Brow, isso aí é nível escola de atores João Kleber.brunolobo escreveu: foi o que eu achei primeiramente, mas fazendo um esforço consegui enfrentar a vergonha alheia e ver tudo. não parece ser fake não, embora eu torça pra que seja.
Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Rastaman escreveu:Minhas definições de mundiça foram atualizadas, não consegui ver mais de 30 segundos e foi traumático recomendo quem tiver estomago fraco não ver
Vejo isso e percebo o tanto que sou frouxo, me falta coragem.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Achei que nada poderia superar as páginas inferiores mas fui surpreendidoRastaman escreveu:Minhas definições de mundiça foram atualizadas, não consegui ver mais de 30 segundos e foi traumático recomendo quem tiver estomago fraco não ver

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Vavaeru escreveu:
Isso não pode ser verdade...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Tuto culpa da Dilma
Sim os governantes tem culpa por não querer dar melhor educação para o povo.
A coisa mais comum é ver gente com pick-ups de 100 mil para cima com som alto escutando "dom, dom, dom, ajoelha..."
Sinto muita vergonha do meu país nessas horas

A coisa mais comum é ver gente com pick-ups de 100 mil para cima com som alto escutando "dom, dom, dom, ajoelha..."
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Me nego a acreditar que seja verdade essa última foto ae.
Bom, se eu tivesse solteiro e com uma pick up de 100 mil também colocaria. É uma mundiça proposital, tudo com o objetivo de varar o máximo possível de mulheresKrampus escreveu:Tuto culpa da Dilma![]()

Não... isso é troll, pqp!Vavaeru escreveu:
Fake descaradobentao escreveu:Me nego a acreditar que seja verdade essa última foto ae.
Passei pela rua e vi uma baita vaga. Dois carros folgados caberiam.
Para não tumultuar o trânsito segui adiante, dei a volta na quadra e fui em direção ao espaço desejado para estacionar.
Eis que já tinha chegado um cara com uma pick-up, ainda manobrando que, ao me ver parado ao lado aguardando sua finalização, posicionou seu veículo de uma forma tal que só o carro dele ali caberia. Até dei uma buzinadinha para ele ver que eu estava no aguardo, mas mesmo assim saiu sorrindo. Deu tchau. Segui viagem e tentei entoar cânticos religiosos, o que não adiantou. A mente estava trabalhando "no sentido oposto".
E ainda tem gente que quer saber porque praticamos atividades físicas, sejam elas quais forem.
Ficarei com essa ânsia animal até a hora do levantamento terra.
Para não tumultuar o trânsito segui adiante, dei a volta na quadra e fui em direção ao espaço desejado para estacionar.
Eis que já tinha chegado um cara com uma pick-up, ainda manobrando que, ao me ver parado ao lado aguardando sua finalização, posicionou seu veículo de uma forma tal que só o carro dele ali caberia. Até dei uma buzinadinha para ele ver que eu estava no aguardo, mas mesmo assim saiu sorrindo. Deu tchau. Segui viagem e tentei entoar cânticos religiosos, o que não adiantou. A mente estava trabalhando "no sentido oposto".
E ainda tem gente que quer saber porque praticamos atividades físicas, sejam elas quais forem.
Ficarei com essa ânsia animal até a hora do levantamento terra.
"-E você papai noel gostou mais do que?
-HO HO HO, do cacetinho"
kkkkkkkkkkkk
-HO HO HO, do cacetinho"
kkkkkkkkkkkk
Semana de carnaval, vai um video dos mundiça ze ruela que vao pra avenida para arrumar confusão