Só quem viveu, viveu...
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: Só quem viveu, viveu...
Em ordem de preferência:
1. Black Kamen Rider
2. CyberCops
3. Jiban
4. Jaspion
5. Jiraya
Fico impressionado como hoje as crianças só vêem lixo, Patati & Patatá, Peppa Pig, Bob Esponja e outras merdas do tipo.
Quando eu tiver um filho vou buscar na net pra ele assistir: Tom e Jerry, Pica Pau, Flinstones, Thundercats, Familia Dinossauro, Jetsons...
1. Black Kamen Rider
2. CyberCops
3. Jiban
4. Jaspion
5. Jiraya
Fico impressionado como hoje as crianças só vêem lixo, Patati & Patatá, Peppa Pig, Bob Esponja e outras merdas do tipo.
Quando eu tiver um filho vou buscar na net pra ele assistir: Tom e Jerry, Pica Pau, Flinstones, Thundercats, Familia Dinossauro, Jetsons...
- Raphael Shaka
- Contato:
1. Jiraya
2. Changeman
3. Lion Man
4. Jiban
5. Flashman
6. Cybercops
7. Black
2. Changeman
3. Lion Man
4. Jiban
5. Flashman
6. Cybercops
7. Black
Viciado não é doente 

Mago escreveu:Em ordem de preferência:
1. Black Kamen Rider
2. CyberCops
3. Jiban
4. Jaspion
5. Jiraya
Velho, estou tem uns 3 anos tentando lembrar a porra do nome do desenho q os caras eram os planetas, achava muito foda.
muito obrigado mano kkkkkk, CyberCops era top demais.
...importa-vos nascer de novo.
Falta muito do Jiraya no Brasil
Enfileirar esses canalhas que estavam no esquema do Petrobras e:
NÃO O PREDÔO! ESPADA OLÍMPICAAAAA!!! GOLPE FRONTAL!
Bem no meio da cabeça desses vagabundos
Enfileirar esses canalhas que estavam no esquema do Petrobras e:
NÃO O PREDÔO! ESPADA OLÍMPICAAAAA!!! GOLPE FRONTAL!
Bem no meio da cabeça desses vagabundos
Jaspion, Jyraia, Black Kamen Rider, Jiban, Cavaleiros do Zodíaco, Super Campeões… me remete à uma infância que infelizmente não verei meus filhos terem.
Não tinha computador, tablete, celular, Facebook... criança se divertia com coisa de criança.
Até hoje ainda tenho guardados os bonecos do Jaspion, Esquadrão Changeman (Power Rangers é modinha), Black Kamen Rider & sua Battle Hopper, e os Cavaleiros (Shiryu e Seiya).
Me considero um privilegiado por ter vivido minha infância nos tempos áureos da Rede Manchete

Não tinha computador, tablete, celular, Facebook... criança se divertia com coisa de criança.
Até hoje ainda tenho guardados os bonecos do Jaspion, Esquadrão Changeman (Power Rangers é modinha), Black Kamen Rider & sua Battle Hopper, e os Cavaleiros (Shiryu e Seiya).
Me considero um privilegiado por ter vivido minha infância nos tempos áureos da Rede Manchete

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Jaspion melhor de todos...
Taquepariu... Eu pirava quando ele chamava o Daileon...
Bons tempos, isso era coisa pra molecada assistir, hoje em dia só tem merda...
Taquepariu... Eu pirava quando ele chamava o Daileon...
Bons tempos, isso era coisa pra molecada assistir, hoje em dia só tem merda...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Ja matou varias vezesrafael escreveu:hauuhauha adorava esse "não o perdôo!!!" eles era mto sangue nos zóio mesmo... hj em dia o bunitinho eh o batman nunca matar o coringa ¬¬
O que me deixava puto é que várias vezes, quando eu achava que veria o episódio final de um desses seriados, a manchete voltava pro primeiro episódio... Changeman mesmo acho que vi o final só duas vezes.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
eu tinha o boneco dele, vinha com um carro preto e uma motoca
TEAM Sagraódio
- adrenaline
- Contato:
era muitooo bom....assistia todos...
Na epoca eu tinha um Dog Alemao q se chamava Jiban....
Na epoca eu tinha um Dog Alemao q se chamava Jiban....
São Paulo Futebol Clube
Minha lista de series favoritas dos anos de garoto (anos 60
):
Perdidos no espaco (Lost in Space) -
zorro -
Viagem ao fundo do mar (Voyage to the bottom of the sea) -
Jeannie eh um genio ( I dream of Jeannie) (Barbara Eden era uma gata. Achava ela linda. Ela tambem aparecia na serie viagem ao fundo do mar acima.)
A feiticeira (Bewitched) (A fantasia que a Joana Prado usa nao eh da feiticeira, mas da Jeannie acima (genio) )

Perdidos no espaco (Lost in Space) -
zorro -
Viagem ao fundo do mar (Voyage to the bottom of the sea) -
Jeannie eh um genio ( I dream of Jeannie) (Barbara Eden era uma gata. Achava ela linda. Ela tambem aparecia na serie viagem ao fundo do mar acima.)
A feiticeira (Bewitched) (A fantasia que a Joana Prado usa nao eh da feiticeira, mas da Jeannie acima (genio) )
Editado pela última vez por armlock em 05 Fev 2015 13:07, em um total de 1 vez.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Se o Jeff ainda estivesse entre nós, nos contaria as suas aventuras com a Jeannie, pq nessa época quem aproveitou, aproveitouarmlock escreveu:Minha lista de series favoritas dos anos de garoto (anos 60):
Jeannie eh um genio ( I dream of Jeannie) (Barbara Eden era uma gata. Achava ela linda.)