Mentiram para mim….
-
- Contato:
Re: Mentiram para mim….
Brasilia tem mulher mediana e que se acha para um caralho.
Até que tem mulheres bonitas na Asa Sul, Norte e algumas nas regiões do Lago Sul/Norte. Sudoeste e Guará tem bastante também.
O resto é várzea.
Até que tem mulheres bonitas na Asa Sul, Norte e algumas nas regiões do Lago Sul/Norte. Sudoeste e Guará tem bastante também.
O resto é várzea.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Dá pra achar algo em Gama?NoNickName85 escreveu: ↑07 Nov 2021 23:02Brasilia tem mulher mediana e que se acha para um caralho.
O resto é várzea.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Sou carioca, mas morei por 10 anos no sul (Porto Alegre, Cascavel e Curitiba). Creio que de rosto, se usarmos como padrão a beleza europeia, o sul irá se destacar. Contudo, muitas das mulheres bonitas do sul, decepcionam na praia. No Rio de Janeiro, pela cultura da praia, a mulherada se preocupa bastante com o corpo, então vc encontra mulheres mais gostosas.
Para mim, a renda acaba influenciando muito a questão da beleza. Sempre dá para fazer um tratamento estético e mudar aquilo que não está legal. Um lugar que tem muita mulher bonita é Niterói. Como eu morei no Ingá, ao lado de Icaraí, bairro nobre da cidade, talvez minha visão tenha sido superestimada, mas eu caminhava no calçadão da praia e só via mulher bonita.
Para mim, a renda acaba influenciando muito a questão da beleza. Sempre dá para fazer um tratamento estético e mudar aquilo que não está legal. Um lugar que tem muita mulher bonita é Niterói. Como eu morei no Ingá, ao lado de Icaraí, bairro nobre da cidade, talvez minha visão tenha sido superestimada, mas eu caminhava no calçadão da praia e só via mulher bonita.
Mulher carioca é bonita até abrir a boca...
Goiânia é muito forte nesse ponto, mas BH parece estar no mesmo nível.
foi enganado pois é ingênuo, todo mundo sabe que as mulheres mais bonitas do país estão em gama city
-
- Aprendiz
- Contato:
Shape das cariocas é imbatível mesmo… se bem que já vi cada bomba de chocolate sheipada em Salvador tb…
Resumo da ópera, não comeu ninguém e veio aqui resmungar.CJS escreveu: ↑06 Nov 2021 19:53Meus caros, recentemente, tive a oportunidade de conhecer Florianópolis, onde supostamente as mulheres mais gatas do país estão. Contudo, pude observar que se trata de uma fake news das bravas.
Florianópolis e Porto Alegre não chegam nem perto de Goiânia e Belo Horizonte. Aliás, até o Rio de Janeiro e mto superior no quesito mulheres tops.
Ps: óbvio que tem mtas gatinhas, contudo, não é nem de longe o que a galera prega por aí.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Quem diz q BH é bem servida de buceta não sabe nem q dia é hj.
Dentro de Minas, BH é o lugar com maior quantidade de gente judiada por metro quadrado.
O Estado é sensacional, a capital é zuadíssima de mulher
Dentro de Minas, BH é o lugar com maior quantidade de gente judiada por metro quadrado.
O Estado é sensacional, a capital é zuadíssima de mulher
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Colaborador
- Contato:
Vai muito de que lugares de Florianopolis a pessoa foi/ficou.
Sou de SP mas moro aqui ha 7 anos e a diferença é absurda(as mulheres aqui ostentam corpo e saúde, pra ficar gostosa nas praias). Maravilhosas aqui existem desde as nativas, interior de SC, gaúchas, paranaenses e etc, você provavelmente nao foi para o canto direito da praia mole, ali o nivel de mulheres é coisa de outro mundo.
Uma diferença que existe daqui, é que as maravilhosas são legais e você consegue conversar numa boa, enquanto em SP por exemplo elas são um nojo e seriam no máximo medianas por aqui.
Sou de SP mas moro aqui ha 7 anos e a diferença é absurda(as mulheres aqui ostentam corpo e saúde, pra ficar gostosa nas praias). Maravilhosas aqui existem desde as nativas, interior de SC, gaúchas, paranaenses e etc, você provavelmente nao foi para o canto direito da praia mole, ali o nivel de mulheres é coisa de outro mundo.
Uma diferença que existe daqui, é que as maravilhosas são legais e você consegue conversar numa boa, enquanto em SP por exemplo elas são um nojo e seriam no máximo medianas por aqui.
-
- Aprendiz
- Contato:
Os feios sempre tem esse papo.
"nossa, lugar x só tem gente feia!"
-
- Aprendiz
- Contato:
Concordo mestrao, o ponto não é nem esse. Óbvio que aqui tem minas gatas, mas o ponto é que não é há esse abismo que pregam em relação aos outros Estados.LeoMatosJJ escreveu: ↑08 Nov 2021 11:19Os feios sempre tem esse papo.
Pessoalmente, não acredito mto nessa história de que Região tal do país possui mais mulheres gostosas do que outras regiões. Conheço umas 10 capitais e todas são bem abastadas de mulheres, nosso país e abençoado nesse aspecto.
O que eu acho fake e confirmei é essa história de que no Sul só há princesas, as mais tops do Brasil e não sei oq… nem de longe.
Ademais, um nobre forista citou a simpatia das minas de floripa… talvez ele não conheça Minas e Goiás, as minas mais simpáticas do Brasil, disparado. Tem nem comparação.