Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG

Mensagem por cardonelli » 06 Nov 2021 14:52

KRATOSCS 85 escreveu:
06 Nov 2021 14:46
AH tah, Backstreet Boys é lendário, quem não gosta ou gostou no auge boa pessoa não é.
Isso mestre!!! :ymapplause: :ymapplause:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 06 Nov 2021 14:55

Anônimo escreveu:
06 Nov 2021 14:29
Eu vou a Floripa com regularidade. Com todo respeito, mas não tem comparação. Vai lá em Jurerê Internacional ficar ouvindo sertanejo e deixe Roma e outras cidades para quem realmente sabe apreciar coisas mais interessantes.
Mestre, fugindo um pouco da treta, já viajou em algum teco teco? O que mais se aproxima de teco teco são aqueles turbo-helices da Azul e foi uma experiência ruim.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 06 Nov 2021 14:57

Anônimo é bem-sucedido profissional e financeiramente, e isso parece causar algum "incômodo" em certos floristas.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 06 Nov 2021 14:58

Alguém manda MP com as ibagens

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 06 Nov 2021 15:01

Anônimo escreveu:
06 Nov 2021 13:26
Mas existe alguma obrigatoriedade emconhecer a "obra" desses "grandes" artistas? Recordo que o Zeca Camargo dissse que não conhecia um outro sertanejo que morreu em um acidente de carro e foi execrado.
Zeca Camargo não falou que não conhecia, disse que não entendia o pq da comoção e que o Brasil estava em pobreza cultural e carecia de ídolos de verdade. Só que o Cristiano movimentava multidões no interior, e isso passa longe do radar dos coxinhas da capital.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Nov 2021 15:09

Tony Fla escreveu:
06 Nov 2021 14:55
Mestre, fugindo um pouco da treta, já viajou em algum teco teco? O que mais se aproxima de teco teco são aqueles turbo-helices da Azul e foi uma experiência ruim.
Quando morei no interior, viajei em um desses voos em um avião pequeno. Era um voo da Cruzeiro, uma espécie de subsidiária da Varig. Devia caber no máximo umas 15 pessoas. Eu recordo que o voo não estava cheio, e a aeromoça começou a mudar os passageiros das poltronas para equilibrar o peso. Confesso que achei meio bizarro.

No Caribe, havia um vôo de cerca de 20 minutos entre San Andrés e ilhas Providência. É um avião pequeno e cada passageiro só pode levar 10 quilos de bagagem. Preferi não arriscar. Tem um voo sobre as Linhas de Nazca, no Peru. Todo mundo fala que a bacana, mas não cheguei até lá para conhecer e, como sou medroso, não me arriscaria. Aviação de grandes empresas é algo seguro, mas esses voos que aviões pequenos, prefiro não correr riscos. Minha filha só tem a mim. Tenho uma estória sombria de viagem. Eu estava no catamarã que naufraugou saindo de Morro de São Paulo para Salvador em 2006. Foi um momento tenso na minha vida.
Sente o naipe do avião:

Imagem
Editado pela última vez por Anônimo em 06 Nov 2021 15:25, em um total de 1 vez.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Nov 2021 15:14

Montfort escreveu:
06 Nov 2021 14:57
Anônimo é bem-sucedido profissional e financeiramente, e isso parece causar algum "incômodo" em certos floristas.
Rapaz, a luta é diária, mas a gente não desanima. Eu acho engraçado o conceito de curtir a vida. Eu não gosto de funk e sertanejo, então não tem pq ir a show ou ouvir música dessa galera. Eu antigamente ia para o carnaval em Salvador, de ônibus, com dinheiro contado e saindo na pipoca, mas nunca usei isso como parâmetro sobre curtir a vida.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Nov 2021 15:18

Peixola escreveu:
06 Nov 2021 15:01
Zeca Camargo não falou que não conhecia, disse que não entendia o pq da comoção e que o Brasil estava em pobreza cultural e carecia de ídolos de verdade. Só que o Cristiano movimentava multidões no interior, e isso passa longe do radar dos coxinhas da capital.
Mas quem mora em capital não tem o hábito de ouvir sertanejo. Aqui no Rio, faz pouco tempo que essas músicas começaram a tocar com maior frequência. Morei no interior do PR, e lá era onipresente esse tipo de música. Cheguei a ir a uma exposição agropecuária e assisti a um show de um cantor sertanejo por causa de uma mulher que eu estava conhecendo. Eu até hoje não recordo se foi o show do Leonardo ou Daniel. Só recordo que o cantor tinha recentemente perdido seu parceiro de dupla.

Editado: falo em capital de cidades como o Rio de Janeiro, talvez Floripa e algumas outras. Em Curitiba a galera curtia bastante. Morei em Porto Alegre até 1997, e a cidade tinha uma vibe mais rock. Hoje, não saberia dizer como está.
Editado pela última vez por Anônimo em 06 Nov 2021 15:35, em um total de 1 vez.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 06 Nov 2021 15:25

pessoal ta chateado pq os cariocas cagam pro sertanejo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 06 Nov 2021 16:34

Anônimo escreveu:
06 Nov 2021 15:18
Mas quem mora em capital não tem o hábito de ouvir sertanejo. Aqui no Rio, faz pouco tempo que essas músicas começaram a tocar com maior frequência. Morei no interior do PR, e lá era onipresente esse tipo de música. Cheguei a ir a uma exposição agropecuária e assisti a um show de um cantor sertanejo por causa de uma mulher que eu estava conhecendo. Eu até hoje não recordo se foi o show do Leonardo ou Daniel. Só recordo que o cantor tinha recentemente perdido seu parceiro de dupla.

Editado: falo em capital de cidades como o Rio de Janeiro, talvez Floripa e algumas outras. Em Curitiba a galera curtia bastante. Morei em Porto Alegre até 1997, e a cidade tinha uma vibe mais rock. Hoje, não saberia dizer como está.
Não ter o hábito é uma coisa, desmerecer o gosto alheio por uma pretensa superioridade cultural é outra.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Nov 2021 16:44

Peixola escreveu:
06 Nov 2021 16:34
Não ter o hábito é uma coisa, desmerecer o gosto alheio por uma pretensa superioridade cultural é outra.
Não é superioridade intelectual. Eu simplesmente acho ruim. Da mesma forma, tbm detesto funk. Ninguém vai me convencer que uma música que fala em chifre e uma outra onde todo refrão tem a sequência "senta senta senta senta" são boas. Aqueles pagodinhos de corno, eu curtia porque são lugares bons para azarar a mulherada, mas jamais pagaria 200 reais por um ingresso para ver um show ou compraria um CD.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 06 Nov 2021 16:49

Anônimo escreveu:
06 Nov 2021 16:44
Não é superioridade intelectual. Eu simplesmente acho ruim. Da mesma forma, tbm detesto funk. Ninguém vai me convencer que uma música que fala em chifre e uma outra onde todo refrão tem a sequência "senta senta senta senta" são boas. Aqueles pagodinhos de corno, eu curtia porque são lugares bons para azarar a mulherada, mas jamais pagaria 200 reais por um ingresso para ver um show ou compraria um CD.
Não precisa ser tão modesto dizendo que acha, é fato ser uma tremenda porcaria mesmo. Lixo embalado, reciclado e descartável. Caca, fezes, cocô. O fato de alguém ouvir e gostar não torna a pessoa inferior (gosto é gosto, eu mesmo adoro altas merdas, e tenho o discernimento pra reconhecer isso), mas também, não torna aquilo melhor.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 06 Nov 2021 17:18

Podem falar que estatisticamente é o meio mais seguro de viajar, mas quando tem acidente....é quase certa a morte. Aquele cara do Chapecoense, que sobreviveu quase com nenhum arranhão é praticamente a possibilidade de ganhar na Mega Sena. Raríssimo.

Nessas horas vejo como tô desatualizado mesmo. Mal ouvi falar dessa cantora. Até achava que era gospel...enfim, sempre uma merda morrer assim. Por mim só se morria de velhice....e com saúde até o fim. Uma pena.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 06 Nov 2021 17:24

jack sawer escreveu:
05 Nov 2021 18:08
pqp gordinha era zica demais no ramo e eu t
b achava muito carismatica

ela era compositora de varias musicas dos outros artistas como henrique e juliano maiara e maraisa

fora as dela que ela escrevia tambem
pior q eu sigo ela no insta e vi o storie dela no aviao , que triste

obs : vai demorar qantas paginas pra alguem pagando de descolado perguntando quem era ela e que nunca tinha ouvido falar?
Eu só fui ler isso depois que já tinha postado. E por acaso, mal ouvi falar dela mesmo. E não tem nada a ver com 'ser descolado'. Apenas procuro dar atenção a coisas que realmente gosto. Falei muito disso no tópico de "A TV Globo já era?" e um outro com uma conversa parecida. Uma das melhores coisas da nossa época é justamente a descentralização do lazer em vídeo. Não precisamos mais ver ou ouvir o que está na moda, ou o que 'todo mundo conhece', mas sim o que de fato gostamos mais.

Teve outro caso (s), com tópico aqui também claro, de um MC que morreu esses tempos agora. De novo, nem sabia quem era o cara. Não escutava a música dele, e não fico procurando nada do gênero, então não tem porque eu saber dele, só outro exemplo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Nov 2021 17:26

Dartagnan escreveu:
06 Nov 2021 17:18
Podem falar que estatisticamente é o meio mais seguro de viajar,
Mais seguro qd é avião de carreira, de empresa grande, q cuida da manutenção de aeronaves e capacitação dos pilotos constantemente né.

Esses jatinhos e helicópteros...... :-ss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder