Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
85 Bcoin meus sumiram. Se fosse com o Lethalshot ele teria um mini infarto kkkkkkk. Eu estou de boa, eles sempre resolveram, ainda confio na equipe.
Por outro lado talvez essa mudança assuste novos jogadores, já que se vier um time muito ruim (como você disse) a galera vai chorar
Nego nao quer pagar 2,1k pra entrar e ficar tão na mao do RNG assim
Uma solução que pensei aqui foi pelo menos a galera conseguir comprar boneco por 10 com o saldo sem precisar dar claim, aí pelo menos a moeda é reinvestida dentro do jogo e assusta menos quem vai começar e tem medo de só vir boneco ruim e ter que farmar mais 15 dias pra tentar a chance
Isso nao é possível hoje em dia, você tem que dar claim depois comprar o boneco
Seria uma ideia excelente. No cryptomines vc consegue pagar todas as taxas de combustível e contrato com os tokens unclaimed.Ytsejam escreveu: ↑09 Nov 2021 10:06Uma solução que pensei aqui foi pelo menos a galera conseguir comprar boneco por 10 com o saldo sem precisar dar claim, aí pelo menos a moeda é reinvestida dentro do jogo e assusta menos quem vai começar e tem medo de só vir boneco ruim e ter que farmar mais 15 dias pra tentar a chance
-
- Aprendiz
- Contato:
Pqp! Excelente notíciaDejavu escreveu: ↑09 Nov 2021 08:02MANUTENÇÃO DO SERVIDOR
Manutenção do servidor das 11h00 às 12h00 (UTC) (08-09 Horário de Brasília).
Reabrir o CLAIM
Aumentar o limite de BCOIN do CLAIM de 10 para 40.
Obrigado a todos que estão esperando há tanto tempo. Depois de considerar, estamos aumentando o valor mínimo de BCOIN exigido para 40, para reduzir a sobrecarga que causa tanta instabilidade pelo número repetitivo de saques menores.
Desculpem pelo transtorno, estamos com muitos jogadores e o número de pedidos de saque tem sido muito por dia. Medidas precisam ser tomadas para preservar o jogo.
Obrigado pela compreensão.![]()
-
- Aprendiz
- Contato:
ExatamenteDejavu escreveu: ↑09 Nov 2021 08:33A decisão foi muito boa. Impede que a moeda desvalorize demais agora. Faz também com que a moeda tenha uma maior tendência de estabilização ou quem sabe valorização, já que, antes, com o saque a 10, ele se mantinha nos 3 dól e pouco, agora com o saque a 40 talvez ela valorize.
No bomb era muito possível sacar diariamente. Porém, a maioria dos jogos tem alguma forma de impedir o saque diário, seja colocando uma taxa de gás lá no céu nos primeiros dias e diminuindo gradativamente, seja impedindo mesmo. Isso faz com que a economia se torne mais sustentável.
Bola dentro do bomb.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Táva afim de investir em nfts, tanto pra curto e longo prazo...
Mas não tenho tempo pra estudar isso afundo agora. Tava procurando uma pessoa que manja dos assuntos pra formar uma parceria, no caso ele entra com o conhecimento e execução e eu entro com o dinheiro. Ideia é ir grande mesmo... Quem tiver alguma dica e só falar

Dica de projeto para entrar ou de indicação de alguém?shayetet13 escreveu: ↑09 Nov 2021 13:42Táva afim de investir em nfts, tanto pra curto e longo prazo...Mas não tenho tempo pra estudar isso afundo agora. Tava procurando uma pessoa que manja dos assuntos pra formar uma parceria, no caso ele entra com o conhecimento e execução e eu entro com o dinheiro. Ideia é ir grande mesmo... Quem tiver alguma dica e só falar
Esse mundo de nfts é muito vasto, tem desde os jogos, nfts para farm e stake, até apenas nfts colecionáveis. Comprá-los muitas vezes é difícil, sobretudo quando são vendidos na própria Binance, nesse caso seria necessário investir em um bot apropriado para tentar comprar.
Outra coisa, esses nfts muitas vezes são vendidos no sistema rng (random number generation) que vai sortear a raridade. Com sorte, se consegue nfts que valeriam dezenas de milhares de dólares. O valor do nft quem diz é o mercado, seja porque, o próprio nft gera renda de alguma forma, seja porque é um item que tenha muito valor para alguém que esteja imergido naquele mundo.
-
- Contato:
Indicação de alguém mesmo, se tu pilhar me manda uma mensagem
-
- Contato:
Na verdade não são os nfts colecionáveis que eu tô falando... São mais esses de jogos mesmo. Que dá pra minerar coin
Ah, aí você já está mais perto do meu mundo, eu só sei o básico sobre nfts colecionáveis e não é o ramo em que invisto por hora, embora saiba do potencial e que muita gente já fez muito dinheiro com isso.shayetet13 escreveu: ↑09 Nov 2021 14:11Na verdade não são os nfts colecionáveis que eu tô falando... São mais esses de jogos mesmo. Que dá pra minerar coin
Jogos NFTS é meu ramo de pesquisa. Nesses jogos existem aqueles que já dão dinheiro hoje e aqueles que são projetos para o futuro. Dentre os que dão dinheiro hoje tem o que é o mais consolidado que é o axie, mas exige tempo e investimento relativamente alto, porém, em contrapartida seu rendimento é menor comparado a outros jogos e o payback é de algo em torno de 2 a 3 meses.
Existem, porém, outros jogos, não tão consolidados e portanto mais arriscados, que o retorno do investimento pode demorar algo em torno de 15 a 30 dias ou um pouco mais. Qualquer coisa, chama no privado que a gente pode conversar.