Concordo. problema de muitos é a falta de dinheiro. Algo que ajudaria muito seria o pessoal que joga um jogo faz um tempo aqui dizer quais que são os investimentos mínimos pra valer a pena. Por exemplo bomb cripto parece que se deve gastar uns 2 ou 3 mil reais certo? Pelo menos até ter um heroi raro super raro. Alguem que só pode gastar 100, 150 dólares por mês vale a pena juntar por 2 ,3 ou 4 meses pra começar bombcripto ou ai é melhor ir pra outro jogo?Dejavu escreveu: ↑07 Nov 2021 16:09Então, na minha opinião, a melhor estratégia, para quem tem capital ou já conseguiu juntar algum capital nesse mundo, é diversificar entre jogos com baixa expectativa de funcionamento, com jogos com alta expetativa e mais bem elaborados. Provavelmente o de baixa expectativa te dará muito retorno em um curto espaço, enquanto o de alta expetativa te dará menos, mas por um longo período. Além disso, esses jogos, de baixa expectativa de funcionamento tem um risco infinitamente maior do que aqueles mais elaborados.
Para mim é melhor ter uma goteira eterna, do que uma cachoeira que jorrará a água de uma única vez. Porém, por que não ter os dois?
Vai de cada um escolher qual risco e estratégia pretende escolher de acordo com suas condições.
Eu fui pro cathero porque só precisava de 100 dolares pra começar.