Mentiram para mim….

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mentiram para mim….

Mensagem por palmeirense » 08 Nov 2021 11:34

El Cid escreveu:
07 Nov 2021 13:34
o pessoal ve as gps de balneario camboriú e acha que são as nativas de SC =))

Olha, convivo com bastante gente do sul e posso afirmar que a média é bastante sem sal

vc tem que medir a beleza das nativas pelo nível das pobres e classe media baixa.

aí MG e RJ istraçaiam. nao conheço Goiás
Mestre, realmente, mulher rica e bonita é comum em qualquer lugar do Brasil.

Mas no quesito gostosas pobre, acho q o RJ e BA destroem. Super comum ver minas ultras gostosas sem sequer ter pisado em uma academia. Coisa de louco mesmo

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 08 Nov 2021 12:40

A primeira vez que estive em Florianópolis fiquei com medo de algum guarda municipal pedir pra eu me retirar da praia pois era muito feio pro local
Até as velhas são conservadas e cuidadas
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

enois
Contato:

Mensagem por enois » 08 Nov 2021 14:12

Moro em Florianópolis há um 1 ano e já rodei em alguns cantos de SC...para medir o nível da mulherada de um lugar não é indo nos lugares mais da alta e badalados não..é no dia a dia, na rua, nos shoppings, restaurantes, lugar classe baixa, classe média, etc.
Aí vai em Jurerê ou Zona Sul do Rio e generaliza algo totalmente fora da realidade.
SC é 8 ou 80, ou é um bicho de goiaba sem graça, ou é bem gata. Por isso a proporção aqui de mulheres gatas é bem inferior a Minas/Goiás/Paraná e outros lugares. Eu tinha outra expectativa também antes de conhecer, aliás criei uma expectativa por SC no geral e me decepcionei bastante. Mas ainda assim, é um bom lugar para se viver.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 08 Nov 2021 14:19

Raul Nutti escreveu:
08 Nov 2021 12:40
A primeira vez que estive em Florianópolis fiquei com medo de algum guarda municipal pedir pra eu me retirar da praia pois era muito feio pro local
Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Nov 2021 14:24

enois escreveu:
08 Nov 2021 14:12
Moro em Florianópolis há um 1 ano e já rodei em alguns cantos de SC...para medir o nível da mulherada de um lugar não é indo nos lugares mais da alta e badalados não..é no dia a dia, na rua, nos shoppings, restaurantes, lugar classe baixa, classe média, etc.
Aí vai em Jurerê ou Zona Sul do Rio e generaliza algo totalmente fora da realidade.
SC é 8 ou 80, ou é um bicho de goiaba sem graça, ou é bem gata. Por isso a proporção aqui de mulheres gatas é bem inferior a Minas/Goiás/Paraná e outros lugares. Eu tinha outra expectativa também antes de conhecer, aliás criei uma expectativa por SC no geral e me decepcionei bastante. Mas ainda assim, é um bom lugar para se viver.
Exatamente, ir a barzinho da moda, lugar frequentado pela elite da cidade e pela playboyzada, acaba gerando alguns vieses na análise. Uma vez eu estava em Maceió e um colega, cara de família tradicional na cidade, me levou a um bar frequentado pela galera com grana. Pô, era altíssimo nível em termos de mulheres bonitas.

Uma coisa que me incomoda nesse lance de beleza das mulheres do sul, inclusive das mulheres que fazem sucesso como modelos, tipo Gisele Bundchen, é que o padrão de beleza delas está longe do que seja o fenótipo da mulher normal do restante do país. Os rostos têm traços europeus, olhos claros, pele bem clara, ou seja, nada a ver com o que se espera de uma mulher "normal" do Brasil.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 08 Nov 2021 15:22

Na verdade o traço europeu que vocês vão achar na média das mulheres aqui é aquele padrão alemão meio nórdico. Loira, alta, pesuda e mãozuda com grandes tendências a ter braço de merendeira quando velhas.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 08 Nov 2021 15:28

enois escreveu:
08 Nov 2021 14:12
Exato mestre. Vc chegou exatamente onde eu estava pensando. Não se avalia mulheres de um local indo nos melhores lugares da cidade.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Nov 2021 15:47

a regra é clara
loirinha naipe surfista = Floripa.
Polaca tipo Gabriela Priolli quando acorda = interior do Paraná e SC.
Gostosa marrenta com ar de "metelona não me toque" = Rio
Paraíso na Terra = Goiânia
Paraíso na Terra parte II = interior de Minas.
Bombas de chocolate = Salvador.
Não dá nem metade dessas citadas acima, mas se acham as mais gostosas, bonitas e inteligentes do planeta: São Paulo Capital.

No resto do país o cartel é inexpressivo, não possuo dados (leia-se, dei uma mandiocada no bombril) suficientes para traçar padrões e comparativos.
P/S> O Espírito Santo não é lembrado nem na previsão do tempo, esqueci de lá, mas as minas de lá misturam um charminho das mineiras, com um ar praiano legal (pelo menos eu gostei qd fui pra Vitoria).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

enois
Contato:

Mensagem por enois » 08 Nov 2021 16:12

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Nov 2021 15:47
a regra é clara
loirinha naipe surfista = Floripa.
Polaca tipo Gabriela Priolli quando acorda = interior do Paraná e SC.
Gostosa marrenta com ar de "metelona não me toque" = Rio
Paraíso na Terra = Goiânia
Paraíso na Terra parte II = interior de Minas.
Bombas de chocolate = Salvador.
Não dá nem metade dessas citadas acima, mas se acham as mais gostosas, bonitas e inteligentes do planeta: São Paulo Capital.

No resto do país o cartel é inexpressivo, não possuo dados (leia-se, dei uma mandiocada no bombril) suficientes para traçar padrões e comparativos.
P/S> O Espírito Santo não é lembrado nem na previsão do tempo, esqueci de lá, mas as minas de lá misturam um charminho das mineiras, com um ar praiano legal (pelo menos eu gostei qd fui pra Vitoria).
Muito bem lembrado, Espírito Santo é bem servido também..Vitória e Vila Velha ali tem muitaa mulher linda.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 08 Nov 2021 16:18

E a mulherada de Recife, é como?

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 08 Nov 2021 16:27

Raul Nutti escreveu:
08 Nov 2021 12:40
Imagem
Fogo em naziliberal

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 08 Nov 2021 16:40

Caralho, fedor jogou Cuiabá na roda é foda kkkkkkkkkkkkkkk
Só faltou falarem de Brasília nunca vi um lugar com tanta gente feia por metro quadrado.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 08 Nov 2021 16:42

Tonio Kröger escreveu:
08 Nov 2021 16:37
Imagem
Imagem

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 08 Nov 2021 17:07

luizmma escreveu:
08 Nov 2021 16:40
Caralho, fedor jogou Cuiabá na roda é foda kkkkkkkkkkkkkkk
Só faltou falarem de Brasília nunca vi um lugar com tanta gente feia por metro quadrado.
Nunca foi para São Paulo ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 08 Nov 2021 17:59

Djair Ferreira escreveu:
08 Nov 2021 17:07
Nunca foi para São Paulo ?
Ja até trampei la, subia todo dia pra aquele inferno de cidade, mulherada feia em geral mano mas Cuiabá e Brasilia pqp mano, mulerada mais feio que encoxa a mãe no tanque kkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder