PlayStation - Topico oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
tirar ferias em fevereiro, e não terei vida social para jogar Elden Ring.
Pelo videos visual está muito bonito, menos sombrio do que os DS.
Mostraram algumas coisas de soulslike mas não da para saber se seguirá a mesma linha de dificuldade hard.
Mostraram algumas coisas de soulslike mas não da para saber se seguirá a mesma linha de dificuldade hard.
Tapirus terrestris
JackmAtAll escreveu: ↑06 Nov 2021 08:17tirar ferias em fevereiro, e não terei vida social para jogar Elden Ring.
Esse Elden Ring tem relação com LOTR?
- Revolver Assassino
- Contato:
Chuto que deve ser o jogo mais fácil da FromSoftware já que mundo aberto se você encontra uma barreira é mais fácil que o jogo tenha outros caminhos e missões secundárias pra avançar e ficar com o personagem mais forte.
Tomara que consigam fazer algo diferente com o mundo aberto. Aquele esquema de ficar liberando torres e tomando acampamentos inimigos já encheu o saco.
Tomara que consigam fazer algo diferente com o mundo aberto. Aquele esquema de ficar liberando torres e tomando acampamentos inimigos já encheu o saco.
Outro dia eu tava jogando a trilogia original (ambientação do primeiro ainda é minha favorita entre todos da série, e acho que merecia um reboot nos moldes do atual), e o salto de caracterização do Kratos desses pro GOW (2018) foi monstruoso. Acho que nunca na história dos games fizeram uma revisão tão fina de um personagem como nesse caso. Christopher Judge é simplesmente perfeito pra essa fase do personagem.
- Revolver Assassino
- Contato:
Já estão rolando uns vídeos da close beta de Elden Ring.
Não estou muito animado. Com certeza vai ser um ótimo jogo, porém espero mais de outros jogos souls like que devem lançar em 2022...
Gosto muito da from software, mas é impressionante como eles reciclam as suas coisas.
Não estou muito animado. Com certeza vai ser um ótimo jogo, porém espero mais de outros jogos souls like que devem lançar em 2022...
Gosto muito da from software, mas é impressionante como eles reciclam as suas coisas.
- Revolver Assassino
- Contato:
Monsoon escreveu: ↑07 Nov 2021 12:12Outro dia eu tava jogando a trilogia original (ambientação do primeiro ainda é minha favorita entre todos da série, e acho que merecia um reboot nos moldes do atual), e o salto de caracterização do Kratos desses pro GOW (2018) foi monstruoso. Acho que nunca na história dos games fizeram uma revisão tão fina de um personagem como nesse caso. Christopher Judge é simplesmente perfeito pra essa fase do personagem.
Eles escolheram os atores muito bem.
Estou jogando o Shadow of the Tomb Raider.
Tá foda, achei o pior dos 3.
O Rise é muito melhor.
Tá foda, achei o pior dos 3.
O Rise é muito melhor.
Peguei na BF da PS Store o AC Valhalla ultimate edition com season pass por 200 pila. E já com upgrade pro PS5.
Quando comprei o AC Odyssey, paguei 99 pila pela ultimate, mas foi na metade de 2019.
Levando em conta que muita coisa mudou em 2 anos, acho que não foi tão ruim assim o valor.
Quando comprei o AC Odyssey, paguei 99 pila pela ultimate, mas foi na metade de 2019.
Levando em conta que muita coisa mudou em 2 anos, acho que não foi tão ruim assim o valor.
- Revolver Assassino
- Contato:
E ae...acharam alguma coisa interessante na black frauday?
Esse ps5 digital o ideal é acoplar um HD externo não é? Tô pensando em pegar um meados do ano que vem? Fifa e pes estão legais mesa geração?
O Digital só não tem o leitor de CD.
Ambos podem usar HD's externos.
Em Fevereiro vai ter Elden Ring e HZD. Queria pegar nessa época, mas não sei se espero a versão PRO.
tenho interesseKRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Ago 2021 09:20Eu só uso meu play4 ultimamente para entrar na netflix e Amazon, acho que vou vender ele.
A quitter never wins and a winner never quits
Não achei o outro tópico de games, vou perguntar nesse mesmo. Alguém sabe se o H1Z1 foi encerrado ou se tem algum servidor ativo? Sonhei com essa bagaça hoje e bateu uma puta nostalgia. Jogava demais no começo, mas depois de um tempo parei.
E o Hype só aumenta...