Mentiram para mim….
Re: Mentiram para mim….
a proporção de mulheres gostosas aqui em Porto Alegre é maior que a do Rio.Eu quando fui pro rio de janeiro achei as mulheres menos bonitas que as de Porto Alegre. geralmente aqui se acha uma mulher bonita ou muito bonita seguidamente. No Rio é algo bem mais incomum e o Rio é bem maior que Porto Alegre. tem umas zonas (bairros) aqui que são famosas por as mulheres serem bem feias,talvez ele tenha ido pra uma lugar assim.
Os cariocas e paulistas que conheço quando vem pra cá falam que quando passa uma mulher gostosa lá todo mundo olha aqui não precisa por que passa uma atrás da outra.
Os cariocas e paulistas que conheço quando vem pra cá falam que quando passa uma mulher gostosa lá todo mundo olha aqui não precisa por que passa uma atrás da outra.
Editado pela última vez por NOGI em 07 Nov 2021 18:35, em um total de 1 vez.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nenhuma novidade.
Mestre vc poderia até ir para a praia do Acre que todas mulheres iriam atrás de vc.
Tapirus terrestris
Pelo menos pela parte do sul que eu andei e vivo, acho que a grande diferença com o rio é a seguinte: As mulheres do rio são geralmente bonitas por serem cavalas, ter um corpo e beleza mais trabalhada na academia e plastica. Essas regiões que falei são em geral mulheres que são bonitas de forma um pouco mais natural que as daí, aquela beleza que a mulher alcança no apice da sua vida sem precisar de mto kkk.
Who dares wins.
vai no universipraia mestre?codematrixbr escreveu: ↑07 Nov 2021 10:54Kkkkkkkkkkkkkkkk
Algumas verdades neste tópico, mas vi algumas mentiras Tb, fico feliz pelo colega não ter curtido, assim é menos um na ilha da magia, kkkk, dia 30 desse mês estou chegando, e só saio no final de janeiro.
Warrrrr SC.
-
- Aprendiz
- Contato:
Qual é essa da academia??? A tal da Tália Pissiali?? Pqp, aí quebro a banca.
Há uns 2 meses, fiquei uma semana no rio. Lembro que estava no uber a caminho do hotel e passei em frente uma academia…. Pqp, vi uma bomba de chocolate absurdamente gostosa, parecia essas rainhas de escolas de samba.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Sei nem oque eh isso mestre kkkk, vou com a família curtir o Natal e a virada de ano, morar mesmo só daqui a uns 5 anos, pegar aquela BR 101 até gramado, se deliciar com aquela paisagem, deixar um rim em gramado no Natal Luz, depois descer até floripa dando aquela parada na guarda, no rosa, curtir a virada na praia, deitar de pança pra cima no mar e curtir minha família, depois ir até BC e no Beto carreiro kkk, pena que gasta muito, mas é bom demais, vamos que vamo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Uni é uma revoadinha que tem em laguna em dezembrocodematrixbr escreveu: ↑07 Nov 2021 18:30Sei nem oque eh isso mestre kkkk, vou com a família curtir o Natal e a virada de ano, morar mesmo só daqui a uns 5 anos, pegar aquela BR 101 até gramado, se deliciar com aquela paisagem, deixar um rim em gramado no Natal Luz, depois descer até floripa dando aquela parada na guarda, no rosa, curtir a virada na praia, deitar de pança pra cima no mar e curtir minha família, depois ir até BC e no Beto carreiro kkk, pena que gasta muito, mas é bom demais, vamos que vamo.

Tua programação tá massa meu nobre. Uma pena que gasta muito mesmo. Logo logo tá morando aqui e vivendo bem dos investimentos

Não conheço BH nem Goiiânia, conheço Floripa e PoACJS escreveu: ↑06 Nov 2021 19:53Meus caros, recentemente, tive a oportunidade de conhecer Florianópolis, onde supostamente as mulheres mais gatas do país estão. Contudo, pude observar que se trata de uma fake news das bravas.
Florianópolis e Porto Alegre não chegam nem perto de Goiânia e Belo Horizonte. Aliás, até o Rio de Janeiro e mto superior no quesito mulheres tops.
Ps: óbvio que tem mtas gatinhas, contudo, não é nem de longe o que a galera prega por aí.
Uma cidade que eu achei que tem muita mulher boa é Cuiabá
Fogo em naziliberal
Endoidou.
Povo daqui é feio com força. De todas as cidades q morei, Cuiabá é top na feiura. Se quiser ver mulher bonita aqui, tem q garimpar. Bem diferente de Londrina, onde mulher bonita brota em qualquer esquina.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Mestre Monfort
Eu passei por ai em 2005 a trabalho, cheguei sábado pela manhã e fui embora na terça de manhã
Lembro de ter saído do hotel sábado à noite e ir num barzinho (não lembro o nome) e tinha uma mulherada boa. Na segunda fui almoçar num shopping e a praça de alimentação tinha muita mulher bonita, me explicaram que era fruto da migração de gente do Sul que ocorreu na década de 70
Fogo em naziliberal
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
E meu amigo, vida de solteiro aí deve ser bom demais, mas depois que tu casar e aumentar a família, tu vai ver o que e diversão de verdade, kkkkk, só e ruim o final do mês com as contas para pagar, mas isso faz parte da vida, o principal e arrumar alguém que some meu amigo, 1+1=2, pois arrumar mulher que não contribui não dá meu nobre, vai ter vida de perrengue, e aí o único objetivo e conseguir botar o que comer na mesa dia após dia, salvo claro raríssimas exceções (família rica, igual ao rentista).
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
O aeroporto é dentro da cidade, fera.
Sim, Salvador tem a maior concentração de bombas por metro quadrado do Brasil. Dá gosto
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato: