Ajuda dos adevogados
Ajuda dos adevogados
Uma aluna da minha academia é o demônio, faz fofoca, reclama de tudo nos grupos incitando as outras alunas, mente, briga com outros alunos, a mulher é o Satanás! Existe alguma forma de não aceitar a renovação dela sem tomar processo?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Re: Ajuda dos adevogados
Ameaça bater nela
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Crie um regulamento da academia, com os termos de punição gradativa e ética para o bom funcionamento do ambiente. Advertência, suspensão e expulsão. Entregue o regulamento para todos os alunos com a devida comprovação de ciência (assinatura do aluno).
Crie um livro de registro de reclamações tanto por parte dos alunos como para os profissionais. Peça que todos registrem as queixas.
Jamais externalizem o problema, sempre cuidando de forma particularizada e reservada.
Feito todos estes procedimentos, voces estarão resguardados a tomarem os procedimentos que desejam.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Perfeitorelâmpagomcqueen escreveu: ↑08 Nov 2021 14:46Crie um regulamento da academia, com os termos de punição gradativa e ética para o bom funcionamento do ambiente. Advertência, suspensão e expulsão. Entregue o regulamento para todos os alunos com a devida comprovação de ciência (assinatura do aluno).
Crie um livro de registro de reclamações tanto por parte dos alunos como para os profissionais. Peça que todos registrem as queixas.
Jamais externalizem o problema, sempre cuidando de forma particularizada e reservada.
Feito todos estes procedimentos, voces estarão resguardados a tomarem os procedimentos que desejam.

Painho nos enganou..
Filipe escreveu: ↑08 Nov 2021 15:04Cara, tinha na minha academia um mlk homossexual que ia pra academia só pra ficar no banheiro.
Ele meio que fazia 20 min de esteira e ficava 2hrs dentro do banheiro. Só pra ver os caras que tomam banho e se arrumam pelados lá dentro.
Depois de uma tonelada de reclamações e uma centena de ameaças ao mlk, a academia expulsou ele e meio que estavam tranquilos com relação à expulsão. Acho que vc não é obrigado a deixar renovar.
será que uma pirocada resolve?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Essa academia deve ter uma plaquinha para brotheragem no banheiro.Tonio Kröger escreveu: ↑08 Nov 2021 15:34Se sua academia é de crossfit, é só proibir selfie durante e após o treino. Ela pedirá pra sair por conta própria. Crossfiteiro paga um absurdo só pra fingir que é atleta no Instagram.
P.S.: Mestre Filipe anda com uns papos meio estranhos ultimamente.![]()
Esse cara é de Teresina?Filipe escreveu: ↑08 Nov 2021 15:04Cara, tinha na minha academia um mlk homossexual que ia pra academia só pra ficar no banheiro.
Ele meio que fazia 20 min de esteira e ficava 2hrs dentro do banheiro. Só pra ver os caras que tomam banho e se arrumam pelados lá dentro.
Depois de uma tonelada de reclamações e uma centena de ameaças ao mlk, a academia expulsou ele e meio que estavam tranquilos com relação à expulsão. Acho que vc não é obrigado a deixar renovar.

Painho nos enganou..
Smartfit?Filipe escreveu: ↑08 Nov 2021 15:04Cara, tinha na minha academia um mlk homossexual que ia pra academia só pra ficar no banheiro.
É sua academia, ou você dá aula lá? Se apenas dá aula, aumenta o preço para ela para "motivá-la" a procurar outro profissional. Se a academia for sua, aumentar o preço só para ela não pode. Impedir a renovação idem...há uma grande chance de você ter dor de cabeça se ela "correr atrás dos seus direitos". Pelo perfil dela, é bem capaz de ela fazer isso. Se você optar por esse caminho, melhor se certificar que um bom número de pessoas estão dispostas a testemunhar que ela transformava o ambiente em um inferno.
O que eu faria? Bem, se ela incomoda mesmo, estabelece regras e normas para frequência do espaço. Coloque penalidades e punições claras para essas violações e, à medida que ela for incidindo nas condutas descritas, você vai aplicando punições, até a derradeira expulsão.
O que eu faria? Bem, se ela incomoda mesmo, estabelece regras e normas para frequência do espaço. Coloque penalidades e punições claras para essas violações e, à medida que ela for incidindo nas condutas descritas, você vai aplicando punições, até a derradeira expulsão.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu não sabia mesmo que um empresário não poderia recusar um cliente.
Tô ferrado...
Tô ferrado...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pode, se o consumidor estiver em dissonância com alguma regra do estabelecimento. Mas as regras também não podem ser arbitrárias nem discriminatórias. Têm que ser "razoáveis" - na cabeça do burocrata que decide o que é "razoável"...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Nov 2021 17:15Eu não sabia mesmo que um empresário não poderia recusar um cliente.
Tô ferrado...
Simplesmente recusar, "porque sim", dá ruim.
come as 2
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Filipe escreveu: ↑08 Nov 2021 15:04Cara, tinha na minha academia um mlk homossexual que ia pra academia só pra ficar no banheiro.
Homofobia é crime
Dobra o preço da academia e da um desconto de 50% pra todo mundo menos ela.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)