Palmeiras
Re: Palmeiras
Vocês deviam ser presos por não respeitarem o estatuto do idoso.
Octacampeão Brasileiro
- semchinelo
- Contato:
Marinho??? Fala sério. Não desejo ele nem no time do meu pior inimigo. Para pensar no Marinho, é melhor ficar com o Rony mesmo, que pelo menos é de grupo, ao contrário do Marinho, que sempre causa encrenca por onde passa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
Marinho, o tempo dele já passou. Pode ser útil em times do segundo escalão.semchinelo escreveu: ↑07 Nov 2021 19:41Marinho??? Fala sério. Não desejo ele nem no time do meu pior inimigo. Para pensar no Marinho, é melhor ficar com o Rony mesmo, que pelo menos é de grupo, ao contrário do Marinho, que sempre causa encrenca por onde passa.
Eu não queria nem o anão Soteldo, más pelo menos ele joga muita bola e poderia ser um jogador para compor o elenco más não para ser titular.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Palmeiras não é Oceano para ter Marinho, by Frizzo.
Sai fora desse peladeiro, fez um ano bom na vida e nunca mais. Acho que ano que vem virão contratações diferentes do habitual, talvez iremos buscar algum jogador vindo da Europa e alguns sul-americanos com destaque no continente e até na MLS (poderíamos trazer o Atuesta).
Outra coisa, o Veiga pra mim já é maior que o Valpinga no clube. Por mais que o chileno seja melhor tecnicamente, o Veiga sempre entregou mais e fora que é mais comprometido.
Sai fora desse peladeiro, fez um ano bom na vida e nunca mais. Acho que ano que vem virão contratações diferentes do habitual, talvez iremos buscar algum jogador vindo da Europa e alguns sul-americanos com destaque no continente e até na MLS (poderíamos trazer o Atuesta).
Outra coisa, o Veiga pra mim já é maior que o Valpinga no clube. Por mais que o chileno seja melhor tecnicamente, o Veiga sempre entregou mais e fora que é mais comprometido.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- semchinelo
- Contato:
Soteldo seria um ótimo backup para o Dudu ou o Veiga, dependendo de como for escalado. Seria o 12º jogador mais útil do time. E ele parece estar insatisfeito lá no Canadá. Valeria uma sondagem.Professor Ludovico escreveu: ↑07 Nov 2021 20:05Marinho, o tempo dele já passou. Pode ser útil em times do segundo escalão.
Eu não queria nem o anão Soteldo, más pelo menos ele joga muita bola e poderia ser um jogador para compor o elenco más não para ser titular.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- Professor Ludovico
- Contato:
Toronto quer 14 milhões de reais por 50% do passe do Soteldo. Tem vários clubes brasileiros interessados, inclusive Palmeiras e Corinthians.semchinelo escreveu: ↑07 Nov 2021 20:15Soteldo seria um ótimo backup para o Dudu ou o Veiga, dependendo de como for escalado. Seria o 12º jogador mais útil do time. E ele parece estar insatisfeito lá no Canadá. Valeria uma sondagem.
Palmeiras está muito interessado, não sei se vai dar certo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Discussão no GE sobre se o Veiga é maior que o Valdivia. Hahahahaha.
Só o fato de não ter feito com que as fibras musculares virassem fibra de celulose por conta do abuso de cachaça já fez dele muito maior que o Valpinga.
Só o fato de não ter feito com que as fibras musculares virassem fibra de celulose por conta do abuso de cachaça já fez dele muito maior que o Valpinga.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
De acordo com o jornalista Carlos Sartori, da ESPN, o atacante Soteldo já está apalavrado com o Palmeiras para ser o primeiro reforço do Verdão ...
Eu não queria o ANÃO de jardim.
Diferente do marinho eu acho o soteldo bom jogador, difícil o Veiga permanecer então faz sentido a contratação.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Nov 2021 10:14De acordo com o jornalista Carlos Sartori, da ESPN, o atacante Soteldo já está apalavrado com o Palmeiras para ser o primeiro reforço do Verdão ...
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Valdivia além de chinelinho, deu azar de só jogar com perna de pau. Ele em um time bom e arrumado poderia ter rendido mais.jiuhu escreveu: ↑07 Nov 2021 20:11Palmeiras não é Oceano para ter Marinho, by Frizzo.
Guardada as devidas proporções, situação Valdivia e Veiga é similar ao Djalminha e Rivaldo. Djalminha era mais habilidoso que o Rivaldo, porém não chegou nem perto da carreira do Rivaldo.
Veiga já tem uma carreira mais vitoriosa que o Valdívia.
Só compensa se vier bem barato.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Nov 2021 10:14De acordo com o jornalista Carlos Sartori, da ESPN, o atacante Soteldo já está apalavrado com o Palmeiras para ser o primeiro reforço do Verdão ...
É bom tecnicamente mas a altura joga contra na parte tática, parece uma criança jogando entre os adultos. Não deve chegar nem perto da movimentação do Rony sem a bola. Perninha curta, o cara já sai em desvantagem na corrida e na marcação. É jogador para entrar no segundo tempo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
po, citei os caras do globo esporte e nem vi que tu tinha trazido o assunto p ca antes. foi mal minha falta de educação ae!
-
- Aprendiz
- Contato:
Como isso faz sentido se os dois jogadores não tem nada a ver um com o outro?
E essa do Veiga sair é pura especulação.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
É aquilo, futebol tem a parte técnica, mental, física e tática.
A parte mental do Djalminha quebrava a parte técnica que era algo nível gênio, a física que era comum e a tática que era até boa pra um meia daquela época.
Já o Rivaldo era apenas um ou dois graus menos habilidoso, mas era foda na parte física (no auge, não pós 2001), pecava um pouco na tática (era muito fominha e as vezes desligava), e era monstruoso na parte mental.
Na soma de tudo a carreira dos dois deu no que deu.
E vimos esses dois jogarem juntos...