Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dartagnan
Contato:

Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG

Mensagem por Dartagnan » 06 Nov 2021 17:38

Anônimo escreveu:
06 Nov 2021 14:29
Eu vou a Floripa com regularidade. Com todo respeito, mas não tem comparação. Vai lá em Jurerê Internacional ficar ouvindo sertanejo e deixe Roma e outras cidades para quem realmente sabe apreciar coisas mais interessantes.
Rapaz, vez ou outra alguém me mandava dessas no trabalho. Como já viram que sou bom em cortar essas, até pararam.... :rolleyes: . Tipo, se não escutar os ditos gêneros populares (entenda-se tão somente "na moda"), é porque você é um estranho, nerd, não aproveita a vida (seja lá o que isso queira dizer pra quem diz essas bobagens).

Aproveitando então, vou fazer propaganda dos meus gostos pouco comuns aqui em terra brasilis. Claro....não rola shows aqui. Mas tem outros que eu curto que o fazem, mas é só pra aproveitar e divulgar mesmo, já que você falou Roma e outras cidades. A canadense Mylene Farmer é sucesso na Europa. Um caso até raro de pop cantado em francês que deu certo.

De quebra, o videoclipe da música é até bem feito:
phpBB [video]

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 06 Nov 2021 17:40

kyo_spirit escreveu:
06 Nov 2021 17:26
Mais seguro qd é avião de carreira, de empresa grande, q cuida da manutenção de aeronaves e capacitação dos pilotos constantemente né.

Esses jatinhos e helicópteros...... :-ss
É. Eu tava tentando lembrar de quantos desses acidentes foram com esses táxis aéreos. O do Mamonas Assassinas foi avião grandão mesmo, acho. Mas a maioria dos demais, é nesse estilo mesmo. Quase que nem helicóptero.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 06 Nov 2021 17:43

Vai tomar no cu esses projetos de Ed Motta pseudocults.

Devem ser todos gordos feiosos

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 06 Nov 2021 17:46

mamonas
ulisses guimaraes
eduardo campos
boechat
teori zavaski
marília nascimento

tudo taxi aereo / helicoptero
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 06 Nov 2021 17:52

El Cid escreveu:
06 Nov 2021 17:46
mamonas
ulisses guimaraes
eduardo campos
boechat
teori zavaski
marília nascimento

tudo taxi aereo / helicoptero
Adiciona o filho do Alckmin, família da Cosan...

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 06 Nov 2021 17:54

Vídeo bastante interessante do Lito (dono do canal Aviões e Música) sobre os acidentes envolvendo esses aviões. Recomendo dar uma conferida!

phpBB [video]

P.S. Para quem não conhece, Lito é um cara que trabalha há décadas para uma grande empresa de aviação. Manja muito do tema e compartilha bastante conteúdo de qualidade!

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 06 Nov 2021 17:55

The Griot escreveu:
06 Nov 2021 17:52
Tirando mamonas e Ulisses

Todos os outros nós últimos 8 anos.

Deve tá uma maravilha a regulamentação da aviação executiva.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 06 Nov 2021 17:57

LeoMatosJJ escreveu:
06 Nov 2021 17:43
Vai tomar no cu esses projetos de Ed Motta pseudocults.

Devem ser todos gordos feiosos
=)) du bidu bidu dubidudu

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 06 Nov 2021 18:20

Dartagnan escreveu:
06 Nov 2021 17:24
Eu só fui ler isso depois que já tinha postado. E por acaso, mal ouvi falar dela mesmo. E não tem nada a ver com 'ser descolado'. Apenas procuro dar atenção a coisas que realmente gosto. Falei muito disso no tópico de "A TV Globo já era?" e um outro com uma conversa parecida. Uma das melhores coisas da nossa época é justamente a descentralização do lazer em vídeo. Não precisamos mais ver ou ouvir o que está na moda, ou o que 'todo mundo conhece', mas sim o que de fato gostamos mais.

Teve outro caso (s), com tópico aqui também claro, de um MC que morreu esses tempos agora. De novo, nem sabia quem era o cara. Não escutava a música dele, e não fico procurando nada do gênero, então não tem porque eu saber dele, só outro exemplo.
Esses tempos fui com um brasileiro para um evento de Jiu-Jitsu (estou fora do país) e ele ficou assustado com minha falta de conhecimento da música atual, me mostrou um monte de rapper e funkeiro novo que não fazia ideia que existia, me apresentou a "Roda de Rima" ou "Roda de Poesia" não me recordo o nome.

Atualmente escuto mais R&B e não me espanta se alguém não conhecer os cantores desse estilo, temos muitas opções, graças a Deus.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Nov 2021 18:27

A cobertura da Globo está sendo Nível Sena.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 06 Nov 2021 18:35

Qual a relevância em conhecer ou não o trabalho da artista para compreender a tragédia e a morte de uma mãe de um filho de dois anos que aparentemente é amada por grande parte do país? Fiquei sentido ao ver que aparentava ser um pessoa boa e não conheço absolutamente nada ao ponto de achar que era de alguma dupla sertaneja feminina. É um ser humano que gerou comoção e isso é triste pra caralho. Que a família e os amigos tenham muita luz para superar este momento terrível.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 06 Nov 2021 18:49

VBB escreveu:
06 Nov 2021 18:35
Qual a relevância em conhecer ou não o trabalho da artista para compreender a tragédia e a morte de uma mãe de um filho de dois anos que aparentemente é amada por grande parte do país? Fiquei sentido ao ver que aparentava ser um pessoa boa e não conheço absolutamente nada ao ponto de achar que era de alguma dupla sertaneja feminina. É um ser humano que gerou comoção e isso é triste pra caralho. Que a família e os amigos tenham muita luz para superar este momento terrível.
Os caras sentem a necessidade de se mostrarem "culturalmente superiores".

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 06 Nov 2021 19:12

VBB escreveu:
Pode fechar o tópico.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Nov 2021 19:18

The Griot escreveu:
06 Nov 2021 17:52
O ex-presidente da Vale (Roger Agnelli) tbm morreu em um acidente desses em aviões pequenos.

enois
Contato:

Mensagem por enois » 06 Nov 2021 19:28

VBB escreveu:
Esse fórum virou um antro de doente frustrado.

Responder