 2021 13:44paulinho o loko é gênio, não existe vídeo dele sem graça. Esse gordola ae eu já tentei muitas vezes ver vídeo dele pra entender o hype. Toda vez eu assisto 1 min, não dou um sorriso e tiro.
me manda um vídeo que vc acha engraçado dele pra ver se mudo a opinião.

Sim, paulinho o loko é um genio, tu sempre esteve certo!
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
a galera não ta entendendo o rolê do casimiro
o cara não é humorista, não cria conteúdo pro youtube... ele simplesmente faz live e interage com o público dele, no youtube são apenas os cortes da live dele
ficar brigando que fulano ou ciclano é melhor é puta coisa de criança kkkkkkkkkkkkkkk
o cara não é humorista, não cria conteúdo pro youtube... ele simplesmente faz live e interage com o público dele, no youtube são apenas os cortes da live dele
ficar brigando que fulano ou ciclano é melhor é puta coisa de criança kkkkkkkkkkkkkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nem sei qual a do gordo, mas ele falando do Pokémon foi sensacional e mto real hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Paulinho o Loko >>>> gordola
Tapirus terrestris
- rafaelratão
- Contato:
-
- Contato:
porra, então se não tem graça pq simplesmente a pessoa não vê o vídeo ao invés de ver o cara falando por cima do vídeo? O único sentido de ver react eh pra dar risada. Interagir com esse gordola eh sinônimo de fracasso, porra vai interagir com seus amigos. Geração estranhamarofa escreveu: ↑04 Nov 2021 14:26a galera não ta entendendo o rolê do casimiro
Tá certobartkaninde escreveu: ↑05 Nov 2021 06:59porra, então se não tem graça pq simplesmente a pessoa não vê o vídeo ao invés de ver o cara falando por cima do vídeo? O único sentido de ver react eh pra dar risada. Interagir com esse gordola eh sinônimo de fracasso, porra vai interagir com seus amigos. Geração estranha
Assistir nerdola jogando GTA é sinônimo de sucesso
Coach de fracassos, no que na sua visão eu discordo dos argumentos do cara do vídeo?

Vamos ver até onde vai o seu analfabetismo funcional.

cara, tu virou a noite? tá embriagado?

o que ele fala do filho do superman é o OPOSTO do que vc defendia com o robin
Seu burro, eu DEFENDO a bissexualidade do Jon Kent. Sou contra a do Robin por uma questão de COERÊNCIA.
Sério, vc é professor mesmo?

Já vi gente burra, mas professor burro é o cúmulo. Isso explica pq a nossa educação é essa merda.
tu tá bebado só pode
ve o video de novo, e me diz em que parte o casimiro diz que o robin deveria ter um balãozinho pra admitir que era gay.
dica: a parte do arco iris no cu tem a resposta