Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dartagnan
Contato:

Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG

Mensagem por Dartagnan » 07 Nov 2021 17:26

VBB escreveu:
06 Nov 2021 18:35
Qual a relevância em conhecer ou não o trabalho da artista para compreender a tragédia e a morte de uma mãe de um filho de dois anos que aparentemente é amada por grande parte do país? Fiquei sentido ao ver que aparentava ser um pessoa boa e não conheço absolutamente nada ao ponto de achar que era de alguma dupla sertaneja feminina. É um ser humano que gerou comoção e isso é triste pra caralho. Que a família e os amigos tenham muita luz para superar este momento terrível.
Mas é isso. Tem gente se doendo por outras coisas que não a morte da moça. Que é triste e tudo mais, todos sabem. Não tem problema algum em conhecer ou não a música dela, bem como não importa os motivos de cada um. Muito fiscal aqui.

A parte de ver as causas do acidente é mesmo a mais interessante pra mim. Esse canal do Lito, que citaram aí, é muito bom mesmo. Vi o vídeo dele sobre supersônicos, e tem sempre informações relevantes pra quem gosta da área. Também recomendo o canal dele.

traceroute
Contato:

Mensagem por traceroute » 07 Nov 2021 17:31

Lito é superstimado, altas passadas de pano.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 07 Nov 2021 18:37

Alguém me tira uma dúvida, tipo carro e no máximo 10 anos, antes de paular geral, essas aeronaves qual o prazo dessas aeronaves ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 07 Nov 2021 20:17

didigo escreveu:
07 Nov 2021 15:51
phpBB [video]

Foram os iluminatis a mando de bafomet que derrubaram o avião...🙄
Tem aquela teoria da conspiração do pacto dos artistas que morrem aos 27 anos, ela morreu com 26. Nem se encaixa na coincidência.

Tem crente que acredita nessas besteiras, ainda mais que ela cantava na igreja antes de começar a cantar música "do mundo", nos barzinhos da vida.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 07 Nov 2021 20:52

traceroute escreveu:
07 Nov 2021 17:31
Tbm achei, quiseram passar um pano pros pilotos, mas ao mesmo tempo mandaram q ele tinha q estar uns 300 metros mais alto

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 07 Nov 2021 21:41

traceroute escreveu:
Esse Lito pra mim é VAGABUNDO.

O cara simplesmente não era piloto e fez um canal pra falar de aviação.

Tenho vários amigos pilotos que dizem que ele fala um monte de groselha. Quem entende do assunto sabe que ele não sabe nada.

O malandro fez o primeiro voo dele ano passado, salvo engano. Era apenas mecânico de avião até então. Manja nada.

Mas é aquela história, basta ter um bom papo que vários otários caem na coversa.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 07 Nov 2021 21:44

Forrest escreveu:
06 Nov 2021 17:54

P.S. Para quem não conhece, Lito é um cara que trabalha há décadas para uma grande empresa de aviação. Manja muito do tema e compartilha bastante conteúdo de qualidade!
Pelo visto quem não conhece o Lito é você. O cara fala de muita coisa que desconhece. Fala de coisas de piloto sendo que o cara nunca foi piloto, quem dirá de aviação comercial. No jargão da aviação ele é considerado um MANICACA.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 07 Nov 2021 22:02

traceroute escreveu:
Até onde eu sabia, ele tinha experiência com manutenção mesmo. Mas pra explicar certas coisas, ele consegue passar bem a informação. Não lembro se ele já falou que foi piloto antes. Ainda mais nessa parte de acidentes, é mais o caso até do que somente pilotar.

Tem um outro canal, que aparecia quando eu via os vídeos do Lito, de um outro rapaz no mesmo estilo. Vídeos são bem produzidos e tal, têm informações pra quem é leigo como eu, enfim....experiência dele deve ser menor ainda que a do Lito, até por questão de idade (deve ter uns 20 anos a menos).

Fora esse, eu acompanho um mais 'técnico' por assim dizer, com os engenheiros da Boom Technology. Tem um marketing também....claro. Mas pra quem tem interesse em supersônicos comerciais, é um dos melhores, até porque é a única empresa que tem um projeto mais viável (prometeram voo inaugural até 2025). O Aerion, de outra empresa, morreu na praia. Os caras tavam prometendo velocidade Mach 4.... :-? ...coisa de louco. O vídeo de apresentação é muito bonito inclusive, pena não ter vingado. O sonho era incrível e até factível, mas os custos e viabilidade comercial, eram outra história....imagina um voo Rio - Tokyo em 5 a 6 horas....(hoje são quase 30 horas, dependendo das escalas).
phpBB [video]

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 07 Nov 2021 22:57

É aqui que começaram a destilar inveja em caras bem sucedidos nos seus ramos de atuação?

Fascinante

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 07 Nov 2021 23:21

Maestro escreveu:
07 Nov 2021 22:57
É aqui que começaram a destilar inveja em caras bem sucedidos nos seus ramos de atuação?

Fascinante
A Marília Mendonça de fato era muito bem sucedida em seu ramo de atuação como cantora e compositora.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 08 Nov 2021 03:52

Humpty Dumpty escreveu:
07 Nov 2021 23:21
A Marília Mendonça de fato era muito bem sucedida em seu ramo de atuação como cantora e compositora.
Eu jurava que ela era aquelas coroas de buteco, ms surpreendeu ela ter apenas 26 anos e tbm como o rosto dela mudou após as plásticas.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 08 Nov 2021 06:41

Ontem mostrou uma foto dela com 16 anos
Era magra
O que aconteceu para ela virar aquele orca envelhecida ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 08 Nov 2021 07:56

didigo escreveu:
08 Nov 2021 03:52
Eu jurava que ela era aquelas coroas de buteco, ms surpreendeu ela ter apenas 26 anos e tbm como o rosto dela mudou após as plásticas.
Djair Ferreira escreveu:
08 Nov 2021 06:41
Ontem mostrou uma foto dela com 16 anos
Era magra
O que aconteceu para ela virar aquele orca envelhecida ?
Pra mim, essa mulher representa muito bem boa parte dessas "novinhas" que curtem sertanejo. Jovens, porém gordas ou flácidas, bebem pra caralho e se orgulham disso, salto alto e vestidinho. Parecem ser bem mais velhas do que a idade real.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 08 Nov 2021 08:03

Desafio esse lixo a citar uma das merdas que o lito falou, só uma. Cara respeitadissimo no meio, aí vem um abobado que é piada em subfórum falar que o cara só fala besteira. Amigo que é conhecido por só falar merda é você, as pessoas aqui tem pena de tu.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 08 Nov 2021 08:06

Vitorino escreveu:
08 Nov 2021 07:56
Pra mim, essa mulher representa muito bem boa parte dessas "novinhas" que curtem sertanejo. Jovens, porém gordas ou flácidas, bebem pra caralho e se orgulham disso, salto alto e vestidinho. Parecem ser bem mais velhas do que a idade real.
Acho que não
Problema é de nossa sociedade
Pandemia de obesidade
Isso destrói autoestima e saúde
Tem que ser mto fdp para glorificar gordura
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder