Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 07 Nov 2021 12:19

Eu estava pensando em fazer 3 retiradas pra pegar o ROI .

33 % , 33 % , e 33 % . O problema é que se eu fizer isso , vou ter que pagar taxa de gás pra la e pra ca 3x né ...o melhor seria fazer uma única .

Procede Arnaldo ?

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 07 Nov 2021 12:32

lethalshot escreveu:
07 Nov 2021 12:14
A agonia é só até tirar o ROI . Será que os outros jogos que rodam na BSC tb estão tendo o mesmo problema ?
Todos estão tendo algum problema. Os click Gás, menos, já que não precisa ficar logado, é só clicar e acaba o jogo.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 07 Nov 2021 12:34

lethalshot escreveu:
07 Nov 2021 12:19
Eu estava pensando em fazer 3 retiradas pra pegar o ROI .

33 % , 33 % , e 33 % . O problema é que se eu fizer isso , vou ter que pagar taxa de gás pra la e pra ca 3x né ...o melhor seria fazer uma única .

Procede Arnaldo ?
O Principal é a cotação da moeda, se você deixar para o final, pode ser que você deixe passar um pump. A moeda pode chegar a 4 dól e você perdeu a oportunidade de vender, daí na hora que você for tirar a moeda não volte a subir do mesmo jeito.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 07 Nov 2021 12:40

Dejavu escreveu:
07 Nov 2021 12:34
O Principal é a cotação da moeda, se você deixar para o final, pode ser que você deixe passar um pump. A moeda pode chegar a 4 dól e você perdeu a oportunidade de vender, daí na hora que você for tirar a moeda não volte a subir do mesmo jeito.
Tinha esquecido da cotação da moeda , tem toda razão .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 07 Nov 2021 12:41

Dejavu escreveu:
07 Nov 2021 12:32
Todos estão tendo algum problema. Os click Gás, menos, já que não precisa ficar logado, é só clicar e acaba o jogo.
Saquei ... ainda acha que vale cryptocars e crytoplanes ? Sei que o investimento é alto mas parece que o jogo ta rodando liso

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 07 Nov 2021 14:03

lethalshot escreveu:
07 Nov 2021 12:41
Saquei ... ainda acha que vale cryptocars e crytoplanes ? Sei que o investimento é alto mas parece que o jogo ta rodando liso
No Cryptoplanes eles estão fazendo um airdrop, que nada mais é que doar tokens aqueles que fizerem alguma coisa. 10 tokens por pessoa, além de mais alguma coisa por referências. Parece pouco, mas com a cotação a atual, já é mais de 100 reais. Não lembro direito, mas essa distribuição de tokens através do airdrop está planejada para o dia 12 ou 15 desse mês, e certamente, o valor do token reduzirá. O valor do token tem sido uma barreira de entrada muito grande para algumas pessoas e seguramente esse airdrop foi lançado com o objetivo de reduzir essa barreira de entrada.

Depois do Airdrop, eu acho um excelente investimento, inclusive, se reduzir o valor do token para um patamar aceitável eu vou entrar.

Não vou falar do criptocars porque, já entrei, saí e não voltei. Então não tenho muito o que falar.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 07 Nov 2021 15:09

KRATOSCS 85 escreveu:
07 Nov 2021 14:15
Tá custando 9k um avião, claro que o retorno é proporcional, não tem jeito, quer ganhar mais tem que investir mais, pretendo até fev/2022 ter uma renda de 50k nos jogos.
Mestre, você irá chegar lá, sobretudo com o capital que você está investindo e pretendendo investir. Eu já estou, se tudo se mantiver como está, com um um rendimento maior do que isso só em jogos, fora o que já tenho investido em dezenas de outros jogos que estão para lançar e os outros investimentos que tenho. Só não vendo minha rig de mineração porque é algo mais garantido.
Editado pela última vez por Dejavu em 07 Nov 2021 15:11, em um total de 1 vez.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 07 Nov 2021 15:10

KRATOSCS 85 escreveu:
07 Nov 2021 14:15
Tá custando 9k um avião, claro que o retorno é proporcional, não tem jeito, quer ganhar mais tem que investir mais, pretendo até fev/2022 ter uma renda de 50k nos jogos.
Espera esse airdrop e compra. Basicamente é isso que vou fazer, acho que comprarei dois.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 07 Nov 2021 15:13

Essas caimentos são normais para algo que cresce demais. geralmente as empresas fazem 2 coisas
Um upgrate para um servidor maior e uma lista de espera pro jogo não cair. Mas eles só vão fazer o upgrate se acharem que vai ter um numero maior de pessoas por anos. Esse é um mercado de alto risco. Eles também podem cobrar uma mensalidade pra quem não quiser ficar na lista de espera. No cat heroe quem quiser que o jogo rode sem parar tem que pagar 1 dolar por dia.
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 07 Nov 2021 15:31

Dejavu escreveu:
24 Out 2021 16:17
Eu estava relutante em entrar em um jogo que a comunidade estava dizendo que estava dando dinheiro, até que hoje eu entrei, o nome é criptomines, não sei em quanto tempo vou retirar o que investi, mas será algo em torno de 10 a 15 dias. Claro se tudo se mantiver nos eixos e não der nenhum problema.

É só comprar uma nave, seus workers, fazer um contrato com os workers e ir minerar em um planeta. Para minerar é só apertar um botão e pronto. Eles tem um sistema de queima de token interessante e um tal Oráculo que não dá para explicar aqui senão fica muito longo.

Bem, entrei e vamos ver no que vai dar.
Dejavu escreveu:
26 Out 2021 10:07

Estou formando minha renda passiva.
Bombcrypto - 36 dól dia
Criptomines - 44 dól dia
Mineração - 25 dól dia
Stake e farm - 30 dol dia

Prestem atenção no que eu posto, porque eu só passo o Filé Mignon para vocês. Eu entrei no criptomines em 24 de outubro com 450 dólares e postei aqui o dia que entrei. Ontem eu saquei 750 dólares. Dá para entrar com bem menos, com 350 reais dá para entrar, mas tenha ciência que é click gás, para cada função tem que pagar gás, além do contrato que tem que fazer com a tripulação.

Quando eu falei desse jogo o token valia 36 dólares, e eu vendi ele a 150 dól.. Hoje, na cotação atual ele está a 125 dól. A cotação não importa na hora da entrada, porque eles usam o sistema oráculo, que independente de quando você entre a nave e os workers custarão o mesmo preço.

A cotação do token influenciará no roi, se o token se valorizar, mais rápido é seu roi, se desvalorizar seu roi irá demorar mais, como acontece em qualquer outro jogo.

Aproveitem enquanto estou passando dicas por aqui, futuramente talvez eu faça um grupo de telegram só para isso.

Vou postar dois vídeos sobre o jogo aqui.

phpBB [video]

phpBB [video]

Para eu postar algo aqui ou investir eu analiso antes, vejo o andamento do jogo, vejo tudo que pode influenciar, faço uma análise detalhada de cada ponto. Claro, posso ser enganado alguma vez ou até mesmo confiar em desenvolvedores inexperientes que acabam com o jogo, porque tem coisas que eu, nem ninguém pode prever, mas no geral, só vou passar coisa boa. Por isso não posto qualquer coisa que eu tomo conhecimento. Quando eu postar algo prestem atenção, porque a chance de dar certo é muito grande, embora, nada seja garantido. Prestem atenção, mas sempre façam sua própria análise, não confiem só em mim, me vejam como se fosse um investidor do jogo, que irá analisar muitos pontos antes de colocar dinheiro,
Editado pela última vez por Dejavu em 07 Nov 2021 20:05, em um total de 2 vezes.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 07 Nov 2021 15:43

KRATOSCS 85 escreveu:
07 Nov 2021 15:38
Será que o mestre Dejavu é o soneca?
Quem dera, esse daí já está milionário e se continuar assim vai aposentar mais duas gerações.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 07 Nov 2021 15:45

jhugo escreveu:
03 Nov 2021 21:16
boa noite pessoal, nao vi nenhum topoico sobre os jogos nft, alguem por ai esta jogando???? atualmente estou no axie infinity, bomb crypto,e mais alguns ai, se alguem tiver alguma duvida querer saber como fuinciona so quota ai q eu dou uma ajuda vlww...
Fala mestre, é sempre bom ter mais alguém por aqui para compartilhar conhecimento. Quais os jogos que você está? Fala para a galera como foi sua experiência nesse mundo, que isso pode ajudar de alguma forma quem estiver querendo começar.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 07 Nov 2021 15:55

Dejavu escreveu:
07 Nov 2021 15:45
Fala mestre, é sempre bom ter mais alguém por aqui para compartilhar conhecimento. Quais os jogos que você está? Fala para a galera como foi sua experiência nesse mundo, que isso pode ajudar de alguma forma quem estiver querendo começar.
Esse é um mercado em que entrar com 2 ou 3 meses pode fazer toda a diferença do mundo.Eu acho que o mais importante são coisas como vale a pena entrar no bomb crypto(um exemplo qualquer) esse mes ou o que vem? Jogos que vão demorar 6 meses ou 1 ano como Amber sworld ,illuvion.
Se vale a pena entrar no mobox cat hero(o mobox de pobre) jogo do avião do carrinho ou algum jogo promissor,lembrando sempre a todos que esse é um mercado de alto risco
Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 07 Nov 2021 15:57

KRATOSCS 85 escreveu:
07 Nov 2021 15:28
Vou esperar tb, 9k eu compro 4 carrinho
Tá 6.6 k um avião hoje brother. Acho que vou fazer como o dejavu aconselhou...esperar essa queda e entrar

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 07 Nov 2021 16:09

NOGI escreveu:
07 Nov 2021 15:55
Esse é um mercado em que entrar com 2 ou 3 meses pode fazer toda a diferença do mundo.Eu acho que o mais importante são coisas como vale a pena entrar no bomb crypto(um exemplo qualquer) esse mes ou o que vem? Jogos que vão demorar 6 meses ou 1 ano como Amber sworld ,illuvion.
Se vale a pena entrar no mobox cat hero(o mobox de pobre) jogo do avião do carrinho ou algum jogo promissor,lembrando sempre a todos que esse é um mercado de alto risco
Então, na minha opinião, a melhor estratégia, para quem tem capital ou já conseguiu juntar algum capital nesse mundo, é diversificar entre jogos com baixa expectativa de funcionamento, com jogos com alta expetativa e mais bem elaborados. Provavelmente o de baixa expectativa te dará muito retorno em um curto espaço, enquanto o de alta expetativa te dará menos, mas por um longo período. Além disso, esses jogos, de baixa expectativa de funcionamento tem um risco infinitamente maior do que aqueles mais elaborados.

Para mim é melhor ter uma goteira eterna, do que uma cachoeira que jorrará a água de uma única vez. Porém, por que não ter os dois?

Vai de cada um escolher qual risco e estratégia pretende escolher de acordo com suas condições.

E sim, esse é um ramo de altíssimo risco, digo que é o investimento mais arriscado que eu conheço.

Responder