Que idéia genialDjair Ferreira escreveu: ↑06 Nov 2021 11:10Mas o maior absurdo é do Randy mesmo
O piloto tentou fazer um rasante perto do ônibus da banda

Que idéia genialDjair Ferreira escreveu: ↑06 Nov 2021 11:10Mas o maior absurdo é do Randy mesmo
Na cara não mestre! Aliás isso aqui na teoria é um fórum de Jiu-Jitsu, é mais estranho alguém não treinar/competir/saber nome de ninguém da arte suave do que conhecer cantores desse estilo musical ruim.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Nov 2021 06:56O criador do hambúrguer eu nem respondo pq é VAGABUNDO.
Mas bora lá.
Minha vida é uma merda sim por ter dois filhos, dormir cedo, acordar cedo e ir pra praia pegar onda ou correr, levar os moleques pra escola, trabalhar, levar eles pro jiu jitsu, jantar com a patroa... Fim de semana qd tá de tédio ir pra Ubatuba, fazer trilha, ir pra cachoeira com a molecada e a patroa, trombar as famílias dos amigos e falar da vida, da família, de futebol e de negócios.
Vida ruim mesmo. Morar no litoral numa casa cheia de natureza, ter ap em SP, casa em Ubatuba... Gostar de ser mais de boa e preferir um açaí com a família no calçadão do que um boteco cheio de vagabunda.
Vida boa é ter 30 e poucos e morar com a mãe, não ter um patrimônio, viver de rolê em piseiro, nenhuma mulher ter confiado em constituir uma família com o cidadão e ser o pica porque sabe de cor quem era a nova Roberta Miranda.
Não fode garoto. Vai viver a sua vida e cuidar dela. Tem um dedo seu apontando pra vida dos outros, e 3 voltados pra vc mesmo.
Vida triste e vazia é não ser um homem de verdade, mas mesmo assim é um direito seu, só vai cagar regra na puta que te pariu.
Mestre, você não sabe nada de futebol mas na música tá bem, Bezerra é um dos carros-chefes da minha lista de música.Djair Ferreira escreveu: ↑06 Nov 2021 10:03Música de corno beta kkkkkkk
Fico pensando que bezerra da Silva faz falta demais kkkkk
Mas é isso que o povo gado quer consumir
Li uma reportagem agora, ela com 12 anos escrevia música para “ artistas “ consagrados
Música de uma garota de 12 anos faz sucesso com marmanjo
Tenho um colega de profissão que já teve uma dupla sertaneja
Júnior e juneo. Até ele que tocou esse tipo de música odeia
Todo lugar que vc vai só da isso
Não tem diversidade
Talvez muita coisa que você curte a maioria não conhece, a diferença é que você não vai julgar ninguém por isso.
O piloto corno, já havia feito 3 rasantes e no quarto a asa tocou no teto do ônibus bateu num pinheiro e caiu na garagem explodindo e destruindo tudo.Djair Ferreira escreveu: ↑06 Nov 2021 11:10Mas o maior absurdo é do Randy mesmo
Xiu ae cara. Não tem desculpa.Tony Fla escreveu: ↑06 Nov 2021 11:32Na cara não mestre! Aliás isso aqui na teoria é um fórum de Jiu-Jitsu, é mais estranho alguém não treinar/competir/saber nome de ninguém da arte suave do que conhecer cantores desse estilo musical ruim.
Mestre, você não sabe nada de futebol mas na música tá bem, Bezerra é um dos carros-chefes da minha lista de música.
Talvez muita coisa que você curte a maioria não conhece, a diferença é que você não vai julgar ninguém por isso.
Nos últimos tempos ele se tornou um notório antivax, mas nos anos 70 fez discurso racista de enbraquecimento do Reino Unido. Sou fã do trabalho dele, principalmente no Cream e na curta fase dos Dominos, mas como pessoa é um cuzão.
Mestre "Humpty Dumpty" doutrinando os haters da MM.Humpty Dumpty escreveu: ↑06 Nov 2021 11:46Xiu ae cara. Não tem desculpa.
Não estamos falando de um estilo isolado ou de algum cantor obscuro que muitos por aí curtem.
Estamos falando da ARTISTA que mais TOCOU no youtube e spotfy nos últimos 3 anos. Estamos falando do segundo show mais caro do Brasil. Estamos falando de uma pessoa que já teve a cara estampada no icônico telão da Madson Square e que teve a morte noticiada no The New York Times e no Le monde. Daí um BRASILEIRO vem dizer que não conhece? É FALTA DE CARÁTER. É ser VAGABUNDO.
Não conhecer Marília é o mesmo que não conhecer Anitta ou Neymar.
Tem que pedir para o malícia.
bicho, deixa de ser caretaAnônimo escreveu: ↑06 Nov 2021 12:49Eu detesto música sertaneja e, se estou em um bar com música ruim e alta, procuro ficar em uma mesa distante. Eu lembro dessa mulher porque ela vivia fazendo um discurso de empoderamento, que não ia tentar emagrecer para se enquadrar nos padrões estéticos, mas depois começou a fazer uma dieta e deu uma secada. Se tocar uma música sertaneja dessas conhecidas, é provável que eu já tenha ouvido e saiba algum refrão, mas identificar quem canta, é pedir demais.
Eu me dei conta de que ela era "famosa", pois no início de 2019 eu estava em Portugal e vi vários cartazes de um show que ela iria fazer por lá. Bom, não sei se Portugal é parâmetro, pois todo esse lixo musical brasileiro, principalmente funk, sempre tocava nas rádio de lá. Tem uma outra gordinha que canta em dupla que vive indo e voltando com um outro sertanejo, mas se perguntar o nome dela, não sei qual é. Tinha uma dupla chamda Vitor & Leo, mas não sei citar uma música. porém, lembro que um deles enfiou a porrada na esposa.
Sabe todas as fofocas mas não conhece nada do mainstream sertanejo.
Usuários navegando neste fórum: Sumofan69 e 142 visitantes