Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 07 Nov 2021 16:34

Dejavu escreveu:
07 Nov 2021 16:09
Então, na minha opinião, a melhor estratégia, para quem tem capital ou já conseguiu juntar algum capital nesse mundo, é diversificar entre jogos com baixa expectativa de funcionamento, com jogos com alta expetativa e mais bem elaborados. Provavelmente o de baixa expectativa te dará muito retorno em um curto espaço, enquanto o de alta expetativa te dará menos, mas por um longo período. Além disso, esses jogos, de baixa expectativa de funcionamento tem um risco infinitamente maior do que aqueles mais elaborados.

Para mim é melhor ter uma goteira eterna, do que uma cachoeira que jorrará a água de uma única vez. Porém, por que não ter os dois?

Vai de cada um escolher qual risco e estratégia pretende escolher de acordo com suas condições.
Concordo. problema de muitos é a falta de dinheiro. Algo que ajudaria muito seria o pessoal que joga um jogo faz um tempo aqui dizer quais que são os investimentos mínimos pra valer a pena. Por exemplo bomb cripto parece que se deve gastar uns 2 ou 3 mil reais certo? Pelo menos até ter um heroi raro super raro. Alguem que só pode gastar 100, 150 dólares por mês vale a pena juntar por 2 ,3 ou 4 meses pra começar bombcripto ou ai é melhor ir pra outro jogo?
Eu fui pro cathero porque só precisava de 100 dolares pra começar.
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 07 Nov 2021 20:11

NOGI escreveu:
07 Nov 2021 16:34
Concordo. problema de muitos é a falta de dinheiro. Algo que ajudaria muito seria o pessoal que joga um jogo faz um tempo aqui dizer quais que são os investimentos mínimos pra valer a pena. Por exemplo bomb cripto parece que se deve gastar uns 2 ou 3 mil reais certo? Pelo menos até ter um heroi raro super raro. Alguem que só pode gastar 100, 150 dólares por mês vale a pena juntar por 2 ,3 ou 4 meses pra começar bombcripto ou ai é melhor ir pra outro jogo?
Eu fui pro cathero porque só precisava de 100 dolares pra começar.
O Bomb quando lançou, com 50 dólares dava para entrar com 15 bonecos. Daqui a 3 ou 4 meses é impossível prever o cenário, mas uma coisa da para saber, outros "bombs" serão lançados.

Então é bom juntar esse capital e esperar o jogo certo para entrar, e as vezes nem precisa de tanto investimento assim. O pvu precisava de 350 reais no início e rendeu mais de 5 mil. O Bomb precisava de 250 reais no início. Se entrar no início o investimento não é tão alto.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 07 Nov 2021 21:49

Dejavu escreveu:
07 Nov 2021 15:31
Prestem atenção no que eu posto, porque eu só passo o Filé Mignon para vocês. Eu entrei no criptomines em 24 de outubro com 450 dólares e postei aqui o dia que entrei. Ontem eu saquei 750 dólares. Dá para entra com bem menos, com 350 reais dá para entrar, mas tenha ciência que é click gás, para cada função tem que pagar gás, além do contrato que tem que fazer com a tripulação.

Quando eu falei desse jogo o token ele valia 36 dólares, e eu vendi ele a 150 dól.. Hoje, na cotação atual ele está a 125 dól. A cotação não importa na hora da entrada, porque eles usam o sistema oráculo, que independente de quando você entre a nave e os workers custarão o mesmo preço.

A cotação do token influenciará no roi, se o token se valorizar, mais rápido é seu roi, se desvalorizar seu roi irá demorar mais, como acontece em qualquer outro jogo.

Aproveitem enquanto estou passando dicas por aqui, futuramente talvez eu faça um grupo de telegram só para isso.

Vou postar dois vídeos sobre o jogo aqui.

phpBB [video]

phpBB [video]

Para eu postar algo aqui ou investir eu analiso antes, vejo o andamento do jogo, vejo tudo que pode influenciar, faço uma análise detalhada de cada ponto. Claro, posso ser enganado alguma vez ou até mesmo confiar em desenvolvedores inexperientes que acabam com o jogo, porque tem coisas que eu, nem ninguém pode prever, mas no geral, só vou passar coisa boa. Por isso não posto qualquer coisa que eu tomo conhecimento. Quando eu postar algo prestem atenção, porque a chance de dar certo é muito grande, embora, nada seja garantido. Prestem atenção, mas sempre façam sua própria análise, não confiem só em mim, me vejam como se fosse um investidor do jogo, que irá analisar muitos pontos antes de colocar dinheiro,
Vamos criar logo esse grupo no telegram mestre . eu ia justamente te perguntar sobre o criptomines . Parece excelente . Vou entrar tb . Eu salvei aquele post seu no meu NOTAS , falando sobre todos os jogos :punk: .

Sobre os riscos , vou dar minha opinião sincera . Cada um sabe onde investe seu dinheiro . É só minha opinião ... então..cara é arriscado ? É sim , mas eu acho que o risco / retorno compensa . Pq pensem bem , qual o REAL risco que existe ? Os riscos que existem são :

1- O jogo morrer antes de vc retirar seu ROI
2- O token do jogo DESPENCAR e vc acabar levando um tempo BEM maior pra retirar seu ROI . O que , ao meu ver , não é o fim do MUNDO . Contanto que ele volte dentro de um tempo razoável é claro . Uma previsão de ROI de 20 dias se tornar 60 dias não é o fim do mundo , porém se tornar 1 ano , aí sim . Apesar que mesmo em um ano estaríamos falando de cerca de 7-8 % ao mês o que ainda é ABSURDO de alto em se tratando de qualquer investimento convencional .
Editado pela última vez por lethalshot em 07 Nov 2021 21:56, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 07 Nov 2021 21:55

por sinal , minha primeira experiência com o bombcrypto estaria sendo perfeita senão fosse a dificuldade de conectar TODOS os dias a partir das 21:00

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 07 Nov 2021 22:21

lethalshot escreveu:
07 Nov 2021 21:55
por sinal , minha primeira experiência com o bombcrypto estaria sendo perfeita senão fosse a dificuldade de conectar TODOS os dias a partir das 21:00
Estou pra te dizer que vc é a zica. Antes de vc entrar não tinha dado problema dessa tipo. :D :D

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 07 Nov 2021 22:29

FROST escreveu:
07 Nov 2021 22:21
Estou pra te dizer que vc é a zica. Antes de vc entrar não tinha dado problema dessa tipo. :D :D
kkkkkkk.. O dejavu tinha dito lá atrás que ele passou raiva milhares de vezes. Parece que depois tinha dado uma estabilizada e agora nos últimos 3 dias piorou tudo de novo

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 07 Nov 2021 23:22

lethalshot escreveu:
07 Nov 2021 22:29
kkkkkkk.. O dejavu tinha dito lá atrás que ele passou raiva milhares de vezes. Parece que depois tinha dado uma estabilizada e agora nos últimos 3 dias piorou tudo de novo
Foi bem isso kkk. Nos primeiros dias que entrei dava erro toda hora, não era nem só a noite.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 07 Nov 2021 23:54

Rapaz , consegui uma jaula . Quebrei e nào consigo dar o claim no HERO . Eu preciso ter saldo de BNB no metamask pra dar claim no hero ? será que é esse o problema ?
Editado pela última vez por lethalshot em 08 Nov 2021 00:18, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 08 Nov 2021 00:18

KRATOSCS 85 escreveu:
08 Nov 2021 00:13
Eu tb to com uma jaula pra abrir, e sim, precisa de BNB kkk
sabe quanto ? vou ter que adicionar uma merreca rs

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 08 Nov 2021 00:45

KRATOSCS 85 escreveu:
08 Nov 2021 00:13
Eu tb to com uma jaula pra abrir, e sim, precisa de BNB kkk
aqui continua dando " request timeout " na hora que dou claim no hero . Falta de BNB não é pq eu adicionei .... pqp

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 08 Nov 2021 01:08

Eh pouco bnb q precisa, mas precisa sim…

Minha primeira jaula tive problema pra abrir.. tive que recuperar pelo site report.bomb e depois clamar denovo…

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 08 Nov 2021 01:49

Rasta escreveu:
08 Nov 2021 01:08
Eh pouco bnb q precisa, mas precisa sim…

Minha primeira jaula tive problema pra abrir.. tive que recuperar pelo site report.bomb e depois clamar denovo…
TEMPORARILY CLOSE CLAIM BCOIN/HEROES AND REPORT SITESinal de aviso

Coração verde Dear bomber lovers, currently we will temporarily close 2 features:
1. Claim bcoin, heroes ingame.
2. Report site.
Reason: check and fix bugs.

Please wait until further notice

Isso ta no twitter dos devs.

Melhor nem tentar dar claim em nada por enquanto .... bora só farmar mesmo ...queria muito abrir meu novo hero mas nao consigo e eles estão consertando ..portanto melhor nem arriscar mais antes que de um bug maior e ele suma e depois eu tenha que ir reclamar

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 08 Nov 2021 01:55

Rapaz , desabilitar o claim de Bcoins e heros pra fazer manutenção ...ok ...mas desabilitar o site de REPORT não é meio preocupante não ?

Sei que a moeda do jogo ta subindo ..R$ 3.41 agora

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 08 Nov 2021 08:35

lethalshot escreveu:
08 Nov 2021 01:55
Rapaz , desabilitar o claim de Bcoins e heros pra fazer manutenção ...ok ...mas desabilitar o site de REPORT não é meio preocupante não ?

Sei que a moeda do jogo ta subindo ..R$ 3.41 agora
Calma, Man kkkkkk. Tu é muito afoito. Relaxa que o jogo não vai fechar kkkkk

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 08 Nov 2021 11:07

Qual o twitter do dev do Bomb que voces falaram?

Edit: achei aqui o twitter e o post:

https://twitter.com/BombCryptoGame/stat ... 9927632903

Responder